Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Erros Masculinos Na Hora Do Sexo

Sexta-feira, 23.07.10

 

Encontrei na caixa de entrada de e-mails da minha mulher , um mail de uma senhora obviamente desesperada que aponta os 40 erros que ela acha que cometemos ao fazer sexo . Apesar de ser homem e provavelmente também cometer alguns , concordo plenamente com ela. Vou deixar aqui os erros que ela apontou com o meu comentário pessoal .
 
 
 
 
01. NÃO BEIJAR PRIMEIRO.
Evitar os lábios e ir directo às zonas erógenas faz com que ela se sinta como se você estivesse pagando por hora e tentasse fazer o dinheiro valer cortando partes não essenciais. Um beijo apaixonado conveniente é a forma de preliminar definitiva.

De facto iniciar um acto sexual , por agarrar a mulher directo ao ponto que se quer , é um erro crasso . A mulher irá sentir-se um mero objecto de cobiça momentânea e não totalmente amada .


02. DAR UM CHUPÃO NA ORELHA.
Seja franco: algum cara na escola lhe contou que as garotas adoram isso. Bom, há uma diferença entre ser erótico e chupar como se você estivesse tentando fazer respiração boca-a-boca num hipopótamo. Isso machuca.

A orelha da mulher pode ser um ponto muito erótico , para beijar com paixão , para passar a língua de leve arrepiando-a , para gemer o seu desejo , excitando-a , agora se chupar o ouvido como uma ventosa , o máximo que consegue é destruir os tímpanos da pobre .


03. NÃO FAZER A BARBA.
Frequentemente você se esquece de que tem um porco-espinho atado ao seu queixo, o qual você arrasta repetidamente através do rosto e das coxas da sua parceira. Quando ela vira a cabeça de um lado para o outro, isso não é paixão, ela está tentando se esquivar.

Não fazer a barba , além de não ser higiénico e fazer uma comichão danada , ainda nos deixa com um ar ridículo . A barba é para ser feita todos os dias e devemos lembrar-nos que para a pele de uma mulher , barba por fazer equivale a esfregão de arame .


04. ESPREMER OS SEIOS DELA.
Quando botam as mãos neles, a maioria dos homens age como uma dona-de-casa experimentando um melão para ver se ele está maduro. Afague-os, acaricie-os e alise-os.

Os seios da mulher são de facto um fetiche para nós , mas não podemos esquecer que por ser um ponto muito sensível , tem que ser mexido com cuidado . Nada de espremer como se fosse sair suco .


05. ABOCANHAR OS MAMILOS.
Por que os homens se grudam nos mamilos de uma mulher e depois os tratam como se quisessem esvaziar o corpo dela pelos seios? Mamilos são extremamente sensíveis. Eles não resistem a mastigação. Lamba e sugue gentilmente. Dar-lhes pancadinhas com a língua de um lado ao outro é legal. Fazer de conta que eles são um brinquedo de cachorro não é.

Claro que os mamilos das mulheres são muito sensíveis e óptimos para a excitar chupando carinhosamente , chupar com força em excesso,  puxar ou morder só irá causar dor desnecessária .


06. TORCER OS MAMILOS DELA.
Pare de fazer aquela coisa de girar os mamilos entre o indicador e o polegar como se estivesse tentando sintonizar uma rádio numa área montanhosa. Concentre-se nos seios como um todo, não só nos pontos de exclamação.

Apertar os mamilos entre os dedos e torcer não é um jogo de sedução mas sim de tortura e serve apenas para as masoquistas .


07. IGNORAR AS OUTRAS PARTES DO CORPO DELA.
Uma mulher não é uma via expressa com somente três saídas: Peito Leste e Oeste, e o Túnel do Meio. Existem vastas áreas do corpo dela as quais você frequentemente ignora quando passa direto para Vagina Central. É hora de começar a lhes dar atenção.

De facto passar dos seios para o sexo é como fazer sexo em contra relógio .Faz com que a mulher se sinta somente usada .


08. ENROLAR AS MÃOS.
Falta de destreza manual na região sub-saia pode resultar em dedos e roupas de baixo torcidas. Se você for tão direto assim, peça a ela que tire logo o troço todo.

Essa abordagem da mão em baixo da saia é vulgar , somente aceitável nos adolescentes inexperientes . Isso vulgariza a mulher e o acto em si .


