Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Loucura

Quinta-feira, 16.08.07

Perdi-me nos braços da noite

porque ela

me chamou seu

e comigo foi minha alma

que nela também se perdeu

Por ruas e encruzilhadas

caminhos de almas penadas

onde minha alma erra

perdem-se outras almas

almas que amaram um dia

e se perderam por estradas

de outras tantas quimeras

Perdi-me no meio da noite

num abraço tão suave

como é suave um beijo

e ela chamou-me seu

envolveu-me em seu manto negro

e envolto em seus cabelos

outro caminho não vejo

Perdi-me nos braços da noite

mas não me quero encontrar

porque esta perdição

é mais que mera paixão

é loucura e desejo

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Escrito por Gonçalo de Assis às 17:02


3 comentários

De Lia Gomes a 17.08.2007 às 17:56

SEGREDO PARA MELHORAR O DESTINO

Se desejamos daqui para a frente navegar pelo mar da vida tendo apenas boas experiências e melhorar o próprio destino,basta recebermos todas as experiências que surgem à nossa frente como lições para o nosso aperfeiçoamento,acreditarmos que isso fez desaparecer nosso pensamento errôneo(carma),e aguardarmos a chegada de uma nova vida, com novos e bons pensamentos.Nesse novo livro da vida,não devemos jamais,desde a primeira página,registrar palavras e pensamentos negativos como registramos equivocadamente no passado,mas procurar imprimir palavras e pensamentos alegres,positivos e construtivos.O passado está passando.E o novo céu e a nova terra estão se abrindo,juntamente com novos pensamentos.Mantendo firme a convicção de que somos filhos de Deus,acreditando que tudo o que desejamos infalivelmente será realizado por Deus,avancemos corajosamente,mantendo em nosso coração a fé e a autoconfiança,em vez de medo,preocupação ou pessimismo.
Abandonando pensamentos negativos e acreditando que,como em seu interior está alojado o Amor de Deus,sua missão consiste em realizar o Amor de Deus através de você e avançar dedicando ilimitado amor ao próximo,manifestar-se-ão infalivelmente em sua vida,daqui para a frente,somente felicidade,prosperidade,saúde.Seu pensamento e palavras são, afinal,sementes que constroem seu próprio destino.Germina e floresce aquilo que você semeou.Jamais Deus beneficia aquele que tenta convencê-Lo com lamúrias,mas concede vibrações de luz àquele que possui mente alegre.
Nós,seres humanos,fomos postos aqui na Terra por Deus,como vanguardas da Sua força criadora;portanto,você nada tem a temer.Toda sabedoria,todo amor,toda vida e toda provisão existem infinitamente e chegam até a porta de saída.Você só precisa abrir essa porta.Aí,novas bençãos jorrarão dessa fonte inesgotável.

(Livro: A Verdade - volume 4 - Masaharu Taniguchi
Beijos meu amigo.
Lia.

De Pedro Lyon de Castro a 18.08.2007 às 09:23




Mónica eu sou o Pedro o editor do Gonçalo, chocou-me o seu comentário como chocou a muitas outras pessoas. Eu acho que aqui é um espaço para COMENTAR OS TEXTOS não para fazer predições . Diz que não teria outro meio de contactar o Gonçalo, o que não é verdade, se o acompanha como diz, tem a obrigação de ver que ele tem o endereço de hotmail no blog. Além disso tem um local no blog onde diz fale connosco e onde vc poderia mandar o seu recado privado. Não acho que tenha sido de bom tom referir factos da vida privada do autor deste blog em público. Coisas sérias que mexem com dores e sentimentos profundos. E como este comentario mexe muito com alguns familiares eu vou retirá-lo Peço desculpa, não é política deste blog retirar comentários mas a Mónica não comentou. O que tem para dizer deve ser privado e mesmo assim respeitando a sensibilidade das pessoas. Não se diz a ninguém o que vc lhe disse a ele, tem que haver respeito pelos sentimentos dos outros Se quiser dizer algo em privado o endereço do Gonçalo é gcausasdelei@msn.com. Peço desculpa de mas vou retirar o que você escreveu que para além de chocar é profundamente destoante do espírito do blog . Obrigado

Comentar post





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  


Caetano veloso

(Para escutar clic no video)

NAO2c.jpg

Proibida a cópia e ou a reprodução deste Site, sem a prévia autorização do autor, por quaisquer meios ou processos existentes ou que venham a ser inventados, especialmente por programas de computador de acesso à Internet ou não, sistema gráfico, micro filmagens, fotográficos, videográficos; bem como a inclusão de qualquer parte desta obra em qualquer sistema de processamento de dados. Estas proibições aplicam-se também às características da obra e à sua edição. A violação dos direitos autorais é punível como crime, com pena de prisão e multa, além da possibilidade de busca e apreensão dos exemplares reproduzidos e apetrechos utilizados na reprodução.

Curriculum Vitae do Autor do Blog

Licenciado em Direito pela Universidade de Yale
Pós-graduação em Direito Criminal
Doutoramento em Medicina Forense

Estudos de História de Arte

Estudos de RPG aplicados ao ensino de técnicas teatrais

Escritor de Poesias e textos de reflexão

Com vários artigos de opinião publicados em revistas

Autor de alguns estudos de Mitologia

Membro da Maçonaria

Membro das Ordens Inglesas de Aperfeiçoamento Maçônico.

Cavaleiro Templário, membro do Preceptório Madras

Membro Honorário do Priorado

Iniciado em estudos sobre a Magia Celta em Stonehenge no ano de 1990

Membro da Antiga e Mística Ordem Rosacruz

Membro da Ordem Martinista

Membro do Colégio dos Magos

Conhecedor de, Kabbalah, Astrologia e Numerologia, formado pelas escolas mais tradicionais do ocidente.

Faixa-Preta (10º grau) de Kung Fu

Praticante de Karate

Praticante de capoeira

Professor de Chi-Kung Técnicas de kung Fu

Deu cursos e participou em projectos urbanísticos usando conhecimentos de Feng-Shui

Gestor de empresa


Mural do Sonhos



comentários recentes






Contador

free counter