Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Sexo Seguro? Não é só preservativo...

Sábado, 11.02.12
É costume , tanto comigo como com outros colegas , os amigos e conhecidos pedirem-nos conselhos para tudo um pouco . O meu sinal vermelho acende quando ouço a célebre frase:- "ainda bem que te vejo"...
Respiro fundo , e até respondo da melhor forma possível . Já me questionaram sobre quase tudo , mas nunca me questionaram sobre sexo seguro . Isso porque eles ingenuamente pensam que sexo seguro é somente usar o famoso preservativo . Nada podia estar mais errado . E como advogado , vou deixar aqui uns conselhos , para que façam a partir de hoje sexo absolutamente seguro .
1- Se encontrar aquele aviãozinho e ela aceitar ter sexo nessa mesma noite , siga as seguintes indicações . Para começar leve a miúda a uma consulta médica , e peça ao médico que verifique e certifique a dosagem de álcool no sangue da miúda , para evitar que seja acusado de fazer sexo indevidamente e aproveitando-se da incapacidade momentânea da garota em causa .
2- De seguida passe com ela por um notário , para que ela registe uma declaração em que ateste que vai fazer sexo de espontanea vontade , para que mais tarde não o acusem de violação .
3- Na mesma declaração , peça também que informe com toda a clareza , que se trata de um acto sexual isolado , para que mais tarde não venha pedir pensão de alimentos , alegando uma relação de facto .
4- De seguida procure um laboratório onde ela possa fazer um teste de gravidez , para evitar que você seja o pobre idiota que vai sustentar um filho que ela já fez antes com um idiota qualquer .
5- Depois na hora do sexo use sempre o preservativo e evite sexo muito intenso , porque se não tomar cuidado pode ser indiciado por violência doméstica.
6- Mesmo que elas sejam um fiasco na cama , evite ser franco , pelo contrário elogie , passe graxa , porque caso contrário pode ser acusado de ter infligido à pobre vitima um sofrimento físico , sexual ou até mesmo psicológico , acrescido claro de dano moral , o que também é punível por lei . Claro que ela pode berrar com o leitor o quanto lhe apetecer e dizer-lhe tudo o que quiser , porque obviamente essas coisas não se aplicam aos homens .
7- Quando terminar a noite ou o acto sexual , leve a garota ao IML, para pedir um exame de corpo de delito , e peça que emitam um laudo negativo para lesões fisícas , e como espero que o leitor tenha seguido o meu conselho e tenha usado preservativo , peça também um laudo negativo para a existência do seu esperma na vagina da garota , para evitar que enfrente um processo para prova de paternidade , caso ela saia dali e vá engravidar nessa mesma noite de um outro qualquer .
8- No caso de existir vestígios de esperma na vagina da garota , exija imediatamente que colham amostras , para despistar logo de início uma possível paternidade .
Se depois disto tudo ainda tiver vontade de olhar a garota e fazer sexo , pode dizer-se que está efectivamente a fazer sexo seguro .
E para terminar , vou deixar aqui um Slogan que mostra que para fazer sexo sem problemas , não há nada como consultar um advogado .
" SE QUISER FAZER SEXO E NÃO SER PROCESSADO , NÃO PENSE DUAS VEZES, CONSULTE UM ADVOGADO".
                           
                                      Gonçalo Nuno de Assis

Autoria e outros dados (tags, etc)

Escrito por Gonçalo de Assis às 16:22


2 comentários

De Paulo Ribeiro a 13.02.2012 às 15:14


Isto é que é sexo legal . Mas olha , tenho a certeza que pessoas haverá que ainda conseguiam achar uma lacunazita nesse arsenal todo para escapar . Um abraço

De valquiria a 14.02.2012 às 00:07

Boa noite Gonçalo!!!Rs...ri muito com texto.Por via das duvidas e sempre bom consultar um advogado.
Achei legal!!!
Beijos com carinho!!!!

Comentar post





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  


Deus Cuida de Mim

(Para escutar clic no video)

NAO2c.jpg

Proibida a cópia e ou a reprodução deste Site, sem a prévia autorização do autor, por quaisquer meios ou processos existentes ou que venham a ser inventados, especialmente por programas de computador de acesso à Internet ou não, sistema gráfico, micro filmagens, fotográficos, videográficos; bem como a inclusão de qualquer parte desta obra em qualquer sistema de processamento de dados. Estas proibições aplicam-se também às características da obra e à sua edição. A violação dos direitos autorais é punível como crime, com pena de prisão e multa, além da possibilidade de busca e apreensão dos exemplares reproduzidos e apetrechos utilizados na reprodução.

Curriculum Vitae do Autor do Blog

Licenciado em Direito pela Universidade de Yale
Pós-graduação em Direito Criminal
Doutoramento em Medicina Forense

Estudos de História de Arte

Estudos de RPG aplicados ao ensino de técnicas teatrais

Escritor de Poesias e textos de reflexão

Com vários artigos de opinião publicados em revistas

Autor de alguns estudos de Mitologia

Membro da Maçonaria

Membro das Ordens Inglesas de Aperfeiçoamento Maçônico.

Cavaleiro Templário, membro do Preceptório Madras

Membro Honorário do Priorado

Iniciado em estudos sobre a Magia Celta em Stonehenge no ano de 1990

Membro da Antiga e Mística Ordem Rosacruz

Membro da Ordem Martinista

Membro do Colégio dos Magos

Conhecedor de, Kabbalah, Astrologia e Numerologia, formado pelas escolas mais tradicionais do ocidente.

Faixa-Preta (10º grau) de Kung Fu

Praticante de Karate

Praticante de capoeira

Professor de Chi-Kung Técnicas de kung Fu

Deu cursos e participou em projectos urbanísticos usando conhecimentos de Feng-Shui

Gestor de empresa


Mural do Sonhos



comentários recentes





Quem Nos Visita



Contador

contador de visitas