Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Para os visitantes do Sonhos

Terça-feira, 16.12.08

Estamos no final de mais um ano. E como em todos os anos , quando chegamos ao final, sentimo-nos quase obrigados a fazer um exame de consciência e a propormos a nós mesmos metas para o novo ano.

Para o novo ano eu não quero muito.

Quero apenas paz, e que Deus preserve e proteja toda a minha família e amigos.

Mas no final deste ano eu quero agradecer.

Primeiro agradecer a Deus que me permitiu estar aqui apesar de problemas de saúde graves .

Agradecer à minha mulher o apoio que me levou a vencer tantas metas e tantas etapas tão difíceis de serem superadas.

Agradeço a todos que me deram uma palavra de carinho e de amizade , mas agradeço também a quem me magoou ou feriu porque me fez rever a minha vida , me fez acordar para outra realidade e me fez procurar ser feliz e também ser melhor pessoa.

Mas quero que este texto seja sobretudo um agradecimento aos meus leitores e amigos deste blog.

Ao longo dos 2 anos e meio que o sonhos tem de vida no ar , encontrei aqui leitores e amigos muito queridos.

Não queria enumerar nomes para não ser injusto porque todos são muito especiais para mim.

Mas quero lembrar aqui a minha amiga Maria Laura , o meu doce anjo da net.

A Angélica que me fez sorrir , muitas vezes quando mais precisei.

O meu amigo Angel Charlie e a esposa Teresinha sempre sinceros e tão amigos.

O Nilceu cujos blogs adoro e saio de lá sempre mais rico culturalmente.

A minha amiga Edimar Suely e o seu blog de louvor a Deus onde descanso a minha alma quando lá vou.

Um abraço muito carinhoso para a Norma França que mesmo não falando todos os dias guardo no coração com carinho.

Um abraço de amizade para a Nancy Moisés cuja poesia adoro e da qual sou um grande admirador.

A irreverente e querida amiga Nadja que passa sempre correndo, mas que sempre deixa o seu carinho.

A minha amiga do blog Alma e Coração , que admiro com seus comentários sempre directos e sinceros.

E tantos , tantos outros que admiro e que são o motivo de eu estar aqui a escrever.

Deixo um obrigado carinhoso à minha amiga Val, que sempre faz o favor de me comentar.

Peço perdão a todos os que não nomeio , mas se o fizer a lista ficará exaustiva, quero no entanto dizer que não o faço por os ter esquecido , porque todos estão dentro do meu coração.

Não entendo a net como um lugar de disputas ou de intrigas , para mim a net e principalmente os blogs são um espaço de emoções e sentimentos que ofertamos a quem nos lê.

Deixo um abraço também à minha amiga Lily Rose do Clike das fadas, porque tem a magia na ponta dos dedos.E desejo que tudo o que a deixa triste se resolva rapidamente.

Deixo um abraço grande a todos , todos sem excepção que aqui passam.

Aos que me comentam , aos que apenas me visitam em silêncio.

E também a todos que se afastaram do sonhos sem que eu tenha dado motivo ou sabido porquê.

Antes de fechar este texto eu queria deixar um abraço a alguém muito especial.

A um ser humano maravilhoso, um homem íntegro e lutador, alguém que admiro muito e que se afastou do sonhos.

Não sei porque o fez, nem vou tentar saber o motivo que teve.

Mas como na minha consciência nada pesa e quando eu gosto de alguém , gosto de verdade e sem mentiras, deixo aqui o meu abraço de carinho e amizade ao Roberto , mais conhecido como (H)Alma Guerreira.

Sejam quais forem os motivos que o levaram a afastar-se do Sonhos e que desconheço completamente, deixo  aqui expresso porque o considero um amigo, o meu forte abraço de amizade.

Para você Roberto , aquele abraço e toda a sorte e sucesso meu amigo.

E para todos os meus queridos leitores e amigos , um abraço muito especial.

Espero e desejo poder contar sempre com a vossa companhia e amizade.

Para os meus leitores quer portugueses como eu , para quem deixo um muito obrigado pelo carinho e um forte abraço, quer para os meus leitores Brasileiros, filhos do Brasil , desse Pais que tanto amo, e para os quais deixo também aquele abraço ,para todos , de todos os cantos do mundo o meu carinho e a minha sincera amizade.

Obrigado por mostrarem que gostam de mim , e acreditem que adoro a todos vocês.

Sejam sempre muito bem vindos ao Sonhos Secretos.

