Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Feliz Aniversário, Meu Amor

Domingo, 10.04.11

 

 

 

Hoje comemoramos o teu aniversário com uma alegria muito especial, meu amor. Olho os teus olhos e vejo o reflexo do meu sorriso e da minha felicidade.

Amor querido, amo estar contigo. Amo cada minuto que partilhamos, as gargalhadas, a nossa "loucura" tão saudável, as nossas conversas por vezes mais sérias.

És o centro da minha vida, o que me motiva, e a causa mais séria e verdadeira da minha felicidade.

Ao longo destes anos de vivência em comum e de aprendizagem mútua, tem sido tão bom saborear os pequenos e os grandes gestos de ternura, o carinho tão sincero e tão natural em nós, a intimidade que sentimos, a cumplicidade que cultivamos.

E é nas nossas mãos entrelaçadas, no sorriso do teu olhar tão azul e profundo como o mar, e nos beijos que os nossos lábios trocam, que desejo saber sempre fazer-te feliz, meu amor.

Felicito-te pela tua luta, persistência e teimosia em recuperares a tua saúde, e em cada abraço apertado deixamos para trás os momentos de maior dor, e partilhamos aquele beijo tão desejado que a esperança nos ofertou.

Sou feliz, amor, por te ver feliz e alegre, por ver a esperança espelhada no teu rosto de menino, e por saber que um amor tão poderoso e sincero renasce mais forte a cada manhã da nossa vida.

Meu amor, desejo de todo o coração que este seja um dia muito feliz, e que todos os desejos que hoje formules sejam integralmente realizados.

 

Amo-te infinitamente, meu amor querido.

 

 

Maria Manuel Batista

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Escrito por Gonçalo de Assis às 00:01


4 comentários

De nadja a 10.04.2011 às 02:10

Amiguinho kiido ..vc anda sumidinho dos blogger..hoje vim te pedir um favorzinho para vc!!!estou participando do BBB2 do amigo Dado..e preciso que faça um pequenino poema com meu nominho será que vc pode me quebrar essa arvore kkkkkkkkkkkkkk beijus aparece viu !!!
enderecinho do site do Dado!!!
tem que deixar o poema no mural do site dele ok!!!brigaduuuuuuuuuuub-jus!!
http://dado.pag.zip.net 

De Paula Santos a 11.04.2011 às 15:44

Olha o meu menino lindo
Parabéns meu anjo .
Sei que apesar de tudo tiveste um dia lindo ontem .
Que Deus te ampare meu querido .
Beijo e parabéns

De Paulo Ribeiro a 11.04.2011 às 16:50

Todos tivemos ontem o prazer de dar-te particularmente os parabéns, assim como aos restantes membros aniversariantes da família . Mas para prestigiar o texto da Dr.ª Maria , deixo também aqui expressos os meus sinceros parabéns . Um abraço meu filho

De Maria do Céu Freitas a 11.04.2011 às 16:57

Ontem por mero acaso dei com o santuário natural onde a família do sr se reuniu para em perfeita comunhão com a natureza e o mar , festejarem mais um ano dos seus entes queridos . Não sou de me meter na vida de ninguém , mas achei lindo . Adorei ver pessoas que sendo quem são , festejaram simplesmente , harmoniosamente , sem darem a minima para quem via ou para convenções . Emocionou-me , quando tantas pessoas que não têm onde cair mortas , se arvoram em dondocas do Jet Set e se armam , adorei ver a forma como quem de facto pode arvorar-se não liga para essas futilidades . Adorei ver os sorrisos , a cumplicidade , o carinho entre todos , a elegância mas também a simplicidade de quem quer apenas estar em paz e ser feliz . Fiquei a olhar , até que um inconveniente também os reconheceu e começou a fotografar , o que achei lamentável e uma invasão triste de um momento tão belo . Que seja muito feliz Sr Dr que o Sr bem merece . Um grande beijo de carinho para o sr e para a sua família

Comentar post





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  


Caetano veloso

(Para escutar clic no video)

NAO2c.jpg

Proibida a cópia e ou a reprodução deste Site, sem a prévia autorização do autor, por quaisquer meios ou processos existentes ou que venham a ser inventados, especialmente por programas de computador de acesso à Internet ou não, sistema gráfico, micro filmagens, fotográficos, videográficos; bem como a inclusão de qualquer parte desta obra em qualquer sistema de processamento de dados. Estas proibições aplicam-se também às características da obra e à sua edição. A violação dos direitos autorais é punível como crime, com pena de prisão e multa, além da possibilidade de busca e apreensão dos exemplares reproduzidos e apetrechos utilizados na reprodução.

Curriculum Vitae do Autor do Blog

Licenciado em Direito pela Universidade de Yale
Pós-graduação em Direito Criminal
Doutoramento em Medicina Forense

Estudos de História de Arte

Estudos de RPG aplicados ao ensino de técnicas teatrais

Escritor de Poesias e textos de reflexão

Com vários artigos de opinião publicados em revistas

Autor de alguns estudos de Mitologia

Membro da Maçonaria

Membro das Ordens Inglesas de Aperfeiçoamento Maçônico.

Cavaleiro Templário, membro do Preceptório Madras

Membro Honorário do Priorado

Iniciado em estudos sobre a Magia Celta em Stonehenge no ano de 1990

Membro da Antiga e Mística Ordem Rosacruz

Membro da Ordem Martinista

Membro do Colégio dos Magos

Conhecedor de, Kabbalah, Astrologia e Numerologia, formado pelas escolas mais tradicionais do ocidente.

Faixa-Preta (10º grau) de Kung Fu

Praticante de Karate

Praticante de capoeira

Professor de Chi-Kung Técnicas de kung Fu

Deu cursos e participou em projectos urbanísticos usando conhecimentos de Feng-Shui

Gestor de empresa


Mural do Sonhos



comentários recentes






Contador

free counter