Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Parabéns Dona Darcy

Sábado, 08.10.11

Quero deixar hoje os meus parabéns a uma senhora muito bonita que adoro , a Dona Darcy . E antes de mais quero pedir desculpa pela qualidade da foto , mas a culpa é da Senhora sua filha que só tira fotos sem definição e desfocadas. Assim ninguém pode ver o quanto a senhora é bonita . Se fosse eu à Senhora acertava contas com essa fotógrafa atrapalhada . Mas voltando ao assunto deste post quero desejar à senhora um Feliz Aniversário na companhia de toda a sua família . Já sei que vai haver festa surpresa , e um passarinho me contou que no Domingo vai ter primeira comunhão e parece que seus filhotes estão todos a pensar ir de óculos escuros para disfarçar os efeitos da festa . Me parece que eles pretendem aquecer o ambiente . Fora de brincadeira desejo de todo o coração que seu dia de aniversário seja muito feliz . Em certas alturas a senhora me aturou , ouviu , me aconselhou como faria a um filho e eu jamais esqueço os verdadeiros gestos de carinho . Cheguei a uma altura da minha vida que palavras por mais doces que sejam não me comovem mais , nem as acredito , não pelo menos como um dia já fiz . Aprendi à minha custa que há palavras tão doces e que são tão isentas de verdade e tão repletas de egoísmo . E da Senhora poucas foram as palavras doces que tive , o que tive foi carinho de verdade , cuidado e conselho como uma mãe faria . Graças à Senhora abri meus olhos a grandes verdades sobre pessoas que me cegavam e pelas quais me deixava manipular . Agradeço suas preces sempre que estive doente , suas velinhas e acima de tudo o seu coração aberto e sincero . Desejo do fundo do coração que a Senhora tenha um dia muito feliz e que essa felicidade seja compartilhada por todos os dias do ano e pelos muitos anos que eu desejo que a senhora viva . Ah pode dizer a seus meninos que se quiserem comentar o Sonhos , quer dizer este Post , eu vou gostar . Tenho saudades da bagunça deles , mas fica um aviso , só permito comentários antes da festa , que no final duvido que acertem nas pobres das teclas .{#emotions_dlg.tongue}

Um beijo com todo o carinho e as maiores felicidades.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Escrito por Gonçalo de Assis às 00:02


4 comentários

De valquiria a 08.10.2011 às 01:43


Boa noite Gonçalo!!!Ficou lindo o texto da senhora Darcy,minha mãe.Sobre as fotos conversaremos no privado rs...falarei com os meninos para passar aqui e espero que eles se comportem porque você conhece muito bem minha mãe ela e brava.Mãe te amo mais que tudo, razão de minha existência, que por intermédio de Deus me trouxe ao mundo.Parabéns toda felicidade do mundo!Te amo!!!Beijos com carinho!!  

De Paulo Ribeiro a 08.10.2011 às 12:55


Deixo aqui também os meus parabéns à Dona Darcy e desejo que este dia se repita por muitos anos .
Cumprimentos

De Os meninos a 08.10.2011 às 14:04

Hoje,entrando timidos no blog (gargalhadas) as meninas estão do lado.Você nós convidou e aqui estamos irmãos e cunhados.Temos saudade de você também.O passarinho anda a te contar as coisas deixa este passarinho conosco.Nossa mãe é tão bonita é alegre, comunicativa, faz mil coisas ao mesmo tempo.Quanto mais o tempo passa, mais eu vejo a minha mãe em minhas irmãs, em gestos, frases, soliriedade ..Não sei mais o que é hereditário e o que é fruto da educação.Aprendemos com nossa mãe que não existem verdades absolutas,que todos seres humanos,devem aprender a conviver com respeito,porque somos da mesma espécie,na qual devem coexistir valores como o amor e a solidariedade.
hoje é aniversário da nossa mãe . A mulher que mais amamos.
Parabéns!Que Deus ilumine sempre seus caminhos.
Um grande abraço

PS:Nos comportamos bem (gargalhadas) escrevemos muito e elas apagaram nossas brincadeiras.Mais voltaremos aqui.Nos achamos umas carinhas aqui iremos colocar e você ira entender (gargalhadas)

De Darcy a 09.10.2011 às 17:36

Gonçalo,obrigada linda surpresa que fez em seu blog.Também te amo muito meus filhos e Gonçalo que considero meu filho! Vou continuar todos os dias e minutos que me restam, rezando e pedindo a Deus e anjos pela vida e felicidades de vocês…Razão da minha vida!!!
Beijos a todos

Comentar post





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  


Caetano veloso

(Para escutar clic no video)

NAO2c.jpg

Proibida a cópia e ou a reprodução deste Site, sem a prévia autorização do autor, por quaisquer meios ou processos existentes ou que venham a ser inventados, especialmente por programas de computador de acesso à Internet ou não, sistema gráfico, micro filmagens, fotográficos, videográficos; bem como a inclusão de qualquer parte desta obra em qualquer sistema de processamento de dados. Estas proibições aplicam-se também às características da obra e à sua edição. A violação dos direitos autorais é punível como crime, com pena de prisão e multa, além da possibilidade de busca e apreensão dos exemplares reproduzidos e apetrechos utilizados na reprodução.

Curriculum Vitae do Autor do Blog

Licenciado em Direito pela Universidade de Yale
Pós-graduação em Direito Criminal
Doutoramento em Medicina Forense

Estudos de História de Arte

Estudos de RPG aplicados ao ensino de técnicas teatrais

Escritor de Poesias e textos de reflexão

Com vários artigos de opinião publicados em revistas

Autor de alguns estudos de Mitologia

Membro da Maçonaria

Membro das Ordens Inglesas de Aperfeiçoamento Maçônico.

Cavaleiro Templário, membro do Preceptório Madras

Membro Honorário do Priorado

Iniciado em estudos sobre a Magia Celta em Stonehenge no ano de 1990

Membro da Antiga e Mística Ordem Rosacruz

Membro da Ordem Martinista

Membro do Colégio dos Magos

Conhecedor de, Kabbalah, Astrologia e Numerologia, formado pelas escolas mais tradicionais do ocidente.

Faixa-Preta (10º grau) de Kung Fu

Praticante de Karate

Praticante de capoeira

Professor de Chi-Kung Técnicas de kung Fu

Deu cursos e participou em projectos urbanísticos usando conhecimentos de Feng-Shui

Gestor de empresa


Mural do Sonhos



comentários recentes






Contador

free counter