Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Vampiras Existem

Terça-feira, 25.10.11

 

Quando eu era criança acreditava em fadas , no Pai Natal , em Elfos, depois cresci , aprendi que não existem , mas numa coisa eu acredito até hoje , em mulheres vampiras . E não têm que ser de fechar o comércio , não têm que ser autênticas bombas sexuais , nada disso . Pode ser a mulher tímida que te estende o casaco à saída do restaurante , a loira espampanante que te sorri do outro lado da rua , a mulher de um amigo que te olha de um jeito especial ,uma amiga que te rodeia , uma mulher simples , comum . As vampiras aparecem de repente , com uma conversa safada , com mimo , tentando dar o bote , arranjam uma forma de lhe darmos o número do nosso telefone e ligam logo de seguida só para confirmar se o número está mesmo correcto . E depois desse dia nunca mais haverá um minuto de paz , ou fazemos o que quer , como quer, ou ela cobra e cobra . As verdadeiras vampiras são mulheres com classe , que sabem ocupar o seu lugar , têm cultura geral e aguentam qualquer conversa . Nessa hora achamos que encontramos um ser especial , que o destino nos deu "aquela mulher", até que um dia , de repente nos damos conta que as palavras eram apenas isso, palavras . Que aquele sentimento que endeusavam , na hora da verdade não contava para nada e vemos que fomos vampirizados . Vemos que roubaram a nossa confiança , a nossa capacidade de acreditar , os nossos sonhos e até o nosso sorriso . Ficamos apenas a casca do que um dia fomos , e vemos com tristeza que acreditamos em meras palavras bonitas e olhamos desolados as nossas mãos vazias , e sentimo-nos ridículos , porque demos amor , amizade , tempo , carinho e não recebemos nada . Percebemos que abrimos a porta da nossa alma , estivemos à disposição e quando precisamos não tivemos nada . Infelizmente estas vampiras atacam qualquer um e poucos se gabam de ter escapado . A mulher vampira aparece como um anjo , conta a sua história infeliz e nós parvos , abrimos os braços , o coração , ela faz jus ao seu desejo e vira as costas , pronta a atacar o idiota seguinte . Mas estas vampiras não nos aparecem só como amantes , namoradas , podem aparecer como amigas , como chefes , colegas , familiares e são sempre pessoas em quem cegamente confiamos . Por isso aprendi a dar o meu amor , a minha amizade , o meu respeito a quem o merece de verdade e risquei da minha lista , albergar no meu coração quem com falinhas mansas , enreda , usa , abusa e nunca mas nunca irá retribuir nada daquilo que desonestamente soube tirar de mim. Por isso deixo o aviso a todos que são tão incautos quanto eu fui , cuidado , mulheres vampiras ainda existem .

Autoria e outros dados (tags, etc)

Escrito por Gonçalo de Assis às 17:28


3 comentários

De valquiria a 26.10.2011 às 16:46


Boa tarde Gonçalo!!!Achava que as vampiras e os vampiros fossem só lendas.Não podemos esquecer dos vampiros também.As lendas são vampiras geralmente são ousadas e com poder em suas mãos podem também, dominar um reino para apenas manter a sua beleza e a sua vaidade.Mais você esta dizendo que existem Vampira moderna e cita onde elas podem estar Incrível como as vampiras se multiplicaram em todas as áreas.Querido você ,esta afirmando que as Vampiras existem. Você,deve saber o que esta falando.
Enfim;o que podemos fazer é tomar cuidado!!!Porque podemos julgar errado e a pessoa não ser a vampira ou vampiro.Acabar magoando as pessoas.Beijos com carinho!!

De tayna a 23.01.2013 às 00:41

Nossa,você conheceu mesmo uma daquelas vampiras típicas ou apenas e uma ligação as mulheres ruins?abraço

De tayna a 23.01.2013 às 00:41

Nossa,você conheceu mesmo uma daquelas vampiras típicas ou apenas e uma ligação as mulheres ruins?abraço

Comentar post





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  


Deus Cuida de Mim

(Para escutar clic no video)

NAO2c.jpg

Proibida a cópia e ou a reprodução deste Site, sem a prévia autorização do autor, por quaisquer meios ou processos existentes ou que venham a ser inventados, especialmente por programas de computador de acesso à Internet ou não, sistema gráfico, micro filmagens, fotográficos, videográficos; bem como a inclusão de qualquer parte desta obra em qualquer sistema de processamento de dados. Estas proibições aplicam-se também às características da obra e à sua edição. A violação dos direitos autorais é punível como crime, com pena de prisão e multa, além da possibilidade de busca e apreensão dos exemplares reproduzidos e apetrechos utilizados na reprodução.

Curriculum Vitae do Autor do Blog

Licenciado em Direito pela Universidade de Yale
Pós-graduação em Direito Criminal
Doutoramento em Medicina Forense

Estudos de História de Arte

Estudos de RPG aplicados ao ensino de técnicas teatrais

Escritor de Poesias e textos de reflexão

Com vários artigos de opinião publicados em revistas

Autor de alguns estudos de Mitologia

Membro da Maçonaria

Membro das Ordens Inglesas de Aperfeiçoamento Maçônico.

Cavaleiro Templário, membro do Preceptório Madras

Membro Honorário do Priorado

Iniciado em estudos sobre a Magia Celta em Stonehenge no ano de 1990

Membro da Antiga e Mística Ordem Rosacruz

Membro da Ordem Martinista

Membro do Colégio dos Magos

Conhecedor de, Kabbalah, Astrologia e Numerologia, formado pelas escolas mais tradicionais do ocidente.

Faixa-Preta (10º grau) de Kung Fu

Praticante de Karate

Praticante de capoeira

Professor de Chi-Kung Técnicas de kung Fu

Deu cursos e participou em projectos urbanísticos usando conhecimentos de Feng-Shui

Gestor de empresa


Mural do Sonhos



comentários recentes





Quem Nos Visita



Contador

contador de visitas