09. DEIXAR-LHE UM PRESENTINHO.
Jogar a camisinha fora é responsabilidade do homem. Você usa, você descarta.

Caramba, na hora do duche , aquele rapidinho que se toma após o sexo , pega-se discretamente no preservativo e joga-se no lixo . É o mínimo , não?


10. ATACAR O CLÍTORIS.
Pressão directa é muito desagradável, portanto gire gentilmente seus dedos pelas laterais do clítoris.

Aí já depende da mulher , algumas de facto gostam de pressão , mas delicada , nada de empurrar como se fosse o botão da máquina do café .


11. PARAR PARA RESPIRAR.
Diferentemente dos homens, mulheres não continuam de onde foram deixadas. Se você parar, elas voltam para a casa número 1 bem depressa. Se você perceber que ela ainda não chegou lá, continue custe o que custar, mandíbula dormente ou não.

Parar é de facto muito mau . A mulher perde toda a excitação e se retomar será somente para fazer um favor ao companheiro . Parar para respirar é ridículo , está na mão do homem terminar dentro do fôlego que possui . E se tiver que parar por motivos externos , paciência . Retome tudo do zero e não de onde parou .


12. DESPI-LA ESTUPIDAMENTE.
Mulheres detestam parecer estúpidas, mas é exactamente o que ela vai parecer ao ficar nua da cintura para baixo com um suéter enrolado na cabeça. Desembrulhe-a como um presente elegante, não como um brinquedo de criança.

Despir uma mulher é um jogo erótico , convem começar pelo pescoço , beijando delicadamente e tirando a parte de cima da roupa e só depois a parte inferior . Calma não é?


13. ATOCHAR A CALCINHA DURANTE AS PRELIMINARES.
Acariciá-la gentilmente através da calcinha pode ser bem sexy. Atochar o tecido entre as coxas dela e ficar puxando pra frente e para trás não é.

Bem , uma óptima ideia é retirar a calcinha já depois de iniciados os preliminares , ou com a mão , ou com os dentes , mas jamais inseri-la na vagina da mulher junto com os dedos , pode lesionar e o toque deve ser áspero e desagradável .


14. SER OBCECADO PELA VAGINA.
Embora a maioria dos homens possa achar o clítoris sem mapas, eles ainda acreditam que é na vagina que acontece tudo. Tão logo sua mão esteja lá, você age como se estivesse tentando pegar a última batatinha num canudo de Pringle’s. Isso está correcto em princípio, mas se você não for cuidadoso (e tiver cortado as unhas), pode machucar - portanto, não se empolgue. A princípio, é melhor dar atenção ao clítoris e ao exterior da vagina, e então inserir gentilmente um dedo e ver se ela gosta.

Concordo plenamente , nada de centrifugar, oh caramba.


15. MASSAGEM GROSSEIRA.
Você tenta dar a ela uma massagem sensual, relaxante, para deixá-la no ponto. Pode usar as mãos e pontas dos dedos; cotovelos e joelhos, não.

Bem , massagem convém se possível ser dada com um bom óleo aromático , de cheiro forte como canela , por exemplo , e claro sem magoar .


16. TIRAR A ROUPA DEPRESSA DEMAIS.
Não force a barra tirando a roupa antes que ela tenha feito algum gesto para ver o seu material, mesmo que seja apenas desabotoar dois botões.

Ai já não concordo muito , com mulheres desinibidas resulta , mas com as mais tímidas corre-se o risco de não nos despirmos nunca . O melhor é colocar as mãos dela na nossa camisa e pedir que desaperte , o resto vai por acréscimo .


17. TIRAR AS CALÇAS PRIMEIRO.
Um homem de meias e cuecas é horrível. Tire as meias primeiro.

Isso concordo e é regra básica ou vamos parecer uns autênticos ursos molengas e a mulher em vez de se excitar cai na gargalhada .


18. INDO DEPRESSA DEMAIS.
Quando você parte para a situação pénis-na-vagina, a pior coisa que pode fazer é bombear como se fosse uma ferramenta industrial - ela logo vai se sentir como uma operária de linha de montagem tornada obsoleta pela sua tecnologia. Aumente o ritmo vagarosamente, com arremetidas limpas, rectas e regulares.

Se começar depressa demais, o atrito com a vagina é grande e ao fim de pouco tempo a mulher vai sentir algum incómodo . Aumentar o ritmo gradualmente é óptimo para ambos e o homem não fica sufocado e exausto .


