Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



A Nossa Arma Secreta

Sexta-feira, 19.04.13

 

Há um provérbio que diz para termos cuidado com o que pensamos e desejamos , porque pode acontecer . Se soubéssemos a força que têm os nossos pensamentos , certamente teríamos mais cuidado com o que pensamos . Os nossos pensamentos possuem uma energia própria . Aquilo que pensamos transforma-se numa energia que se projecta no espaço . Uma energia que tem um profundo elo com os seus geradores e que por eles é orientada . Os pensamentos podem ter uma energia revitalizadora ou destruidora , consoante foram idealizados . Os nossos pensamentos são a chave do nosso sucesso ou do nosso fracasso. Devemos parar e analisar os nossos pensamentos , e ter em conta que a nossa imperfeição nos leva a usar mal uma energia tão vital quanto a do pensamento . É normal o ser humano ter pensamentos de ódio , rancor , inveja , ciume  e ficar preso nas vibrações dessa energia inferior . Os nossos pensamentos são uma fabulosa fonte de energia vital que temos que reaprender a usar . Se perante um desafio na nossa vida , pensarmos imediatamente na derrota , estamos a trazer a derrota para junto de nós. Quem tem pensamentos pessimistas antes de iniciar seja o que for , será um eterno derrotado . Para quem se quer iniciar na arte de fazer do pensamento uma poderosa arma , fica aqui um aviso , inicialmente controlar os pensamentos negativos é muito difícil. Temos que ter força de vontade para mudarmos o nosso pensamento , pessoas que só falam e pensam em doenças , mortes , catástrofes , geram e carregam uma energia que as degrada e atinge todos que as rodeiam . É hora de essas pessoas saberem o que os seus pensamentos podem provocar nas suas vidas .  O segredo está em alimentar pensamentos positivos , gerando ondas de energia boa . A energia boa concentra-se nos pensamentos que orientam as linhas gerais da nossa vida , tais como , o amor , o desejar o melhor ao outro , o ânimo , a fé, a vontade de viver , o trabalho , a força dos nossos actos e desejos , mas que fique uma coisa bem presente , depois de pensar com positividade , é necessário agir também da mesma forma . Quando formos capazes de atingir essa unidade positiva , teremos em nossas mãos a chave do sucesso . O pensamento é uma arma poderosa , que pode destruir ou construir , tudo depende do uso que lhe dermos .

Autoria e outros dados (tags, etc)

Escrito por Gonçalo de Assis às 22:10


1 comentário

De valquiria a 26.04.2013 às 01:17

Boa noite Gonçalo!!!Boa noite Gonçalo!!!Belo texto querido.Penso que temos que fazer um julgamento adequado do seu caminho, das suas realizações. Repassar em nossa memória tudo que nós já conseguimos, e sintir orgulho e gratidão por tudo isso.Impeça que os pensamentos negativos atrapalhem o seu caminhar e limitem a sua capacidade de apreciar a vida.Sempre olharmos as situações com olhar positivo, nos coloca em vantagem tanto física quanto emocional para ultrapassar e evoluir.Beijos com carinho!!

Comentar post





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  


Caetano veloso

(Para escutar clic no video)

NAO2c.jpg

Proibida a cópia e ou a reprodução deste Site, sem a prévia autorização do autor, por quaisquer meios ou processos existentes ou que venham a ser inventados, especialmente por programas de computador de acesso à Internet ou não, sistema gráfico, micro filmagens, fotográficos, videográficos; bem como a inclusão de qualquer parte desta obra em qualquer sistema de processamento de dados. Estas proibições aplicam-se também às características da obra e à sua edição. A violação dos direitos autorais é punível como crime, com pena de prisão e multa, além da possibilidade de busca e apreensão dos exemplares reproduzidos e apetrechos utilizados na reprodução.

Curriculum Vitae do Autor do Blog

Licenciado em Direito pela Universidade de Yale
Pós-graduação em Direito Criminal
Doutoramento em Medicina Forense

Estudos de História de Arte

Estudos de RPG aplicados ao ensino de técnicas teatrais

Escritor de Poesias e textos de reflexão

Com vários artigos de opinião publicados em revistas

Autor de alguns estudos de Mitologia

Membro da Maçonaria

Membro das Ordens Inglesas de Aperfeiçoamento Maçônico.

Cavaleiro Templário, membro do Preceptório Madras

Membro Honorário do Priorado

Iniciado em estudos sobre a Magia Celta em Stonehenge no ano de 1990

Membro da Antiga e Mística Ordem Rosacruz

Membro da Ordem Martinista

Membro do Colégio dos Magos

Conhecedor de, Kabbalah, Astrologia e Numerologia, formado pelas escolas mais tradicionais do ocidente.

Faixa-Preta (10º grau) de Kung Fu

Praticante de Karate

Praticante de capoeira

Professor de Chi-Kung Técnicas de kung Fu

Deu cursos e participou em projectos urbanísticos usando conhecimentos de Feng-Shui

Gestor de empresa


Mural do Sonhos



comentários recentes






Contador

free counter