Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Motivos porque te chamo bruxinha

Segunda-feira, 01.12.08

És uma bruxinha porque Sempre que abres os olhos ao despertar, emocionas-me e ofereces-me mais um dia para viver, livre e comprometido com as coisas e as causas do amor e de Deus. Nesse momento ensinas-me a reflectir a respeito dos tantos dias que nos foram tirados, por inveja, injúria e cobiça e peço junto contigo a Deus que ilumine os corações falsos e mentirosos.

És uma bruxinha porque ao abrir as janelas e respirar o ar da manhã, agradeço a Deus pelo dom da vida, e celebro a minha alegria pela tua presença em mim.

És uma bruxinha porque alimentas o meu espírito com fé, celebro contigo esse bendito alimento e bendigo contigo todos aqueles que junto connosco alimentam-se dessa mesma fonte da verdade.

És uma bruxinha porque, sempre de alguma forma, renasce o amor em ti, e minha alma agradecida recebe essa tua luz.

És uma bruxinha porque sempre te envolves e comprometes-te ao serviço da justiça e da paz no mundo.

És uma bruxinha porque estas sempre insistindo em abrir as portas do meu coração para me transmitires os ensinamentos do amor e facilitar o despertar da minha fé e da minha fidelidade a este amor.

És uma bruxinha porque estas sempre a acender uma vela sem nunca maldizeres a escuridão.
És uma bruxinha porque procuras a verdade sem jamais te conformares com a mentira.

És uma bruxinha porque sempre renuncias ao egoísmo e procuras ser generosa.
És uma bruxinha quando sorris para mim, mesmo estando muito cansada, ou triste comigo, pois sabes o valor do teu sorriso para mim.

És uma bruxinha quando desculpas com um sorriso a conversa de alguém que te chateia ou fere.
És uma bruxinha quando me tomas em teu abraço para me amenizares a dor. Quando plantas e colhes o meu amor que semeias no terreno fértil do teu coração.

És uma bruxinha quando perdes o teu olhar na luz de uma estrela e elevas o meu coração das trevas que nos circundam. Quando levas a fé em Deus, apenas com as tuas acções.

És uma bruxinha quando mostras sentir o rio do sangue da vida que corre nas tuas veias. Quando o teu fogo que estimula o sexo, é água que me inunda de um prazer para além do imaginável.

És uma bruxinha quando me aconchegas no teu seio. Quando abres a alma invocando os sonhos de amor, buscando no teu coração  o néctar do renascer.

És uma bruxinha porque, quando falas em liberdade, imagino-te uma águia.

És uma bruxinha porque estas sempre atenta ao que sinto, e porque me ensinaste que não posso fazer ao próximo qualquer acto incorrecto sem que também me atinja a mim, e a consciência do outro nasceu em meu coração.

És uma bruxinha quando vivencias o sabor do amor partilhado. Quando aceitas o meu pedido de perdão e recomeças comigo.

És uma bruxinha quando te recolhes ao silêncio perante uma desilusão que te causei e entregas ao tempo, esperando que ele me ensine a mudar.

És o pólo perfeito de um amor imutável.

Autoria e outros dados (tags, etc)

Escrito por Gonçalo de Assis às 21:18


1 comentário

De valquiria a 02.12.2008 às 00:39

Boa noite Gonçalo,belissimo seu texto.Em sâncristo bruxa quer dizer mulher sábia,sabedoria feminina,mulher mágica.è dentro deste conceito te digo você soube em seu texto descrever sua Maria bruxinha muito bem.Tenham uma noite maravilhosa.
Beijos a vocês com carinho

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  



comentários recentes



subscrever feeds