Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



VITÓRIA

Domingo, 05.06.11

 

 

 

 

O PSD teve uma vitória eleitoral inequívoca. O povo falou e mostrou sem sombra de duvidas o que quer . E quer uma mudança para Portugal . O PSD foi escolhido para governar Portugal. E foi escolhido sem nenhuma ambiguidade. A vontade do povo é que o PSD dê a Portugal a orientação Democrática de que tanto carece .. Esta é uma grande vitória do povo Português e a reafirmação inequívoca da sua vontade de mudar.

Fico feliz por constatar que o Povo Português soube votar na mudança e soube ver que neste momento só o PSD tem ideias para mudar Portugal .

E tenho a certeza que o PSD tudo fará para estar à altura dessa confiança. Esta confiança é ainda mais de louvar , em circunstâncias muito difíceis e muito exigentes.

Foi uma vitória de todos os militantes, que por todo o país se envolveram e fizeram desta campanha uma campanha vitoriosa, e sobretudo sincera. Esta vitória é uma vitória de todos os que apostaram na mudança. Sem esquecer o excelente trabalho dos jovens da JSD que não baixaram os braços e trabalharam por uma mudança de politica e de vontades. Sem esquecer também os voluntários do PSD, os independentes, que com exemplar vontade de seguir em frente numa politica de mudança e de coerência , se juntaram a todos os militantes .

A força do PSD não foi uma simples estratégia eleitoral. O PSD veio para ficar.

O povo português valorizou a atitude de quem não se candidatou por mero amor ao poder, e de quem se empenhou e quer de facto dar um melhor futuro ao País.

Esta é também a vitória dos valores morais , da clareza e da lisura na política.

Foi a vitória de um programa político de inovação, e de quem tem ideias para construir um futuro melhor para o país.

Fica uma palavra de apreço aos lideres dos partidos concorrentes , que ajudam a que a Democracia se exerça na sua plenitude . Fica o elogio aos Portugueses que não se abstiveram , que marcaram a sua vontade , mesmo os que exercendo o seu direito de liberdade , votaram em outros partidos e que podem ter a certeza que o PSD governará protegendo os interesses comuns e não os interesses partidários .O PSD sempre governará em nome do interesse geral e do interesse do país. Os resultados são também uma importante vitória da nossa democracia.

A participação eleitoral mostra que a democracia portuguesa continua estável e que o povo sabe o que quer e sabe gerir o seu próprio Pais . Certamente o PSD assumirá democraticamente a responsabilidade que o povo lhe conferiu; sendo fiel sempre ao programa eleitoral, e aos interesses superiores dos cidadãos e do Estado.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Escrito por Gonçalo de Assis às 20:13


3 comentários

De Mario Lima coelho a 05.06.2011 às 21:02

vitória amigo .

Obrigado por tudo .

Até já

De Paulo Ribeiro a 06.06.2011 às 11:24


Que a vitória do PSD seja a vitória de Portugal e que este seja o inicio de uma nova fase da vida deste Pais que parece andar em círculos .

De valquiria a 07.06.2011 às 16:45

Parabéns ao PSD e parabéns aos eleitores.Esta votação expressiva só confirma o quanto o povo quer mudanças na atual política e sabem o poder de decisão que tem em mãos (voto).Vocês demonstraram à população possuir todas as características que o povo quer em seu representante: humildade, caráter, empreendedorismo, simplicidade, honestidade, determinação e a garra. Que você seja muito bem sucedido na sua carreira política.
Beijos com carinho!!!

Comentar post





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  


Deus Cuida de Mim

(Para escutar clic no video)

NAO2c.jpg

Proibida a cópia e ou a reprodução deste Site, sem a prévia autorização do autor, por quaisquer meios ou processos existentes ou que venham a ser inventados, especialmente por programas de computador de acesso à Internet ou não, sistema gráfico, micro filmagens, fotográficos, videográficos; bem como a inclusão de qualquer parte desta obra em qualquer sistema de processamento de dados. Estas proibições aplicam-se também às características da obra e à sua edição. A violação dos direitos autorais é punível como crime, com pena de prisão e multa, além da possibilidade de busca e apreensão dos exemplares reproduzidos e apetrechos utilizados na reprodução.

Curriculum Vitae do Autor do Blog

Licenciado em Direito pela Universidade de Yale
Pós-graduação em Direito Criminal
Doutoramento em Medicina Forense

Estudos de História de Arte

Estudos de RPG aplicados ao ensino de técnicas teatrais

Escritor de Poesias e textos de reflexão

Com vários artigos de opinião publicados em revistas

Autor de alguns estudos de Mitologia

Membro da Maçonaria

Membro das Ordens Inglesas de Aperfeiçoamento Maçônico.

Cavaleiro Templário, membro do Preceptório Madras

Membro Honorário do Priorado

Iniciado em estudos sobre a Magia Celta em Stonehenge no ano de 1990

Membro da Antiga e Mística Ordem Rosacruz

Membro da Ordem Martinista

Membro do Colégio dos Magos

Conhecedor de, Kabbalah, Astrologia e Numerologia, formado pelas escolas mais tradicionais do ocidente.

Faixa-Preta (10º grau) de Kung Fu

Praticante de Karate

Praticante de capoeira

Professor de Chi-Kung Técnicas de kung Fu

Deu cursos e participou em projectos urbanísticos usando conhecimentos de Feng-Shui

Gestor de empresa


Mural do Sonhos



comentários recentes





Quem Nos Visita



Contador

contador de visitas