Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Há pessoas assim ...

Terça-feira, 01.12.15

12316615_1053495991349212_2979876372984416650_n.jp

 

Faz tempo que não venho ao Sonhos. Os meus amigos sabem que não tenho tempo e talvez nem vontade. Acho que faço do Sonhos uma espécie de muro das lamentações ou das irritações. Vivo num mundo que devia ser regido por valores morais , no entanto cada vez me decepciono mais . Ultimamente desde a ultima semana , acho eu , estou a ser vitima de uma autentica invasão de privacidade. Desde fotos retiradas do meu circuito de segurança , até fotos feitas fora de casa , feitas obviamente com a cumplicidade das pessoas intervenientes nas mesmas . Custei a entender de onde vem isso , agora talvez já saiba , mas sinceramente nem é importante. Ninguém pode dizer que tem acesso a fotos minhas a cometer ilicitudes. Em todos os lados existem ovelhas ranhosas e há formas odiosas de derrubar quem incomoda. Nunca me escondi de ninguém , sempre agi de peito aberto e nunca me escondi de nada. Acho lamentável a falta de dignidade que leva a despejar lixo sobre pessoas que nada têm a ver com o verdadeiro intuito. Estou aqui se incomodo alguém façam o favor de me informar . Nunca fui pressionável e não é agora que o vou ser . Estou farto de gente parva , complicada e sem princípios. Não adianta encherem-me a conta de mails, nem a minha nem a de ninguém . A minha vida não tem coisas ocultas a que possam agarrar-se , que perda de tempo. Eu respeito o inimigo que me olha na cara e me diz o que tem a dizer. Que não se esconde atrás de nomes de outras pessoas. Isso é crime. Mas quem é capaz de usar sentimentos e privacidade para derrubar um hipotético adversário não se preocupa com crimes. Apenas quero expressar o meu repudio e o meu nojo por essa forma de comportamento tão indigna e tão baixa. Deixem cada um seguir a sua vida . Se acham que podem me atingir , força , mas não usando terceiros ou estratagemas tão vis. A propósito de tudo isto só me apetece dizer que o que vem de trás não me incomoda Por alguma razão essas pessoas ficaram lá atrás. A minha vida é o mais digna que como humano consigo ser , se erros cometi , de certeza os assumi ou assumo. Estas coisas são repulsivas e escrevo aqui em publico porque não tenho medo. Não tenho nada que me envergonhe, podem agarrar nessa porcaria toda e como dizia a minha mulher , fazerem um álbum . Com essa conduta imoral apenas lançam suspeitas sobre pessoas inocentes, e mancham o lugar a que indevidamente AINDA pertencem. Divertiram-se? Façam bom proveito , é preciso bem mais que isso para me derrubar. Se vi a morte de frente e ela não me assustou , não é um idiota ou idiotas recalcados que o fazem. Já denunciei esses mails, fica o aviso para que conste. Um homem pode perder fortuna , família , amor , mas se o seu comportamento for correcto terá ainda muito , a sua dignidade. Triste é quando tendo fortuna não há dignidade , porque sem dignidade nenhum homem tem nada.  

Autoria e outros dados (tags, etc)

Escrito por Gonçalo de Assis às 16:26


10 comentários

De Catarina Calado a 01.12.2015 às 18:37

A inveja faz mal a muita gente. Não o conheço pessoalmente mas sou sua leitora ha muito . E desde sempre me pareceu colocar a alma naquilo que escreve. Só não vê quem não quer. E quem não quer e porque é igual a essa escumalha

De Catarina Calado a 01.12.2015 às 18:37

A inveja faz mal a muita gente. Não o conheço pessoalmente mas sou sua leitora ha muito . E desde sempre me pareceu colocar a alma naquilo que escreve. Só não vê quem não quer. E quem não quer e porque é igual a essa escumalha

De Eterno Aprendiz a 01.12.2015 às 20:30

Boa noite Mestre
Lamento este seu problema e lamento mais ainda quando envolve alguém que age com extrema humanidade com todos os que o rodeiam.
Todos nós somos testemunhas de seu trabalho e da sua integridade.
Fazer isso com quem sofreu tanto , tem uma saúde complicada e tem aguentado tanto , é uma desumanidade.
Que a vergonha caia sobre quem o faz-
T.A.F

De G.O.L. Portuguesa a 01.12.2015 às 20:38

Boa Noite Gonçalo
A G.O.L repudia o acto que atinge a privacidade de um Mestre e lamenta que o Gonçalo e a sua família , sejam visados num acto tão vil.
Queremos parabolizá-lo pela forma frontal e sincera como tornou publico essa acto hediondo mostrando que nada tem a temer.
Assim procede um homem de bem.
T.A. F

De Paulo Ribeiro a 01.12.2015 às 20:45

Fiquei perplexo com a força da inveja e da maldade humana. Lamento que um homem bem formado e eticamente correcto seja alvo de tanto acto lamentável.
Todos sabemos a tua força , a tua integridade e a tua nobreza.
Não importa quanta lama possam jogar , ela escorre mas não cola.
Admiro-te porque outro calaria esse acto , tudo faria para que ninguém sequer o sonhasse e tu com a tua digna frontalidade desafiaste publicamente quem no escuro de uma alma de trevas se movimenta.
Fizeste bem e nunca esqueças o velho proverbio que diz : " Quem não está contigo , esta contra ti".

