Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



As Mentiras das Mulheres

Segunda-feira, 17.03.14



As mulheres têm por costume dizer umas mentiras que todo homem já ouviu , mas para não se chatear , finge que acredita . Podia enumerar muitas , mas deixo as 9 que acho mais comuns .


1- Não sei quanto peso ... não ligo para isso...


Claro que é mentira , a mulher sabe quanto pesa, mas a sociedade é tão idiota, coloca um peso tão grande no facto de a magreza ser o único modo aceitável de ser elegante , que a mulher com um pouco mais de peso , fica insegura . É burrice , porque cada corpo tem a sua estrutura , a sua forma , mas a mulher não entende isso, então como ninguém vai adivinhar o seu peso , regra geral , mente . Nós homens , não estamos nem ai para esse disparate . Gostava que as mulheres soubessem , que o que conta para nós numa mulher , está muito para lá de um peso a mais ou a menos e se seu marido , namorado , está com você e gosta , esqueça as idiotas que se matam num ginásio para emagrecer e regra geral nem conseguem ter ninguém na vida . Se um homem fizer do peso da sua esposa algo prioritário , esse homem não vale nada , saia dessa relação mulher, isso não é homem , é um idiota com grave defeito mental .


2- Eu só dormi com  ...


E aqui é bastante interessante . Porque se a mulher dormiu apenas com um só homem , ela vai mentir e vai dizer que dormiu com mais . Isto porque ela acha que se não provar ao homem , o quanto os outros homens a desejam , ele vai perder o interesse . Por outro lado , se a lista de namorados da mulher for longa , ela vai diminuir o tamanho da lista , para não passar a imagem de uma mulher fácil . Engraçado é que a mulher não entende que passado é passado e passado toda a gente tem , o importante é como ela vai ser dali para a frente .


3- Estarei pronta em cinco minutos .


Para uma mulher cinco minutos têm uma elasticidade espantosa . É normal que a mulher demore mais tempo que o homem a vestir-se , porque tem mais detalhes , tem maquiagem e isso é normal . Para evitar esta pequena mentira , basta que o homem entenda o mais cedo possível , que nenhuma mulher jamais estará pronta em cinco minutos . Afinal vale a pena esperar ...


4- O sexo foi bom ...


Toda a mulher insiste em afirmar isso após uma relação sexual . Mas nós homens sabemos que isso nem sempre é assim . O sexo nem sempre é gratificante para a mulher e isso não significa que ela tenha algum tempo de problema . Apenas a mulher não atinge o orgasmo tão rapidamente como nós . E em vez de ela explicar ao homem que precisa de mais tempo , de mais atenção , ela mente para evitar problemas , o pior é que o homem vai achar que é verdade e o problema persiste . A mentira deve ser sempre evitada .


5- Eu não estou zangada ...


Essa mentira da mulher , vem quando fizemos algo que ela não gostou , mas ela não quer brigar ou falar . Nesses casos , ela acha que não vale a pena brigar e se ela acha, aceite , ela deve estar certa . Se a mulher falar isso , não se deve provocar , deve-se dar um espaço e deixar passar um tempo.


6- Estou com dor de cabeça ...


Sejamos francos , nesta já homem nenhum cai . Mas a mentira da mulher é compreensível. O homem costuma querer sexo mais vezes que a mulher e geralmente ao final do dia a mulher está bem mais cansada que o homem . Porque a mulher trabalha , cuida da casa , das crianças e isso faz com que sinta vontade de uma noite tranquila , bem dormida. Então vem a história da dor de cabeça , para não dizer um não bem frontal. E ai ou se respeita ou se tenta convence-la a mudar de ideias . Mas com cuidado , pode ser dor de cabeça mesmo .


7- Estava em promoção ...


A mulher algumas vezes oculta o preço da roupa nova para evitar discussão . Ou então usa uma outra : - " Roupa nova? Mas eu já vesti , tu é que não reparas em mim " ... Nós sabemos que a mulher adora roupa nova , o melhor é fingir que acredita .


8- Não me impoto que olhes para as outras mulheres ...


A mulher diz isso para parecer segura e não ciumenta .Toda a mulher detesta flagrar o olhar do marido sobre outra mulher . Se a mulher disser isso , não acreditem, não caiam nessa, porque ela vai estar de olho.


9- Eu estou bem ...


Esta é a mentira clássica da mulher amuada .A expressão sacramental que antecede a birra . E ela diz isso , como um teste ao homem , para ver se ele entende e tem sensibilidade para compreender que ela não esta bem . E coitado do homem se ele falhar esse teste ...

Autoria e outros dados (tags, etc)

Escrito por Gonçalo de Assis às 15:57


2 comentários

De Maria Batista a 17.03.2014 às 20:34

Ena, parece um verdadeiro manual de instruções! Só não entendo é que, com tanta teoria, tantas listas e coisas que tais, ainda nos achem estranhas...Afinal é tão fácil, não é? Um beijo com todo o carinho, e com muito orgulho...

De valquiria a 19.03.2014 às 12:31

Bom dia Gonçalo!!!Parece um manual de instrução rs..Certos homens não tem a sensibilidade, o carater ou a capacidade de interagir, conversar com uma mulher sem discuções, brigas, etc..
Claro que tem as exceções que intendem, compreendem as mulheres melhores do que até mesmo uma outra mulher. Beijos com carinho!!


Comentar post





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  


Deus Cuida de Mim

(Para escutar clic no video)

NAO2c.jpg

Proibida a cópia e ou a reprodução deste Site, sem a prévia autorização do autor, por quaisquer meios ou processos existentes ou que venham a ser inventados, especialmente por programas de computador de acesso à Internet ou não, sistema gráfico, micro filmagens, fotográficos, videográficos; bem como a inclusão de qualquer parte desta obra em qualquer sistema de processamento de dados. Estas proibições aplicam-se também às características da obra e à sua edição. A violação dos direitos autorais é punível como crime, com pena de prisão e multa, além da possibilidade de busca e apreensão dos exemplares reproduzidos e apetrechos utilizados na reprodução.

Curriculum Vitae do Autor do Blog

Licenciado em Direito pela Universidade de Yale
Pós-graduação em Direito Criminal
Doutoramento em Medicina Forense

Estudos de História de Arte

Estudos de RPG aplicados ao ensino de técnicas teatrais

Escritor de Poesias e textos de reflexão

Com vários artigos de opinião publicados em revistas

Autor de alguns estudos de Mitologia

Membro da Maçonaria

Membro das Ordens Inglesas de Aperfeiçoamento Maçônico.

Cavaleiro Templário, membro do Preceptório Madras

Membro Honorário do Priorado

Iniciado em estudos sobre a Magia Celta em Stonehenge no ano de 1990

Membro da Antiga e Mística Ordem Rosacruz

Membro da Ordem Martinista

Membro do Colégio dos Magos

Conhecedor de, Kabbalah, Astrologia e Numerologia, formado pelas escolas mais tradicionais do ocidente.

Faixa-Preta (10º grau) de Kung Fu

Praticante de Karate

Praticante de capoeira

Professor de Chi-Kung Técnicas de kung Fu

Deu cursos e participou em projectos urbanísticos usando conhecimentos de Feng-Shui

Gestor de empresa


Mural do Sonhos



comentários recentes





Quem Nos Visita



Contador

contador de visitas