19. INDO COM FORÇA DEMAIS.
Se você bater seus grandes ossos dos quadris contra as coxas ou o estômago dela, a dor será igual a duas semanas de cavalgada concentradas em poucos segundos.

Fazer amor não é uma batalha campal e brutalidade não é masculinidade , há que adaptar ao gosto da mulher .


20. GOZAR DEPRESSA DEMAIS.
É o medo de todo homem. Com razão. Se você dispara antes de ver o branco dos olhos dela, certifique-se de que tem um plano "B" para assegurar o prazer dela.

Isso de facto não dá muito jeito , mas se acontecer também não é grave , há sempre dedos e arte para que ela não fique sem orgasmo .


21. NÃO GOZAR NUM TEMPO RAZOÁVEL.
Você pode achar que transar por uma hora sem chegar ao clímax é a marca de um deus do sexo, mas pra ela isso se parece mais com a marca de uma vagina dormente. Pelo menos compre algumas tapeçarias suspensas enigmáticas, para que ela tenha algo em que prestar atenção enquanto você banca o Homem-Maratona.

Esse é um erro mesmo grosseiro . Primeiro porque a vagina da mulher acaba por ressecar e a relação torna-se insuportável . Depois porque tudo que é demais aborrece . E último também porque é quando o homem faz as piores figuras , vai retendo o orgasmo para arrastar o acto e quando já exausto quer concretizar já não consegue . Sexo bom é o que dá prazer a ambos , tempo demais fará com que a mulher fuja de sexo . Quem quer ficar extenuada e com dores?


22. PERGUNTAR SE ELA GOZOU.
Realmente, você deveria ser capaz de perceber. A maioria das mulheres faz barulho. Mas se você realmente não sabe, não pergunte.

Se houver orgasmo haverá contrações vaginais que o homem sente perfeitamente . Perguntar dará apenas mostras da inexperiência do homem .


23. FAZER SEXO ORAL COM GENTILEZA EXCESSIVA.
Não se comporte como um gato gigante num pires de leite. Coloque a boca inteira lá e concentre-se em rodar a língua gentilmente ou dar petelecos com ela no clítoris.

Sexo oral na verdade não magoa a mulher , a menos que o homem passe lá o queixo com a barba por fazer . Faça de acordo com o estímulo que vai recebendo da parceira.


24. CUTUCAR A CABEÇA DELA.
Os homens insistem em fazer isso até que ela olhe-pro-pênis, esperando que isso levará rapidinho a boca-propênis. Todas as mulheres odeiam isso. Está a três passos de ser arrastada pelo cabelo para uma caverna. Se você quer que ela use a boca, use a sua; experimente falar sedutoramente com ela.

Obrigar a mulher a baixar a cabeça para fazer sexo oral é no mínimo ser rude . Se quer peça e respeite a vontade dela também .


25. NÃO AVISAR ANTES DE GOZAR.
Esperma tem gosto de água do mar misturada com clara de ovo. Nem todo mundo gosta. Quando ela estiver fazendo sexo oral, avise-a antes de gozar para que ela possa fazer o que achar necessário.

Isso faz parte das regras básicas , infelizmente parece que nem todos as conhecem .


26. FICAR SE MEXENDO DURANTE O BOQUETE.
Não empurre. É ela quem vai fazer todos os movimentos durante o boquete. Você apenas repousa. E não agarre a cabeça dela.

Se a agarrar e a puxar para o seu sexo , e se tiver um orgão desenvolvido , vai sufocá-la. Deixe que ela o faça do jeito em que se sente mais confortável .


27. IMITAR ATITUDE DE FILME PORNO.
Nos filmes pornô, as mulheres adoram quando os homens ejaculam sobre elas. Na vida real, isso significa apenas mais roupa para ser lavada.

Na verdade alguns filmes porno são apenas grosseiros e rudes . Nem todas as mulheres gostam das atitudes tantas vezes desrespeitosas e vulgares que os homens usam na pornografia . E a sua mulher não recebe um cheque no final. Ela faz sexo porque o ama , então ame-a também .


28. DEIXÁ-LA POR CIMA POR ERAS.
Pedir para que ela fique por cima é óptimo. Ficar deitado grunhindo enquanto ela faz todo o trabalho duro não é. Acaricie-a gentilmente, para que ela não se sinta inteiramente como um capitão de escuna. E deixe que ela descanse.