Que Deus abençoe todos

Autoria e outros dados (tags, etc)

Escrito por Gonçalo de Assis às 08:00


23 comentários

De valquiria a 16.12.2008 às 23:09

Boa noite meu querido amigo Gonçalo!È sempre muito bom receber seu carinho Gonçalo.A vida é doce amigo,quando temos amigos como você.Uma amizade sincera,ombro ofertado...um sorriso...um olhar... Aproveito para agradecer a sua amizade e pelas palavras positivas diz.Que Deus te faça feliz e sempre olhe por você e os seus.
Beijos com carinho e muita paz meu querido amigo.
Beijos a Maria e muita paz minha querida amiga.

De jussara a 17.12.2008 às 01:38

Amigo vim oferecer ao seu lindo Blog o Premio The Best 2008 do Meu Canto Meu Encanto e oferecer tambem os Mimo de Natal dos meus Blogs
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Amigo vim oferecer ao seu lindo Blog o Premio The Best 2008 do Meu Canto Meu Encanto e oferecer tambem os Mimo de Natal dos meus Blogs <BR class=incorrect name="incorrect" <a>http</A> :/ alled.zip.net <BR class=incorrect name="incorrect" <a>http</A> :/ serenella.zip.net <BR class=incorrect name="incorrect" <a>http</A> :/ cancaodeamor.zip.net . <BR>Desejo a vc amigo um Feliz Natal com muito amor, saúde e paz.Beijos carinhosos.ju

De Beth a 17.12.2008 às 03:34

Olá, Achei seu blog, visitando um blog de uma amiga virtual, gostei do seu cantinho e da forma que vc coloca suas palavras. Parabéns.
Convido vc para conhecer o meu cantinho virtual e deixar um comentário para mim, Até breve.
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Olá, Achei seu blog, visitando um blog de uma amiga virtual, gostei do seu cantinho e da forma que vc coloca suas palavras. Parabéns. <BR>Convido vc para conhecer o meu cantinho virtual e deixar um comentário para mim, Até breve. <BR class=incorrect name="incorrect" <a>Beth</A> Isoppo

De COM ALMA E CORAÇÃO a 17.12.2008 às 10:50

"Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão... que o AMOR existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim... e que valeu a pena!"

Amigoooo!Uauuu!sábia que me emocionou?pois é!e estou até sem palavras aqui,para te agradecer o carinho...que bom!que vc gosta deste meu jeito de ser,sei que com isso conquistei muitos amigos,mas não foi fácil vui,muitas veses essa clareza de sentimentos assusta um pouco,e já tive alguns probleminhas com isso,mas tudo bem,quem fala de Alma e coração corre este risco de muitas veses ser mal interpretada.Mas Hoje no final de mais um ano,e meu terceiro final de ano aqui na net,se eu for fazer um balanço,eu só tenho que agradecer a Deus,porque as alégrias foram muito mais do que as tristezas,aqui encontrei o apoio em todos os momentos que precisei.Que mundo mágico esse,que nos envolve,e eu me deixei envolver, completamente,amo todos meus amigos,tem aqueles que me indentico mais,outros menos,mas todos espéciais e essenciais para cada momento meu.
Rsrs!eita!se deixar escrevo um jornal aqui.Adoro esta frase do Chaphin que vc colocou em seu texto,sempre digo ela:"Se você tivesse acreditado na minha brincadeira de dizer verdades,teria ouvido verdades que teimo em dizer brincando,falei muitas veses como um palhaço mas jamais duvidei dos aplausos da pláteia que me sorria"pois é tudo a ver comigo.
Fica com Deus amigo!fiquei realmente emocionada por ter se lembrado de mim,e me considerar como amiga.
Te desejo toda felicidade!muita paz!sáude!amor!
Que este novo ano que virá por aí te traga muitas realizações,e vê se trabalha um pouco menos!né?rsrs!nada de se estressar,tire um tempinho para vc e sua família se divertir também,a vida é linda!mas passa rapido demais né?rsrs!
Um restinho de semana iluminada para vc e os seus!
Beijo!no teu coração!

De Lilly Rose a 17.12.2008 às 12:48

Bom dia Amigo Gonçalo,
Somente hoje pûde ler tua mensagem em meu Click e cá chegar,....

Sempre tive um carinho especial por ti , desde nosso primeiro contacto, mas acho que por sermos muito parecidos em gênio e temperamento, somos por vezes impulsivos , diretos e francos por demais não somos ? Eu acho que o fui contigo, peço-te desculpas.

Talvez por isso nossos contatos tenham sido menores do que poderiam ter sido.
Mas nada impede que continuemos daqui por diante uma amizade mais presente e querida., assim como tenho com Val, que é para mim um Anjo , uma Verdadeira Amiga, Guerreira do Amor e Mulher de Fibra muito Sincera e que muito me apoiou neste Ano que cá em minha família está a ser uma provação , pois doente estou desde julho e meu Pai em breve partirá deste Plano.

