Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Ser Homem ... O Que As Mulheres Me Ensinaram

Terça-feira, 28.06.11

Com as mulheres que passaram na minha vida aprendi muita coisa e para os rapazes que se iniciam nas lides da conquista do sexo oposto , aqui ficam algumas das coisas que aprendi .

As mulheres querem que homem cheire mesmo é a homem . Claro que as mulheres gostam de homens que tomam banho , que usam um perfume discreto , de preferência com essências de madeiras exóticas ou até mesmo um cítrico suave , mas nada de banhos em perfumes intensos.

Há bebidas cujo hálito é excitante , por exemplo whisky , Vodka , um bom Porto ou Champanhe . Mas cerveja , vinho barato ou aguardente , nunca , a menos que queira espantar a conquista .

As mulheres não são muito exigentes com o nosso penteado , a menos que seja muito ridículo . As mulheres ficam desconfiadas se virem o homem secar o cabelo e fazer uma escovinha básica . Se o homem for careca , as mulheres não se importam . Mas evite usar perucas , isso de facto fica ridículo e a mulher em vez de se excitar corre o risco de cair na gargalhada .

As mulheres desconfiam dos homens que usam verniz nas unhas , mesmo incolor , as unhas querem-se limpas , e curtas .

Os homens que têm calos nas mãos , podem dar-lhes bom uso , em alturas bem interessantes .

As mulheres até aceitam que os homens tenham barriga, desde que não exagerem no tamanho da dita .

As mulheres gostam que o homem tenha pêlos no peito , desde que não pareça gorila , mas nas orelhas e no nariz , nunca. E eu concordo . Acho inestético .

Iniciar os preliminares do sexo na banho é óptimo , tomar banho algum tempo depois , também . Mas logo a seguir ao acto sexual , não convém . A mulher espera uns minutos de mimo e atenção .

Fazer uma boa higiene oral é vital , mas nunca vá lavar os dentes logo após ter feito sexo oral , a mulher vai ficar danada .

Nunca apareça à frente de uma mulher com uma máscara facial no rosto , ela vai achar que se envolveu com um gay . Se quiser usar , use quando estiver só .

As mulheres gostam de homens com algum musculo, mas musculo em excesso não as atrai .

Há coisas que um homem não deve fazer pois corre o risco de ficar ridículo .

Evitar bigode o mais possível , é algo fora de moda.

Evitar sair para um encontro de t-shirt ou camiseta , muito menos com calções daqueles bem curtos que mais parecem cuecas .

O homem não deve depilar as pernas , a menos que pareça um urso .

A imagem exterior que se passa é muito importante e o homem que sabe manter-se arrumado e elegante vai dar à mulher a sensação de que é melhor na cama . Conheci uma senhora que me dizia , que sempre conquistava os homens pelo que vestiam e que nunca se enganava . Que o homem que veste bem é bom de cama e que o resto ela usava para fazer a manutenção eventual em caso de necessidade .

Um conselho que deixo aqui aos meus amigos , é que tenham cuidado com o que calçam . Nada de irem a encontros de ténis , de sapatos de atacadores , de sapatos com bico ou com cores bizarras e por favor não usem meias brancas .

Os nossos dentes bem tratados são importantes na altura daquele sorriso , mas nunca se atrevam a mastigar de boca aberta e por amor de Deus nunca em hipótese alguma usem palito .

Evite ser do tipo descuidado, tipo usar meias amarelas , roupa interior com furos , camisas amarrotadas ou aqueles velhos mas confortáveis sapatos .

Na cama vale tudo , tudo menos fazer sexo de meias , é uma visão horrível e cómica .

Na roupa o melhor para todas as horas é o básico elegante . Mesmo que não tenha como comprar roupas caras , basta que siga uma linha discreta e elegante , sabendo sempre o que usar nas diferentes circunstâncias.

Em encontros sociais beba um pouco , relaxe , mas não abuse . Quando bêbado o homem passa de excitante a chato .

E um alerta para os homens ainda muito jovens , façam por parecer mais maduros , porque as mulheres preferem os homens com mais de 35 anos , porque nessa altura sabemos melhor o que fazer e nunca temos pressa de acabar .

Espero ter ajudado os jovens menos seguros.

Autoria e outros dados (tags, etc)

Escrito por Gonçalo de Assis às 15:30


1 comentário

De Paulo Ribeiro a 29.06.2011 às 14:58

A vida dá ocasiões permanentes de aprender em todas as circunstâncias e fica aqui provado que o menino é bom aluno nas matérias que lhe despertam interesse .
Um forte  abraço

Comentar post





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  


Deus Cuida de Mim

(Para escutar clic no video)

NAO2c.jpg

Proibida a cópia e ou a reprodução deste Site, sem a prévia autorização do autor, por quaisquer meios ou processos existentes ou que venham a ser inventados, especialmente por programas de computador de acesso à Internet ou não, sistema gráfico, micro filmagens, fotográficos, videográficos; bem como a inclusão de qualquer parte desta obra em qualquer sistema de processamento de dados. Estas proibições aplicam-se também às características da obra e à sua edição. A violação dos direitos autorais é punível como crime, com pena de prisão e multa, além da possibilidade de busca e apreensão dos exemplares reproduzidos e apetrechos utilizados na reprodução.

Curriculum Vitae do Autor do Blog

Licenciado em Direito pela Universidade de Yale
Pós-graduação em Direito Criminal
Doutoramento em Medicina Forense

Estudos de História de Arte

Estudos de RPG aplicados ao ensino de técnicas teatrais

Escritor de Poesias e textos de reflexão

Com vários artigos de opinião publicados em revistas

Autor de alguns estudos de Mitologia

Membro da Maçonaria

Membro das Ordens Inglesas de Aperfeiçoamento Maçônico.

Cavaleiro Templário, membro do Preceptório Madras

Membro Honorário do Priorado

Iniciado em estudos sobre a Magia Celta em Stonehenge no ano de 1990

Membro da Antiga e Mística Ordem Rosacruz

Membro da Ordem Martinista

Membro do Colégio dos Magos

Conhecedor de, Kabbalah, Astrologia e Numerologia, formado pelas escolas mais tradicionais do ocidente.

Faixa-Preta (10º grau) de Kung Fu

Praticante de Karate

Praticante de capoeira

Professor de Chi-Kung Técnicas de kung Fu

Deu cursos e participou em projectos urbanísticos usando conhecimentos de Feng-Shui

Gestor de empresa


Mural do Sonhos



comentários recentes





Quem Nos Visita



Contador

contador de visitas