Bem , sexo com a mulher por cima é bom , mas lembre-se que o sexo é feito a dois e não cabe a ela sozinha dar-lhe prazer e ainda mais , sossego e descanso .


29. TENTAR FAZER SEXO ANAL E FINGIR QUE FOI UM ACIDENTE.
Foi desse jeito que os homens ganharam a reputação de não seguir a bula. Se você quer botar lá, peça primeiro. E nem pense que estar bêbado é desculpa

Sexo anal com a mulher é fetiche de qualquer homem , e nenhum se livra disso . Mas quando se quer , pede-se . Fazer na marra ou tentar como se fosse por mero acidente ou bebedeira é traumático para a mulher e ela não vai querer repetir mais .


30. TIRAR FOTOS.
Quando um homem diz, "Posso tirar uma foto sua?", ela vai ouvir as palavras "- para mostrar para galera". Pelo menos, deixe que ela fique com a posse das fotos.

Tirar uma foto da mulher nua , da namorada e mostrar para os amigos é o cúmulo da canalhice . Essas fotos a existirem devem ser unicamente posse do casal .


31. NÃO TER IMAGINAÇÃO SUFICIENTE.
Imaginação vai desde desenhar padrões nas costas dela até derramar mel sobre ela e lambê-lo. Frutas, vegetais, gelo e plumas são todos dispositivos úteis; cera quente, tinta indelével, de jeito nenhum.

Cera quente eu não concordo e que eu saiba só é usada com as masoquistas , continuo a preferir derramar champanhe no corpo da mulher e beber até à ultima gotinha . Lingerie comestível que se vende em qualquer sex shop também é muito útil nesses momentos .


32. ESTAPEAR O SEU ESTÔMAGO CONTRA O DELA.
Não há barulho menos erótico. É tão sexy quanto um concurso de arrotos.

De facto vai parecer o som de tambores...


33. COLOCÁ-LA EM POSES ESTÚPIDAS.
Se ela quer fazer yoga avançada na cama, excelente, mas a menos que ela seja uma ginasta romena, não seja ambicioso demais. Pergunte-se se quer uma parceira sexual com os tendões torcidos.

Bem , as posições sexuais devem ser confortáveis para ambos e confesso que algumas são melhores que outras para nós homens , mas devemos contentar as duas partes e optar pelas posições preferidas dos dois .


34. PROCURAR PELA PRÓSTATA DELA.
Leia isto cuidadosamente: estimulação anal é boa para os homens porque eles têm próstata. As mulheres não têm.

Sem comentários ... Se um homem ainda julgar que a mulher tem próstata , coitado , é melhor esquecer .


35. DAR-LHE MORDIDAS DE AMOR.
É extremamente erótico exercer alguma sucção gentil nos lados do pescoço, se você fizer isso com cuidado. Nenhuma mulher quer ter que usar golas rolê e echarpes vistosas por semana a fio.

Nós também não gostariamos de andar na rua com chupões no pescoço e dentadas no queixo . No sexo vale tudo , mas sem esquecer o bom senso .


36. LADRAR INSTRUÇÕES.
Não dê gritos de incentivo como um treinador com um megafone. Não é lá muito excitante.

Bem se o fizer , o homem vai parecer um general comandando as tropas , é no mínimo estranho ...


37. FALAR PUTARIAS.
Faz com que você pareça um editor de revista solitário ligando para o Disque-Sexo. Se ela gosta de escutar sacanagem, você vai ficar sabendo.

Eu pessoalmente não sou adepto de dizer palavrões e baixarias durante o sexo . Dizem que existem mulheres que gostam , se existem , nunca me calhou nenhuma . Quando tratadas com gentileza , acho que elas preferem ouvir outras coisas .


38. NÃO SE IMPORTAR SE ELA JÁ GOZOU.
Você tem de terminar o serviço. Continue tentando até que o tenha feito direito, e ela poderá fazer o mesmo por você.

Esperar que a mulher tenha o orgasmo é vital , se ela tiver antes que o homem , há que mantê-la excitada até alcançarmos o nosso .


39. ESMAGÁ-LA.
Homens geralmente pesam mais do que mulheres, portanto se você ficar em cima dela um tanto pesadamente demais, ela acabará ficando roxa.

Fazer da mulher colchão não está com nada. Há que usar os bracitos para manter alguma distância , minima , o espacinho exacto para não pesar sobre ela .


