Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Que ele descanse em paz

Sábado, 08.01.11

 

 

É uma pena que a vida humana tenha cada vez menos importância na loucura em que este mundo se transformou .O Carlos Castro sempre foi uma pessoa que respeitei e de quem gostei muito . Lamento que o mundo descambe para fora de valores morais e que não exista mais respeito por princípios . O Carlos era uma excelente pessoa e um bom profissional , era um amigo sincero , delicado e simples . Lamento que alguém o tenha assassinado de forma tão cobarde e tão absurda. Nunca o facto de o Carlos ter assumido a sua homossexualidade mudou fosse o que fosse na nossa amizade . Tenho amigos Gays e respeito , embora lamente . Uma relação homossexual é anti - natural . Primeiro porque o natural é o sexo poder dar origem à procriação , coisa que entre duas pessoas do mesmo sexo é impossível . Depois porque Deus criou o homem e a mulher e fez com que a sua anatomia se complete e se conjugue num acto de amor . E depois porque digam o que disserem , as relações homossexuais costumam ser fonte de tristeza para os seus intervenientes . Nunca tive um amigo gay que fosse feliz , têm os maiores problemas a nível emocional , são homens cuja complexidade emocional se assemelha em muito à das mulheres , mas que não se coaduna com a sua condição no ciclo da vida . E lamento profundamente quando uma relação dessas , põe fim à vida de alguém tão especial , que não fazia mal a ninguém , antes pelo contrário e que era um amigo de todas as horas . Fiquei chocado , triste e incrédulo perante uma morte brutal e inesperada. Sei que talvez estas não sejam as palavras que socialmente ficariam aqui bem , mas é o que eu sinto e sou sincero . Lamento muito , muito . Acordei com essa noticia e o dia ficou bem mais triste . Lamento tanto , tanto amigo . Que Deus te receba e proteja na sua companhia.

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Escrito por Gonçalo de Assis às 16:43


1 comentário

De valquria a 10.01.2011 às 22:54

Boa noite Gonçalo!!!Sinto muito querido pelo seu amigo.Minha opinião e cada um escolhe as opções que desejarem e serem felizes com suas escolhas.Vivemos numa sociedade cruel e não são todos que aceitam.Beijos com carinho

Comentar post





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  


Caetano veloso

(Para escutar clic no video)

NAO2c.jpg

Proibida a cópia e ou a reprodução deste Site, sem a prévia autorização do autor, por quaisquer meios ou processos existentes ou que venham a ser inventados, especialmente por programas de computador de acesso à Internet ou não, sistema gráfico, micro filmagens, fotográficos, videográficos; bem como a inclusão de qualquer parte desta obra em qualquer sistema de processamento de dados. Estas proibições aplicam-se também às características da obra e à sua edição. A violação dos direitos autorais é punível como crime, com pena de prisão e multa, além da possibilidade de busca e apreensão dos exemplares reproduzidos e apetrechos utilizados na reprodução.

Curriculum Vitae do Autor do Blog

Licenciado em Direito pela Universidade de Yale
Pós-graduação em Direito Criminal
Doutoramento em Medicina Forense

Estudos de História de Arte

Estudos de RPG aplicados ao ensino de técnicas teatrais

Escritor de Poesias e textos de reflexão

Com vários artigos de opinião publicados em revistas

Autor de alguns estudos de Mitologia

Membro da Maçonaria

Membro das Ordens Inglesas de Aperfeiçoamento Maçônico.

Cavaleiro Templário, membro do Preceptório Madras

Membro Honorário do Priorado

Iniciado em estudos sobre a Magia Celta em Stonehenge no ano de 1990

Membro da Antiga e Mística Ordem Rosacruz

Membro da Ordem Martinista

Membro do Colégio dos Magos

Conhecedor de, Kabbalah, Astrologia e Numerologia, formado pelas escolas mais tradicionais do ocidente.

Faixa-Preta (10º grau) de Kung Fu

Praticante de Karate

Praticante de capoeira

Professor de Chi-Kung Técnicas de kung Fu

Deu cursos e participou em projectos urbanísticos usando conhecimentos de Feng-Shui

Gestor de empresa


Mural do Sonhos



comentários recentes






Contador

free counter