Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Parabéns Mário

Domingo, 15.04.12

 

A maior parte dos meus amigos fez um complot para nascer em Abril e sendo assim hoje celebra-se o aniversário de um amigo muito querido , o Mário . Que para além de ser um ser humano excelente é uma pessoa digna , honrada , dessas que hoje em dia parece já não existir. É um amigo por quem tenho um carinho especial , um amigo cuja vida acompanho com orgulho pelo exemplo de dignidade que sabe ser . Um homem que nunca se isenta das suas responsabilidades e para quem ética e valores humanos em geral , são a sua principal doutrina . O Mário é um amigo discreto , tão discreto que para muitas pessoas o seu carinho e amizade passam despercebidos . Para mim ele é um ser humano excepcional , daqueles que à partida sabemos que podemos confiar plenamente . Para mim é um amigo leal , fraterno , que sabe dar amizade de uma forma simples e discreta , porém muito concreta .  Este é um amigo que faz lembrar o Google como li um dia destes numa imagem de um FB , toda a gente o procura quando precisa dele e depois muitas dessas pessoas esquecem ou não retribuem quando é ele a precisar . Estamos num mundo egoísta em que o outro só nos serve quando satisfaz as nossas vontades e desejos , mas quando não o faz ou já o fez , facilmente se esquece , se faz birra , se vira a cara . O Mário é um amigo que nunca está deprimido , que nunca está indisposto , que nunca está triste , cansado ou ocupado quando se precisa dele . O Mário é um amigo que ouve , ajuda , ampara , encaminha , e que nunca pede nada em troca . Para este amigo especial , eu desejo tudo de bom na vida . Mas principalmente que tenhas todo o amor que mereces e que tenhas amigos sinceros e que tenhas sabedoria para saberes optar entre uns e outros . Desejo-te amigo, do fundo do meu coração, um dia de anos tão tranquilo quanto possível , feliz e com muito amor e sorrisos . Eu sempre estarei aqui . Votos de felicidades. Um abraço da Maria . Recebe de mim um forte abraço .

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Escrito por Gonçalo de Assis às 12:48


7 comentários

De Pedro . P. C. a 15.04.2012 às 16:07

Caríssimo , obrigado pelo carinho a um homem tão especial quanto o Mário .
A ti primo , um especial abraço e juízo . Nada de fazer asneiras . Cada coisa tem o seu tempo certo .

De Paulo Ribeiro a 15.04.2012 às 16:47

Parabéns meu filho , por saber reconhecer num amigo , as suas virtudes .
Para o Mário um abraço de Parabéns e espero que mais um ano seja mais um degrau de maturidade e crescimento interior.
Os frutos colhidos verdes só saciam uma vontade imediata , mas deixam na língua um travo tão amargo , que difícil ente se continua a querê-los .
Cada fruto tem o seu tempo de maturação .
Os meus votos sinceros de Parabéns

De valquiria a 15.04.2012 às 17:22

Boa noite Gonçalo!!!!Linda homenagem ao seu amigo Mário.Pessoas especiais, que estarão sempre guardadas no coração, dignas de muito carinho e amizade, é muito gratificante poder expressar nossos sentimentos.Mario,parabéns!!!Desejo felicidades!
Beijos com carinho!!!

De Lindalva a 15.04.2012 às 19:37

Quando se considera uma pessoa como amigo de verdade lembramos desta em todos os momentos. Parabéns a Você Mário, mesmo sem te conhecer, mas a descrição do Gonçalo em relação a tua pessoa foi tão pormenorizada que fechei os olhos e te vi. Saúde, Paz, porque o resto dá-se um jeito E a coces Gonçalo e Maria o desejo de uma semana que se principia cheiinha de coisas boas, mas se surgirem intempéries que os anjos de luz de já os iluminem, o resto é por conta de vocês. Um enorme beijo no  dos dois!

De Anónimo a 15.04.2012 às 23:29

O melhor que podemos ter na vida é uma amizade tão verdadeira como a vossa. Mais uma vez o carinho com que escreve é louvavel.
Parabéns ao seu Amigo que completa mais uma Primavera.
Um beijo com muito carinho e admiração
Teresa

De sandrinha a 16.04.2012 às 13:20


Que lindoooooo!Gonçalo...quem tem um amigo assim como vc descreveu o Mário com certeza tem um bem muito valioso...pois são poucos os amigos que são realmente verdadeiros..são raros o que podemos depositar nossa total confiança..são poucos que nos oferece algo sem esperar nada em troca.Amigos assim como vc descreveu o Mário é para se guardar para todo sempre no coração!

Parabens!a ele que ele continue sendo então este ser humano e este amigo que vc descreveu tão lindamente!

Eheh!deixa eu me comportar aqui pois vim no niver de um amigo seu bem discreto né?rsrs!e eu sou um tanto indiscreta as vezes!mais cada pessoa tem o sei jeito..é o meu é sempre este...

Gonçalo...eu nunca vi vc sorrir virtualmente...vc sabe?então na proxima vez que vc for me visitar quero ver como é vc sorrindo!eheh!rsrs!hihihi!hohoho!kkkk!!!????

Como vc ri amigo?

FELICIDADES!MÁRIO!

Feliz semana Amigo Gonçalo!hoje vou passar calminha tá?

De Leitor Eventual a 16.04.2012 às 15:36

Olha o grupinho reunido . Por ai nada de crise nem desemprego . Dinheiro a jorros . Deviam ter vergonha . Só vós dois Dr. Gonçalo e Dr. Mário movimentam mais por ano que o Orçamento Geral do Estado .
O País está nas mãos de cães destes.

Comentar post





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  


Deus Cuida de Mim

(Para escutar clic no video)

NAO2c.jpg

Proibida a cópia e ou a reprodução deste Site, sem a prévia autorização do autor, por quaisquer meios ou processos existentes ou que venham a ser inventados, especialmente por programas de computador de acesso à Internet ou não, sistema gráfico, micro filmagens, fotográficos, videográficos; bem como a inclusão de qualquer parte desta obra em qualquer sistema de processamento de dados. Estas proibições aplicam-se também às características da obra e à sua edição. A violação dos direitos autorais é punível como crime, com pena de prisão e multa, além da possibilidade de busca e apreensão dos exemplares reproduzidos e apetrechos utilizados na reprodução.

Curriculum Vitae do Autor do Blog

Licenciado em Direito pela Universidade de Yale
Pós-graduação em Direito Criminal
Doutoramento em Medicina Forense

Estudos de História de Arte

Estudos de RPG aplicados ao ensino de técnicas teatrais

Escritor de Poesias e textos de reflexão

Com vários artigos de opinião publicados em revistas

Autor de alguns estudos de Mitologia

Membro da Maçonaria

Membro das Ordens Inglesas de Aperfeiçoamento Maçônico.

Cavaleiro Templário, membro do Preceptório Madras

Membro Honorário do Priorado

Iniciado em estudos sobre a Magia Celta em Stonehenge no ano de 1990

Membro da Antiga e Mística Ordem Rosacruz

Membro da Ordem Martinista

Membro do Colégio dos Magos

Conhecedor de, Kabbalah, Astrologia e Numerologia, formado pelas escolas mais tradicionais do ocidente.

Faixa-Preta (10º grau) de Kung Fu

Praticante de Karate

Praticante de capoeira

Professor de Chi-Kung Técnicas de kung Fu

Deu cursos e participou em projectos urbanísticos usando conhecimentos de Feng-Shui

Gestor de empresa


Mural do Sonhos



comentários recentes





Quem Nos Visita



Contador

contador de visitas