40. AGRADECER.
Nunca agradeça a uma mulher por fazer sexo com você. Seu quarto não é casa de caridade.

Caramba , agradecer vai parecer que devia ter pago e não o fez , um abraço e carinho no fim é o ideal .

E para esta senhora que apontou os erros e com razão e para todas as senhoras que apontam estes ou outros , eu digo que não resolve nada apontar estes erros por mail e fazer deles mais um motivo para rir do que para pensar . Cada senhora que está descontente com o desempenho do seu marido , namorado ou parceiro , não desabafe com a amiga , não fale na net , não grite aos sete ventos , fale com ele , resolva com ele , ajude-o a mudar . Exija-lho . Os problemas do casal , resolvem-se a dois, na intimidade...

Autoria e outros dados (tags, etc)

Escrito por Gonçalo de Assis às 18:04


7 comentários

De Pedro Lyon de Castro a 24.07.2010 às 17:38


Tanto erro apontado ao nosso desempenho . Mas as senhoras também cometem muitos , só que nós evitamos referir .  De qualquer forma resultou num belo texto . Um abraço

De jonas a 26.11.2010 às 12:03

Haha eu pergunto sempre se gozou ou não, melhor perguntar, tirar a duvida e melhorar quando necessário e nao ficar quieto. Aprende comigo velhaco meia bomba!

De jonas a 26.11.2010 às 12:29

Haha eu pergunto sempre se gozou ou não, melhor perguntar, tirar a duvida e melhorar quando necessário e nao ficar quieto. Aprende comigo velhaco meia bomba!

De Cida Siuva a 11.12.2010 às 03:51

Adorei essa dicas se homem segui-se todas essa dicas seria melhor para nos mulheres

De Cida Siuva a 11.12.2010 às 03:53

Adorei essa dicas se homem segui-se todas essa dicas seria melhor para nos mulheres

De Cyane a 07.11.2012 às 01:17

nossa muito legal! eu ri muito.pq isso acontece realmente.a parte em q o homem suga a orelha da mulher como se tivesse fazendo bok a bok num hipopotamo.foi hilario.amei;amei;amei.bjos...cyane.

De brunna a 27.11.2012 às 15:13

Adorei todos ... Mais oque eu mais gostei foi na parte que ele nao precisa gruda no nosso cabelo.. Concerteza e forca nao e bem o certo... Algumas mulheres tem nojo so de ouvi fala disso e eu sou uma delas .. BjoO adorei...

Comentar post





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  


Deus Cuida de Mim

(Para escutar clic no video)

NAO2c.jpg

Proibida a cópia e ou a reprodução deste Site, sem a prévia autorização do autor, por quaisquer meios ou processos existentes ou que venham a ser inventados, especialmente por programas de computador de acesso à Internet ou não, sistema gráfico, micro filmagens, fotográficos, videográficos; bem como a inclusão de qualquer parte desta obra em qualquer sistema de processamento de dados. Estas proibições aplicam-se também às características da obra e à sua edição. A violação dos direitos autorais é punível como crime, com pena de prisão e multa, além da possibilidade de busca e apreensão dos exemplares reproduzidos e apetrechos utilizados na reprodução.

Curriculum Vitae do Autor do Blog

Licenciado em Direito pela Universidade de Yale
Pós-graduação em Direito Criminal
Doutoramento em Medicina Forense

Estudos de História de Arte

Estudos de RPG aplicados ao ensino de técnicas teatrais

Escritor de Poesias e textos de reflexão

Com vários artigos de opinião publicados em revistas

Autor de alguns estudos de Mitologia

Membro da Maçonaria

Membro das Ordens Inglesas de Aperfeiçoamento Maçônico.

Cavaleiro Templário, membro do Preceptório Madras

Membro Honorário do Priorado

Iniciado em estudos sobre a Magia Celta em Stonehenge no ano de 1990

Membro da Antiga e Mística Ordem Rosacruz

Membro da Ordem Martinista

Membro do Colégio dos Magos

Conhecedor de, Kabbalah, Astrologia e Numerologia, formado pelas escolas mais tradicionais do ocidente.

Faixa-Preta (10º grau) de Kung Fu

Praticante de Karate

Praticante de capoeira

Professor de Chi-Kung Técnicas de kung Fu

Deu cursos e participou em projectos urbanísticos usando conhecimentos de Feng-Shui

Gestor de empresa


Mural do Sonhos



comentários recentes





Quem Nos Visita



Contador

contador de visitas