Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Estar apaixonado é ...

Sexta-feira, 20.08.10
Estar apaixonado é encontrar de repente o verdadeiro sentido da vida . É viver um sentimento que se torna por si só muito mais forte que a morte . estar apaixonado é abrir a gaiola da dor que encerra a alma e permitir que voe feliz no azul do horizonte . É sentir queimar no peito uma chama que embora ardendo num corpo terreno , tem algo de elevado e Divino . É olhar o mundo do cimo da mais alta torre e sentir que ele nos pertence . É poder ler no olhar do outro determinação e certeza . É ouvir da boca do outro as nossas próprias juras e unir as mãos e sentir o calor de um momento eterno . é ter a absoluta certeza de jamais ficar só , sabendo que outro coração bate ao mesmo ritmo do nosso . Estar apaixonado é sentir segurança , é sentir que nunca mais a caminhada será insegura , é ouvir no murmúrio do vento o eco das palavras sussurradas . É olhar a lua e ver nela o rosto que amamos e deixar que a emoção liberte uma lágrima de pura alegria . É saber ouvir o coração e acreditar no que ele sabe que sente , sem racionalizar ou questionar . Estar apaixonado é não fazer fronteiras entre o dia e a noite , sabendo apenas que qualquer altura é boa para ficar juntos , é aspirar o aroma de um campo florido e sentir nele o perfume do ser amado . Estar apaixonado é não ter fronteiras entre o sonho e a insónia , porque o enamorado sonha até de olhos abertos . Estar apaixonado é sofrer , mas sentir na dor uma imensa doçura , é viver as dores do ser amado como nossas e mergulhar numa torrente de lágrimas quando os olhos que amamos as soltam . Estar apaixonado é tornar indivisíveis como de um só , as alegrias e tristezas de ambos , é sorrir por ver um sorriso e brincar para o fazer nascer . Estar apaixonado é provar um dom Divino e sentir que o amor de facto existe , é dizer eternamente "sempre" e jamais na vida acreditar num "nunca" e muito menos aceitar um não . Estar apaixonado é aspirar na brisa do entardecer o aroma suave das açucenas e confundí-lo com a saudade , amar é fazer o pino com a alma ...

Autoria e outros dados (tags, etc)

Escrito por Gonçalo de Assis às 17:18


2 comentários

De Aninha a 21.08.2010 às 14:17

Oi padrinho!
Como vai?
Muito obrigada pela visitinha!!!
Fiquei muito feliz em saber que você lembrou do meu blog!!!
:)
Quero lhe desejar um ótimo final de semana!!!
Beijão ♥
Aninha

De valquiria a 22.08.2010 às 00:29

Boa noite Gonçalo!!!Muito bom entrra em seu blog,escurtamos  os cantos do passaros.A natureza nos da muita paz querido.Estar apaixonado  e sentirmos  como se estivessemos a dois passos do paraiso.O amor na verdade é o alicerce da vida,é tudo  o que,faz forte,nós faz sentir.
Beijos com carinho

Comentar post





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  


Caetano veloso

(Para escutar clic no video)

NAO2c.jpg

Proibida a cópia e ou a reprodução deste Site, sem a prévia autorização do autor, por quaisquer meios ou processos existentes ou que venham a ser inventados, especialmente por programas de computador de acesso à Internet ou não, sistema gráfico, micro filmagens, fotográficos, videográficos; bem como a inclusão de qualquer parte desta obra em qualquer sistema de processamento de dados. Estas proibições aplicam-se também às características da obra e à sua edição. A violação dos direitos autorais é punível como crime, com pena de prisão e multa, além da possibilidade de busca e apreensão dos exemplares reproduzidos e apetrechos utilizados na reprodução.

Curriculum Vitae do Autor do Blog

Licenciado em Direito pela Universidade de Yale
Pós-graduação em Direito Criminal
Doutoramento em Medicina Forense

Estudos de História de Arte

Estudos de RPG aplicados ao ensino de técnicas teatrais

Escritor de Poesias e textos de reflexão

Com vários artigos de opinião publicados em revistas

Autor de alguns estudos de Mitologia

Membro da Maçonaria

Membro das Ordens Inglesas de Aperfeiçoamento Maçônico.

Cavaleiro Templário, membro do Preceptório Madras

Membro Honorário do Priorado

Iniciado em estudos sobre a Magia Celta em Stonehenge no ano de 1990

Membro da Antiga e Mística Ordem Rosacruz

Membro da Ordem Martinista

Membro do Colégio dos Magos

Conhecedor de, Kabbalah, Astrologia e Numerologia, formado pelas escolas mais tradicionais do ocidente.

Faixa-Preta (10º grau) de Kung Fu

Praticante de Karate

Praticante de capoeira

Professor de Chi-Kung Técnicas de kung Fu

Deu cursos e participou em projectos urbanísticos usando conhecimentos de Feng-Shui

Gestor de empresa


Mural do Sonhos



comentários recentes






Contador

free counter