Teu Post captou e revelou características muito reais da personalidade de quem o visita, o mais interessante, foi para mim o de Nadjinha, como tu dissestes, passas sempre correndo, mas espalha Alegria a cada mensagem que deixa para nós, bem como todos aqueles que nos são Caros e Amigos Sinceros.

Comoveu-me por demais teu texto , tão Verdadeiro e Cheio de Boas Energias, mostrando tua Alma límpida no momento que escrevestes tudo isso.
Citar-me em teu Post, foi uma Alegria e Um Carinho que tu não sabes o Abençoado efeito que me trás. Agraceço-te de todo o Coração .

Gonçalo, Um Ótimo Natal para ti , Vossa Esposa Maria , teus Filhos e a todos teus Entes Queridos.
Saúde também e muita Prosperidade no Ano Vindouro , é o que desejo-te em meu nome, de meu Esposo Carlos e de meu filho Eduardo.

Ficas Com Deus, e que tudo em tua Vida transcorra com muita Paz e Harmonia, e fico feliz em saber que recuperou-se por completo de teu desgaste neste Ano.
Com Carinho e Aromas de Rosas....
Lilly Rose

De Everson Russo a 17.12.2008 às 16:24

E que Deus nos abençoe sempre, Feliz Natal pra ti meu querido amigo, e toda a sua familia, muita paz, harmonia e muito amor no coração, e que 2009 chegue trazendo renovados todos os sonhos e todos os desejos de felicidades....abraços fraternos...

De sheilafelix a 17.12.2008 às 22:47

Amigo Gonçalo,obrigada pelos seus votos aos noivos,e sua gentileza de sempre.Deixo prá vc esta mensagem
"Ame a vida como ela é:

Com seus dias nublados e outros de sol,

Com suas lágrimas e seus sorrisos,

Com seus contratempos, e suas vitórias!"

Tenha um excelente fim de semana...

Beijos no seu coração !!!

De RO/SC a 17.12.2008 às 23:35

Oi querido amigo!
Desejo a vc e sua amada um natal com muito amor,saude, paz e grandes renovações!
Somos amigos Blogueiros e uma familia unida. que Deus permita estarmos todos unidos no póroximo ano..
Deus ilumine vcs!
Carinho de RO!

De Theresinha Coelho a 18.12.2008 às 19:59

Querido amigo, vim agradecer o carinho e dizer que a sincera amizade só existe por que voce a cativou em nossos corações, e mais que amizade mereces tambem nosso carinho, és um garoto muito querido!!!
(desculpa se misturei portugues com brasileiro mas vc percebeu,né,rsrs)
"Resumindo e Concluindo"...
Nós te amamos muitão!!!
Bjs da Thé

De Nanda a 19.12.2008 às 00:05

Querido;
O Natal está chegando,e desde já te desejo
paz,harmonia e muita luz para você e sua familia!
Bjos.

Comentar post


Pág. 1/3





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  


Caetano veloso

(Para escutar clic no video)

NAO2c.jpg

Proibida a cópia e ou a reprodução deste Site, sem a prévia autorização do autor, por quaisquer meios ou processos existentes ou que venham a ser inventados, especialmente por programas de computador de acesso à Internet ou não, sistema gráfico, micro filmagens, fotográficos, videográficos; bem como a inclusão de qualquer parte desta obra em qualquer sistema de processamento de dados. Estas proibições aplicam-se também às características da obra e à sua edição. A violação dos direitos autorais é punível como crime, com pena de prisão e multa, além da possibilidade de busca e apreensão dos exemplares reproduzidos e apetrechos utilizados na reprodução.

Curriculum Vitae do Autor do Blog

Licenciado em Direito pela Universidade de Yale
Pós-graduação em Direito Criminal
Doutoramento em Medicina Forense

Estudos de História de Arte

Estudos de RPG aplicados ao ensino de técnicas teatrais

Escritor de Poesias e textos de reflexão

Com vários artigos de opinião publicados em revistas

Autor de alguns estudos de Mitologia

Membro da Maçonaria

Membro das Ordens Inglesas de Aperfeiçoamento Maçônico.

Cavaleiro Templário, membro do Preceptório Madras

Membro Honorário do Priorado

Iniciado em estudos sobre a Magia Celta em Stonehenge no ano de 1990

Membro da Antiga e Mística Ordem Rosacruz

Membro da Ordem Martinista

Membro do Colégio dos Magos

Conhecedor de, Kabbalah, Astrologia e Numerologia, formado pelas escolas mais tradicionais do ocidente.

Faixa-Preta (10º grau) de Kung Fu

Praticante de Karate

Praticante de capoeira

Professor de Chi-Kung Técnicas de kung Fu

Deu cursos e participou em projectos urbanísticos usando conhecimentos de Feng-Shui

Gestor de empresa



comentários recentes