De António Campos de Melo a 01.12.2015 às 22:09

Força Mestre , o poder de um homem mede-se pela quantidade de inimigos que tem.
Se alguém for capaz de achar que o senhor praticou uma acção menos digna , alguma vez , é porque essa pessoa ou não presta ou é falha de inteligência.
O meu respeito

De GLRP a 01.12.2015 às 22:39


Um grande e forte abraço fraternal
Que o G.A.D.U. o proteja e o livre de gente de má índole
T.A.F

De Sandrinha a 05.12.2015 às 12:27

Que triste tudo isto..eu também já fui vitima de invasão de privacidade...meus emails...minha pagina pessoal no face...meus blogs...e a pouco ate o celular..perdi a conta de quantas que tive que refazer e recomeçar meus blogs...por conta de tanta maldade e ainda por ter que sair do virtual sendo apontada como uma paranoica que vê coisas onde não existe é muito triste....eu não sou louca...meia maluketinha sim...já fui...e todos gostavam da minha alegria,Estou muito triste de ter excluído todos meus blogs agora pouco...pois eu amava todos..mas não posso estar em um lugar onde não me sinto segura...aos longos dos anos venho me decepcionando com o virtual...com os "ditos"amigos...é muita falsidade..cansei...se um dia eu voltar...farei o blog só para mim...sem me envolver virtualmente com mais ninguém.Foi muita decepção...e eu por ser sensível demais tudo me doí demais...é triste ver que tantas pessoas do bem já se afastaram...eu estou no meu limite,
E não estou doida..nem paranoica não..eu sei muito bem  tudo o que me fizeram..so não sei quem foi ...que Deus tenha piedade desta pessoa...pois é muito pobre de espirito.
fica com Deus!se cuida!pois tenho acompanhado quietinha aqui a muito tempo que a inveja e a maldade te ronda também!
mesmo que eu não volte mais para o virtual saiba que sempre tive um grande e verdadeiro carinho por vc...me lembro das nossas brincadeiras ..das risadas....das trocas de gentilezas...do respeito que tínhamos um pelo outro.Pena que assim como eu..vc foi de afastando...tenho muita admiração por voc~e e tudo o que vc escreve..pois é muito verdadeiro e corajoso.
E se eu tiver paranoica mesmo!sofrendo de perseguição virtual..vou me tratar então...
Deus te abençoe!ate um dia quem sabe.

De Sandrinha a 05.12.2015 às 12:35

Continue firme aqui que continuarei te acompanhando...

De Sandrinha a 06.12.2015 às 11:10

Eita!malukete!ontem acabei soltando minhas mágoas aqui...e falando do que tanto me entristece aqui no virtual e do que já fui vitima...acho que os fantasmas do passado ainda me acompanham e  está na hora deu dar um basta neles todos...reais ou imaginários como alguns dizem..só Deus sabe..enfim sou bem impulsiva...e ultimamente tenho tentado excluir tudo o que trás problemas e me tira a paz...mas sou teimosa também...e amo meu blog....amo poder passar mensagens boas...tornar este mundinho aqui um pouquinho melhor...faço meu blog hoje para mim...por prazer...e todos que me visitam são sempre bem vindos e me sinto muito feliz...existi sim no meio de tanta coisa ruim...algo bom ainda,,,pessoas boas...e por elas eu fico.
Irei bem mais devagar com o virtual em 2016,,,mas por enquanto e enquanto DEUS me permitir...continuarei fazendo o que gosto...doa a quem doer...
Um abraço amigo!Boa semana!


OBS:nossa relendo meu comentário de ontem..ate eu pensei que era Adeus mesmo!rsrs!


Que Deus nos proteja!!!amém!


Comentar post





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  


Caetano veloso

(Para escutar clic no video)

NAO2c.jpg

Proibida a cópia e ou a reprodução deste Site, sem a prévia autorização do autor, por quaisquer meios ou processos existentes ou que venham a ser inventados, especialmente por programas de computador de acesso à Internet ou não, sistema gráfico, micro filmagens, fotográficos, videográficos; bem como a inclusão de qualquer parte desta obra em qualquer sistema de processamento de dados. Estas proibições aplicam-se também às características da obra e à sua edição. A violação dos direitos autorais é punível como crime, com pena de prisão e multa, além da possibilidade de busca e apreensão dos exemplares reproduzidos e apetrechos utilizados na reprodução.

Curriculum Vitae do Autor do Blog

Licenciado em Direito pela Universidade de Yale
Pós-graduação em Direito Criminal
Doutoramento em Medicina Forense

Estudos de História de Arte

Estudos de RPG aplicados ao ensino de técnicas teatrais

Escritor de Poesias e textos de reflexão

Com vários artigos de opinião publicados em revistas

Autor de alguns estudos de Mitologia

Membro da Maçonaria

Membro das Ordens Inglesas de Aperfeiçoamento Maçônico.

Cavaleiro Templário, membro do Preceptório Madras

Membro Honorário do Priorado

Iniciado em estudos sobre a Magia Celta em Stonehenge no ano de 1990

Membro da Antiga e Mística Ordem Rosacruz

Membro da Ordem Martinista

Membro do Colégio dos Magos

Conhecedor de, Kabbalah, Astrologia e Numerologia, formado pelas escolas mais tradicionais do ocidente.

Faixa-Preta (10º grau) de Kung Fu

Praticante de Karate

Praticante de capoeira

Professor de Chi-Kung Técnicas de kung Fu

Deu cursos e participou em projectos urbanísticos usando conhecimentos de Feng-Shui

Gestor de empresa


Mural do Sonhos



comentários recentes






Contador

free counter