Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Vitória na desclassificação

Sexta-feira, 13.07.07

Meus amigos, como todos já devem saber , este blog foi desclassificado no concurso para a página exclusiva no Halma Guerreira. Supostamente eu devia estar triste mas não estou, e não estou por vários motivos. Primeiro porque mais uma vez constatei que tenho dezenas de amigos que votam em mim e que gostam de mim. Que me deram a vitória sem nenhum tipo de ilicitude. Estou feliz também porque ao contrário do que se poderia imaginar ontem ganhei uma amiga. A Regina do blog mundo animal, reconheceu o erro que involuntariamente cometeu e pediu-me desculpas. Tivemos uma boa conversa e ficamos amigos. E ganhar uma amizade é bem mais importante que ganhar um concurso. Principalmente porque ela reconheceu ter cometido um erro e errar é humano, todos erramos , feio não é errar, feio é não ser capaz de reconhecer um erro e ela reconheceu. Quanto à desclassificação deixo aqui o meu abraço ao Roberto, quero dizer que entendi e entendo perfeitamente a decisão dele, porque se o meu blog continuasse a concurso esse palhaço sem circo, o Luís Celso, ia continuar a perseguir-me e a ofender-me e pior que isso a ofender o Roberto que iniciou esse concurso para promover união e não discórdia. Por isso meu amigo Roberto a quem muito admiro e respeito, o meu carinho e aquele abraço. Quero agradecer a todos que votaram em mim, aos meus amigos, aos que não conheço e apenas gostam do meu blog, a todos que torceram por mim.

Ao "Senhor" Luís Celso tenho que agradecer também. Agradecer que por causa do jogo sujo que fez, por ter iludido e até ameaçado uma amiga, por a ter quase obrigado a desistir do concurso, eu ganhei uma amiga. E quero deixar-lhe aqui um recado. É muito feio e triste, não saber ser gente, gente com honra, gente de cara levantada, gente que ama e respeita os outros. Porque vc Luís , vc não é nada, vc nem a dignidade de um animal tem, porque nenhum animal ataca pelas costas. Vc fez acusações graves à moral de várias pessoas, à minha. à do Roberto e a de todos que licitamente votaram em mim. Vc esconde-se no anonimato de uma porcaria de um blog para afrontar pessoas que lhe deveriam merecer respeito. Ficam alguns conselhos, quando vc quiser aparecer, ser conhecido, faça-o por merecimento, faça-o porque fez na sua vida algo de bom, não procure popularidade no lixo como ontem fez. Se quer vencer no mundo dos blogs antes de qualquer outra coisa aprenda Português, não diga que não fugirei à impunidade que isso é a maior asneira de todos os tempos. O certo seria vc dizer que eu não ficaria impune. Aprenda a expressar-se se quer ter um blog e comunicar, mas mais importante que tudo aprenda a ser um ser humano correcto e decente. Reveja na sua consciência o que fez e veja se valeu a pena, porque a mim vc não me afectou, ajudou-me até. Ganhei aquele concurso em votos, ganhei no apoio dos amigos, ganhei uma nova amiga, enfim, só ganhei.

Quando um dia vc for gente, gente mesmo, capaz de me encarar e pedir desculpas , terá o meu respeito, até lá para mim, vc é um ser abjecto pelo qual só consigo sentir pena e desprezo.

Obrigado a todos os meus amigos pelo carinho e até sempre.

Um abraço de amizade e agradecimento a todos

Autoria e outros dados (tags, etc)

Escrito por Gonçalo de Assis às 11:48


2 comentários

De Norminha a 13.07.2007 às 23:04

Çonçalo, já era uma fã sua no anonimato,mas depois de tudo que vi, essa confusão, onde vi que o Roberto ficou chateado, e vi que você realmente entendeu a atitude dele, você realmente só ganhou, eu também estou aqui, e se precisar e na hora em que precisar, saibas, você pode contar comigo, eu sou agora sua amiga! Eu te considero um HOMEM, atitudes é que fazem a mudança, o resto, é resto... quem perdeu perdeu. Você ganhou! E que bom que ficou amigo da Regina, que bom mesmo! Estou feliz!! Estava triste com tudo aquilo, agora a paz instalou em meu coração! Beijos no seu coração! E se quiser, meu endereço msm: norma.franca@hotmail.com Seja sempre assim! Feliz!!!

De Miguel a 14.07.2007 às 03:29

Vou resumir tudo o que sinto em poucas palavras, tenho o maior orgulho de vc meu amigo. Vc sim venceu, venceu em toda a linha, parabéns por ser quem vc é. Um abraço

Comentar post





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  


Deus Cuida de Mim

(Para escutar clic no video)

NAO2c.jpg

Proibida a cópia e ou a reprodução deste Site, sem a prévia autorização do autor, por quaisquer meios ou processos existentes ou que venham a ser inventados, especialmente por programas de computador de acesso à Internet ou não, sistema gráfico, micro filmagens, fotográficos, videográficos; bem como a inclusão de qualquer parte desta obra em qualquer sistema de processamento de dados. Estas proibições aplicam-se também às características da obra e à sua edição. A violação dos direitos autorais é punível como crime, com pena de prisão e multa, além da possibilidade de busca e apreensão dos exemplares reproduzidos e apetrechos utilizados na reprodução.

Curriculum Vitae do Autor do Blog

Licenciado em Direito pela Universidade de Yale
Pós-graduação em Direito Criminal
Doutoramento em Medicina Forense

Estudos de História de Arte

Estudos de RPG aplicados ao ensino de técnicas teatrais

Escritor de Poesias e textos de reflexão

Com vários artigos de opinião publicados em revistas

Autor de alguns estudos de Mitologia

Membro da Maçonaria

Membro das Ordens Inglesas de Aperfeiçoamento Maçônico.

Cavaleiro Templário, membro do Preceptório Madras

Membro Honorário do Priorado

Iniciado em estudos sobre a Magia Celta em Stonehenge no ano de 1990

Membro da Antiga e Mística Ordem Rosacruz

Membro da Ordem Martinista

Membro do Colégio dos Magos

Conhecedor de, Kabbalah, Astrologia e Numerologia, formado pelas escolas mais tradicionais do ocidente.

Faixa-Preta (10º grau) de Kung Fu

Praticante de Karate

Praticante de capoeira

Professor de Chi-Kung Técnicas de kung Fu

Deu cursos e participou em projectos urbanísticos usando conhecimentos de Feng-Shui

Gestor de empresa


Mural do Sonhos



comentários recentes





Quem Nos Visita



Contador

contador de visitas