Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Hino à Natureza

Terça-feira, 11.11.14

 

flor3.jpg

Perco-me nos dias de chuva , em que a água me lava como se fosse beijos de anjo a mitigar-me uma dor que eu ainda desconheço . Procuro na face da lua , respostas sábias a perguntas que nunca fiz , mas a lua esconde o rosto , incapaz de me contar uma verdade que desconheço . Entrego-me pleno à paz mística com que o meu corpo se veste , nas noites em que o luar empresta ao meu olhar uma luz que desconheço e que temo , talvez .Fujo para uma realidade alternativa , uma onda de energia que me entra pelas veias e me assola , apavorando-me , descobrindo os recantos da minha alma, iluminando a solidão que escondo em cada sorriso.Entrego-me aos momentos de ternura que a lua me proporciona com os seus toques etéreos no ouro suave do meu cabelo . Sinto-me como um todo que se encontra centrado no meio de um mundo conflituoso de energias opostas que se completam e se complementam . Junto-me à energia da natureza que se encarna em mim e me possui como se eu fosse uma extensão de si mesma . Sou um pouco do mundo que me envolve e empresto-me ao mundo que me circunda . Perco-me nas entranhas de uma energia em constante parto , que dá à luz continuamente centelhas de miríades de pequenos átomos de vida . Às vezes não sei quem sou , mas sou sem duvida a outra metade de mim mesmo ...

Autoria e outros dados (tags, etc)

Escrito por Gonçalo de Assis às 13:40


1 comentário

De valquiria a 14.11.2014 às 23:56

Boa Noite Gonçalo!!!Analisando seu texto hino a natureza,podemos dizer os dias não são 100% satisfatórios porque sempre falta algo ou porque não estamos bem fisicamente.Procuramos na natureza algumas respostas.Ela no mostra a força que ela tem e nos empresta as energias que tem.Assim,podemos caminhar a lado a lado com a natureza!."Às vezes não sei quem sou , mas sou sem duvida a outra metade de mim mesmo ...sim,querido Gonçalo posso acrescentar atua alegria é contagiante,assim;como sua força,e a forma de vés o mundo.Beijos com carinho!!

Comentar post





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  


Caetano veloso

(Para escutar clic no video)

NAO2c.jpg

Proibida a cópia e ou a reprodução deste Site, sem a prévia autorização do autor, por quaisquer meios ou processos existentes ou que venham a ser inventados, especialmente por programas de computador de acesso à Internet ou não, sistema gráfico, micro filmagens, fotográficos, videográficos; bem como a inclusão de qualquer parte desta obra em qualquer sistema de processamento de dados. Estas proibições aplicam-se também às características da obra e à sua edição. A violação dos direitos autorais é punível como crime, com pena de prisão e multa, além da possibilidade de busca e apreensão dos exemplares reproduzidos e apetrechos utilizados na reprodução.

Curriculum Vitae do Autor do Blog

Licenciado em Direito pela Universidade de Yale
Pós-graduação em Direito Criminal
Doutoramento em Medicina Forense

Estudos de História de Arte

Estudos de RPG aplicados ao ensino de técnicas teatrais

Escritor de Poesias e textos de reflexão

Com vários artigos de opinião publicados em revistas

Autor de alguns estudos de Mitologia

Membro da Maçonaria

Membro das Ordens Inglesas de Aperfeiçoamento Maçônico.

Cavaleiro Templário, membro do Preceptório Madras

Membro Honorário do Priorado

Iniciado em estudos sobre a Magia Celta em Stonehenge no ano de 1990

Membro da Antiga e Mística Ordem Rosacruz

Membro da Ordem Martinista

Membro do Colégio dos Magos

Conhecedor de, Kabbalah, Astrologia e Numerologia, formado pelas escolas mais tradicionais do ocidente.

Faixa-Preta (10º grau) de Kung Fu

Praticante de Karate

Praticante de capoeira

Professor de Chi-Kung Técnicas de kung Fu

Deu cursos e participou em projectos urbanísticos usando conhecimentos de Feng-Shui

Gestor de empresa


Mural do Sonhos



comentários recentes






Contador

free counter