Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Obrigado Amigo

Sábado, 12.11.11
Gonçalo entrando devagarinho e sem barulho no teu site para te deixar aqui publicamente o meu respeito e amizade . Peço desculpa por baixar o teu Post anterior , muito interessante e com uma imagem elegante do designer Paulo Rico , mas como sabes raras vezes tenho tempo para andar nestas paragens . Hoje resolvi deixar-te aqui um abraço em forma de letras , porque tu mereces . Agradeço-te porque em tantos anos de amizade sempre me aceitaste como sou e sempre confiaste em mim , até quando errei . Agradeço todos os dias em que apesar da tua vida corrida me ligaste somente para me dizeres " olá" e por me demonstrares em cada gesto uma amizade incondicional . Agradeço-te por me teres ensinado tudo que de melhor tu sabes , e por me teres feito favores que mais ninguém no mundo faria . Porque muitas das minhas boas memórias são feitas de momentos partilhados contigo , em grupo , em festas , em viagens ou num ténis amigável ao final do dia . Agradeço-te todas as piadas que me contaste nos meus piores momentos , para me fazeres rir que nem um louco no meio de um mar de lágrimas . Agradeço-te por sempre me teres ouvido com paciência e bondade e por teres sempre compreendido todos os meus actos , mesmo quando com eles não concordaste . Agradeço por nunca me teres julgado quando eu estava tão errado , por nunca me teres deixado na solidão , mesmo quando eu a queria , e por te fazeres sempre presente nos momentos em que eu mais precisei . Agradeço-te por jamais me teres deixado desamparado e por me teres dado a tua mão sempre que precisei dela . Porque me sorriste e amparaste quando também falhei contigo e ainda assim não me teres deixado só e teres-me desejado o melhor e lutado por isso . Agradeço por ter visto lágrimas nos teus olhos quando chorei e por ver o teu rosto iluminado quando eu sorria . Agradeço porque se nem sempre estiveste presente nos momentos de festa , sempre estiveste comigo nos momentos de necessidade e dor ,  porque tomaste para ti as minhas dores e sempre fizeste questão de estar disponível para mim . Agradeço pelas vezes que me deste um sorriso e lutaste ombro a ombro comigo numa luta que não era tua , por todas as vezes que te aborreceste com outros , somente para me defenderes e nada do que eu possa dizer aqui , chega para mostrar a jóia de pessoa e de amigo que tu és . Já to disse muitas vezes em privado e volto a dizer aqui , que és um ser humano fora do comum . Sei que te escondes por trás de um ar de menino , que finges ser desligado , frio , distante , mas na verdade tu és o melhor amigo que alguém pode ter . Fez-me bem poder dizer tudo isto aqui . Desculpa ter invadido o teu espaço , sei que não gostas de elogios públicos , sei o quanto isso te constrange mas eu precisava de o fazer . E por isso pedi ao Pedro Castro a tua pass para poder publicar . E nada do que eu possa dizer será um milésimo daquilo que tu és . Um grande e apertado abraço para ti e os meus cumprimentos à Maria . Que Deus te proteja , ilumine e preserve .
E desculpa a invasão .
 
Mário Duarte Lima Coelho
 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Escrito por Gonçalo de Assis às 16:10


3 comentários

De valquiria a 13.11.2011 às 20:47

Boa noite Gonçalo!!!Mais do que merecida esta homenagem!Gonçalo,em suas palavras são cheias de emoções,você e um ser iluminado!Te admiro,é amigos de todos,é um grande exemplo a ser seguido!!
Beijos com carinho!!!

De Pedro L. Castro a 15.11.2011 às 10:51

Concordo com o Mário , se há amigos sinceros tu és um deles . És uma pessoa de quem é fácil gostar . Gosto muito de ti amigo , de verdade e para quem diz que os comentários dos amigos aqui é um mar de graxa , deixem-me dizer-lhes que só o falam porque de certo não conhecem amigos de verdade . Um Forte abraço

De Paulo Ribeiro a 15.11.2011 às 19:42

São merecidas as palavras aqui ditas , eu sei . Desejo que estejas mais calmo e que logo , logo tudo se resolva . Vai ficar tudo bem . Um abraço bem apertado

Comentar post





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  


Caetano veloso

(Para escutar clic no video)

NAO2c.jpg

Proibida a cópia e ou a reprodução deste Site, sem a prévia autorização do autor, por quaisquer meios ou processos existentes ou que venham a ser inventados, especialmente por programas de computador de acesso à Internet ou não, sistema gráfico, micro filmagens, fotográficos, videográficos; bem como a inclusão de qualquer parte desta obra em qualquer sistema de processamento de dados. Estas proibições aplicam-se também às características da obra e à sua edição. A violação dos direitos autorais é punível como crime, com pena de prisão e multa, além da possibilidade de busca e apreensão dos exemplares reproduzidos e apetrechos utilizados na reprodução.

Curriculum Vitae do Autor do Blog

Licenciado em Direito pela Universidade de Yale
Pós-graduação em Direito Criminal
Doutoramento em Medicina Forense

Estudos de História de Arte

Estudos de RPG aplicados ao ensino de técnicas teatrais

Escritor de Poesias e textos de reflexão

Com vários artigos de opinião publicados em revistas

Autor de alguns estudos de Mitologia

Membro da Maçonaria

Membro das Ordens Inglesas de Aperfeiçoamento Maçônico.

Cavaleiro Templário, membro do Preceptório Madras

Membro Honorário do Priorado

Iniciado em estudos sobre a Magia Celta em Stonehenge no ano de 1990

Membro da Antiga e Mística Ordem Rosacruz

Membro da Ordem Martinista

Membro do Colégio dos Magos

Conhecedor de, Kabbalah, Astrologia e Numerologia, formado pelas escolas mais tradicionais do ocidente.

Faixa-Preta (10º grau) de Kung Fu

Praticante de Karate

Praticante de capoeira

Professor de Chi-Kung Técnicas de kung Fu

Deu cursos e participou em projectos urbanísticos usando conhecimentos de Feng-Shui

Gestor de empresa


Mural do Sonhos



comentários recentes






Contador

free counter