Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Infantilidade

Quinta-feira, 12.06.14


Não estou muito por dentro das conversas sociais das mulheres , mas do pouco que sei , o homem é sempre tido nas conversas femininas como um ser insensível , frio e mulherengo . Algumas ficam entre o herói e o vilão , consoante os seus estados de espírito . Muitas mulheres maquilham-se de uma maturidade que na verdade não têm , dizendo que os homens não a enganam , que são vis e não sei que mais , mas na verdade essas mulheres estão perdidas num conflito de sentimentos , ditados pela infantilidade . Geralmente esse tipo de mulher arranja um homem fraco , incapaz de as desmascarar e isso permite-lhes continuar nesse patamar . No caso das mulheres imaturas , elas acham que sabem tudo sobre relacionamentos , fazem desse relacionamento uma guerra , na qual sentem que têm que ser vencedoras e no qual , o homem é apenas o "inimigo" , o tal que é preciso vencer sempre . São mulheres incapazes de manter um relacionamento consciente . Essas mulheres sabem o básico para atrair um homem , mas depois são incapazes de manter esse relacionamento , a não ser que o parceiro seja também imaturo e não questione ou simplesmente se acomode aquele tipo de relacionamento. Ou tire algum tipo de vantagem . No caso da mulher imatura , o culpado dos erros é sempre dos homens . São mulheres que se agarram a um modelo cultural e ridículo que afirma que o homem é sempre o vilão e que a mulher é sempre a vitima . No inicio de um relacionamento com uma mulher imatura , o homem aparece como o ser que a resgata , mas com o passar do tempo , ele começa a ser apontado como sendo incapaz de "entender" a profundidade e complexidade dela . Quando o homem se valoriza , recua , ninguém quer aturar um espécime desses .  Geralmente esse tipo de mulher queixa-se que o homem anda sempre bravo , mas esquece-se de que é a infantilidade dela que o tira so sério . Geralmente quem tem esse tipo de mulher ma sua vida , tende a pensar , que se lhe der tudo , ela será feliz . Mas é apenas mais uma esperança vã , porque esse tipo de mulher acha que o amor é um campo de batalha , em que se travam constantes lutas e ela tem que sair vencedora . E perante isso , é inútil continuar ou insistir .

Autoria e outros dados (tags, etc)

Escrito por Gonçalo de Assis às 14:12


2 comentários

De Anónimo a 12.06.2014 às 22:19


Tantas verdades ...

Teresa

De Paulo Ribeiro a 13.06.2014 às 15:02

Todos temos uma parte de nós que teima em ser infantil . E em nome dessa infantilidade cometem-se erros , mas basta que haja a capacidade de os remediar . Ninguém é isento de erro .
Um abraço

Comentar post





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  


Deus Cuida de Mim

(Para escutar clic no video)

NAO2c.jpg

Proibida a cópia e ou a reprodução deste Site, sem a prévia autorização do autor, por quaisquer meios ou processos existentes ou que venham a ser inventados, especialmente por programas de computador de acesso à Internet ou não, sistema gráfico, micro filmagens, fotográficos, videográficos; bem como a inclusão de qualquer parte desta obra em qualquer sistema de processamento de dados. Estas proibições aplicam-se também às características da obra e à sua edição. A violação dos direitos autorais é punível como crime, com pena de prisão e multa, além da possibilidade de busca e apreensão dos exemplares reproduzidos e apetrechos utilizados na reprodução.

Curriculum Vitae do Autor do Blog

Licenciado em Direito pela Universidade de Yale
Pós-graduação em Direito Criminal
Doutoramento em Medicina Forense

Estudos de História de Arte

Estudos de RPG aplicados ao ensino de técnicas teatrais

Escritor de Poesias e textos de reflexão

Com vários artigos de opinião publicados em revistas

Autor de alguns estudos de Mitologia

Membro da Maçonaria

Membro das Ordens Inglesas de Aperfeiçoamento Maçônico.

Cavaleiro Templário, membro do Preceptório Madras

Membro Honorário do Priorado

Iniciado em estudos sobre a Magia Celta em Stonehenge no ano de 1990

Membro da Antiga e Mística Ordem Rosacruz

Membro da Ordem Martinista

Membro do Colégio dos Magos

Conhecedor de, Kabbalah, Astrologia e Numerologia, formado pelas escolas mais tradicionais do ocidente.

Faixa-Preta (10º grau) de Kung Fu

Praticante de Karate

Praticante de capoeira

Professor de Chi-Kung Técnicas de kung Fu

Deu cursos e participou em projectos urbanísticos usando conhecimentos de Feng-Shui

Gestor de empresa


Mural do Sonhos



comentários recentes





Quem Nos Visita



Contador

contador de visitas