Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Dia Internacional do Sexo

Terça-feira, 06.09.11
Parece que hoje é o dia internacional do sexo . De sexo já tudo se disse e a mentalidade em geral ainda é a do homem garanhão e da mulher que tem que ser apagada e até há escassos anos atrás não era admissível que tivesse prazer . Para a mulher , sexo teria que ser por questão meramente reprodutiva . No entanto nos tempos mais recentes , as mulheres já fazem e falam de sexo , com muito mais naturalidade . Mas ainda assim são incompreendidas e olhadas de lado pelos homens e pelas outras mulheres . Por isso e como homem que sou , acho que devo desmistificar aos meus amigos , algumas coisas que muitas senhoras me confidenciaram embrutecidas de raiva , situações em que nós homens demos um tremendo vacilo e fizemos a pior figura de asnos .
Vejamos .
Quando uma mulher fala naturalmente com um amigo e diz que se sente carente a nível sexual , ela não quer com isso dizer , que o amigo pode ver uma luzinha verde brilhando e que não devem pensar que basta um empurrãozinho e vão contabilizar mais essa. Se uma mulher tem a frontalidade de falar de sexo e de admitir que gosta , isso não significa que pensemos que a mulher escancarou total . A mulher não vira boteco de esquina com entrada liberada a todos .
Quando uma mulher nossa amiga nos confidencia que está carente de sexo , que há meses que não faz sexo, isso não quer dizer que a mulher abriu sinal e está dando a qualquer um. Entre a mulher falar de sexo e o confidente consumar o acto , muitas vezes vai um longo caminho . Afinal nós homens temos uma capacidade especial para sermos lineares em excesso e isso pode fazer com que a babaquice nos ataque .
Apesar de tanta abertura , de direitos iguais , de falsa aceitação da mulher no mundo masculino , ainda existe a tendência para achar puta a mulher que tem a capacidade de falar de sexo sem tabus . E o pior é que o preconceito vem também de outras mulheres . Existem muitas puritanas falsas por ai , que passam a vida procurando marido e fazendo sexo anal para continuarem virgens .
E no caso oposto também acontecem algumas situações caricatas . Se um homem fala de sexo casualmente junto a uma mulher , ou ela cora até à raiz dos cabelos ou toma por um convite e aceita aquilo que ninguém lhe quis dar . Quando eu falo sobre sexo com alguém com quem não tenho um relacionamento , é apenas para dar a minha opinião , tal como a dou sobre carros , sobre o tempo ou sobre politica . E evito responder a questões intimas , quando percebo um segundo sentido em alguém , não faz sentido eu explicar a uma mulher qual a minha posição preferida no sexo , se não faço conta de permitir que ela ma realize . Gostava sinceramente que a mente humana se abrisse e não tornasse o sexo algo sujo e que os homens não reduzissem o sexo à mera lista de mulheres que dizem ter levado para a cama . Aliás quando um homem se gaba em excesso , fico desconfiado , regra geral , as vezes que esses senhores falam em sexo , é inversamente proporcional às vezes em que de verdade o praticam ...

Autoria e outros dados (tags, etc)

Escrito por Gonçalo de Assis às 15:48


3 comentários

De valquiria a 06.09.2011 às 22:25

Boa noite Gonçalo!! Gostei como você abordou o dia do sexo.Criado em 2008 campanha publicitária com o intuito de derrubar tabus e barreiras que ainda existem quando o assunto é sexo, existe esse dia, para que seja apenas curtido, para mostrar que sexo não é coisa de outro mundo e que pode sim ser falado e comemorado .
Beijos com carinho!!!

De valquiria a 07.09.2011 às 17:30

Boa tarde Gonçalo!!Concluir meu comentario de ontem querido.O dia do sexo podemos dizer que esta engatinhando ainda ,porque faz só 3 anos que começou a ser comemorado.Aos jovens e alguns maduros também as formas de prevenção da doença, principalmente entre os jovens,eles tem que pensar que a vida deles é a coisa mais importante
do mundo.Eles estão a começar a conhecer o mundo ha muito o que experimentar,viver,sonhar e curtir esta fase da vida.Aos jovens eu deixo um recado aqui:È assim;na maior fogo da paixão,que pode acontecer a maior reviravolta em suas vidas e para sempre.E não tem como voltar ao passado.No final de seu texdo concordo com você,os contadores de vantagens existem.
Beijos com carinho!!!

De Paulo Ribeiro a 07.09.2011 às 17:11


O sexo é o mais belo acto de entrega e de união .
Também merece um dia em que seja lembrado .
Um abraço

Comentar post





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  


Caetano veloso

(Para escutar clic no video)

NAO2c.jpg

Proibida a cópia e ou a reprodução deste Site, sem a prévia autorização do autor, por quaisquer meios ou processos existentes ou que venham a ser inventados, especialmente por programas de computador de acesso à Internet ou não, sistema gráfico, micro filmagens, fotográficos, videográficos; bem como a inclusão de qualquer parte desta obra em qualquer sistema de processamento de dados. Estas proibições aplicam-se também às características da obra e à sua edição. A violação dos direitos autorais é punível como crime, com pena de prisão e multa, além da possibilidade de busca e apreensão dos exemplares reproduzidos e apetrechos utilizados na reprodução.

Curriculum Vitae do Autor do Blog

Licenciado em Direito pela Universidade de Yale
Pós-graduação em Direito Criminal
Doutoramento em Medicina Forense

Estudos de História de Arte

Estudos de RPG aplicados ao ensino de técnicas teatrais

Escritor de Poesias e textos de reflexão

Com vários artigos de opinião publicados em revistas

Autor de alguns estudos de Mitologia

Membro da Maçonaria

Membro das Ordens Inglesas de Aperfeiçoamento Maçônico.

Cavaleiro Templário, membro do Preceptório Madras

Membro Honorário do Priorado

Iniciado em estudos sobre a Magia Celta em Stonehenge no ano de 1990

Membro da Antiga e Mística Ordem Rosacruz

Membro da Ordem Martinista

Membro do Colégio dos Magos

Conhecedor de, Kabbalah, Astrologia e Numerologia, formado pelas escolas mais tradicionais do ocidente.

Faixa-Preta (10º grau) de Kung Fu

Praticante de Karate

Praticante de capoeira

Professor de Chi-Kung Técnicas de kung Fu

Deu cursos e participou em projectos urbanísticos usando conhecimentos de Feng-Shui

Gestor de empresa


Mural do Sonhos



comentários recentes






Contador

free counter