Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Descoberta na cura do Cancro- (câncer)

Sexta-feira, 19.02.10

 

Um médico italiano descobriu algo simples que considera a causa do cancro (câncer). Inicialmente banido da comunidade médica italiana, foi aplaudido de pé na Associação Americana contra o Cancro (Câncer) quando apresentou a sua terapia. O médico observou que todos os pacientes de câncer tem aftas. Isso já era sabido da comunidade médica, mas sempre foi tratada como uma infecção oportunista por fungos - Candida albicans.

Esse médico achou muito estranho que todos os tipos de câncer tivessem essa característica, ou seja, vários são os tipos de tumores mas todos têm em comum o aparecimento das famosas aftas no paciente. Então, pode estar ocorrendo o contrário - pensou ele. A causa do câncer pode ser o fungo. E, para tratar esse fungo, usa-se o medicamento mais simples que a humanidade conhece: bicarbonato de sódio.Assim ele começou a tratar os seus pacientes com bicarbonato de sódio, não apenas ingerível, mas metodicamente controlado sobre os tumores. Resultados surpreendentes começaram a acontecer. Tumores do pulmão, próstata e intestino desapareciam como num passe de mágica, junto com as Aftas.

Desta forma, muitíssimos pacientes de câncer foram curados e hoje comprovam com os seus exames os resultados altamente positivos do tratamento.

Mas foi notícia nos EUA e nunca chegou por aqui. Bem que o livro de homeopatia recomenda tratar tumores com borax, que é o remédio homeopático para aftas. Afinal, uma boa notícia em meio a tantas ruins.

De novo, a pergunta que não se quer calar: porque motivo a grande imprensa não dá a menor cobertura a isso? Nem na TV, nem nas rádios, nem nos grandes jornais... Absolutamente nada. Quem os proíbe de noticiar? O médico teve que construir um site, para divulgar o seu trabalho de curar o câncer (ou, pelo menos, várias das suas formas), usando apenas solução de bicarbonato de sódio a 20%. Imaginem! Bicarbonato de sódio, coisa que nós encontramos com a maior facilidade.

Neste endereço, http://www.cancerfungus.com ,
o médico italiano mostra a evolução do tratamento até a completa cura em 4 casos.
Lá estão os métodos utilizados para aplicação do bicarbonato de sódio sobre os tumores. Quaisquer tumores podem ser curados com esse tratamento simples e barato. Parece brincadeira, não é?

 

Como por trás de qualquer descoberta médica existe sempre o superior interesse das farmaceuticas , eu particularmente aconselho todos os leitores a lerem com atenção o site do referido médico e sem deixarem de seguir os tratamentos que estão a fazer , quem sabe não seria valido iniciar este conjuntamente.

Afinal eu uso bicarbonato de sódio para proteger os meus dentes e afirmo aqui que nada tem de nocivo.

 

Post conjunto de Gonçalo de Assis

e Coluna estilo H- Internacional.

Autoria e outros dados (tags, etc)

Escrito por Gonçalo de Assis às 16:35


1 comentário

De valquiria a 20.02.2010 às 23:35

Boa noite Gonçalo!!!Parabéns pelo texto querido.Li o texto  e assisti uns videos ,o raciocínio deste médico.exterminar  esse fungo vou neutralizar(Alcalizando)este meio doentio e acido.Enfim ,ele faz o uso do agente neutralizador de acidez mais antigo e simples que a humanidade conhece.O bicabornato de sódio.Pensar que hoje banido da  comunidade médica italiana, e quando apresentou  sua constatação e a terapia,a associação americana aplaudiram de pé.Claro que te teriam que aplaudir  o Dr.esta interpretação válida,muito valída,alíais genial.Como os  Oncologistas não sacaram  isto antes???Para os laboratorios não entrarem em falência amigo.Vai acabar a farra dos laboratórios farmacêuticos.Vale a pena ver os videos deles.
PS:Quem faz o tratamento continuem a fazer,e como diz o Gonçalo iniciar este tratamento conjuntamente.
Tomem cuidado na net falam muito do bicarbonato de sódio,procurem ver os videos deste  médico.È um tratamento feito em hospitais e não caseiros.Tem diferença estes que compramos na farmacias.Tenham cuidado nossa vida vale muito!!!Cuidado!!!
Nossa Gonçalo!!!!Comentei demais,mais você me conhece,quando acho importante o conteudo do texto faço isto mesmo.
Beijos a vocês.

Comentar post





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  


Caetano veloso

(Para escutar clic no video)

NAO2c.jpg

Proibida a cópia e ou a reprodução deste Site, sem a prévia autorização do autor, por quaisquer meios ou processos existentes ou que venham a ser inventados, especialmente por programas de computador de acesso à Internet ou não, sistema gráfico, micro filmagens, fotográficos, videográficos; bem como a inclusão de qualquer parte desta obra em qualquer sistema de processamento de dados. Estas proibições aplicam-se também às características da obra e à sua edição. A violação dos direitos autorais é punível como crime, com pena de prisão e multa, além da possibilidade de busca e apreensão dos exemplares reproduzidos e apetrechos utilizados na reprodução.

Curriculum Vitae do Autor do Blog

Licenciado em Direito pela Universidade de Yale
Pós-graduação em Direito Criminal
Doutoramento em Medicina Forense

Estudos de História de Arte

Estudos de RPG aplicados ao ensino de técnicas teatrais

Escritor de Poesias e textos de reflexão

Com vários artigos de opinião publicados em revistas

Autor de alguns estudos de Mitologia

Membro da Maçonaria

Membro das Ordens Inglesas de Aperfeiçoamento Maçônico.

Cavaleiro Templário, membro do Preceptório Madras

Membro Honorário do Priorado

Iniciado em estudos sobre a Magia Celta em Stonehenge no ano de 1990

Membro da Antiga e Mística Ordem Rosacruz

Membro da Ordem Martinista

Membro do Colégio dos Magos

Conhecedor de, Kabbalah, Astrologia e Numerologia, formado pelas escolas mais tradicionais do ocidente.

Faixa-Preta (10º grau) de Kung Fu

Praticante de Karate

Praticante de capoeira

Professor de Chi-Kung Técnicas de kung Fu

Deu cursos e participou em projectos urbanísticos usando conhecimentos de Feng-Shui

Gestor de empresa


Mural do Sonhos



comentários recentes






Contador

free counter