Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Calunia

Sábado, 21.02.09

A Calunia é a voz do Diabo

mentira que vai e vem

loucura que vem e vai

sai de boca falsa , em rajada

fere como faca afiada

mas calunia é como uma praga

volta-se sempre contra

quem a inventou

e tudo se vai de uma vez

destrói confiança, destrói amizade

mas derrota sempre quem a fez!

Autoria e outros dados (tags, etc)

Escrito por Gonçalo de Assis às 00:43


1 comentário

De Lilly Rose a 21.02.2009 às 06:12

Boa Noite Amigo Gonçalo,
Que estavas já a recuperar-te, disto já tinha tido ciência ,sem dúvida, uma benção, toquemos os dedos pelo teclado então..

Ano passado também muito doente estive e quase fui, não era a hora, mas foi duro pois meu pai adoeceu na mesma época

Não temos muito contato não é Gonçalo, por isso tua lembrança para mim é uma surpresa muito agradável e gentil de tua parte..

Parecemos Fênix , qdo pensam que o fogo nos consumui resurgimos das cinzas, com novas energias,!!!
Como sempre , mestre da pena como bom bom escritor que és, tu escreveste um belo pensamento sobre a calúnia ser a Voz do Diabo.

Permita-me apenas dar-te minha opinião , eu não acredito em Diabo não , o Mal , calúnia , seja o que for de negativo nasce no Coração do proprio Ser Humaso . O Divino é Único , não importando o nome que dermos à Ele e Ele é Bondade Incondicional, criou-nos imperfeitos para aprendermos com nossos erros por isso o Mal surge entre nós e as palavras ferem, muitas vezes mais que uma arma de fogo !!!

Eis aí um excelente razão para admirar e estudar há anos a Cultura Celta. A maioria do legado deixado por este sábio Povo está expressa em símbolos e não em palavras:

Diziam eles que a palavra pode tornar-se um veneno mortal pois pode facilmente distorcer a verdade dos fatos.!!!
E esta conclusão já vem de 1.800 A.C, vejas a sabedoria deste milenar Povo!!

Gonçalo bem vindo novamente ao Mundo Blogueiro , e que este Ano seja para ti e a quem amas um verdadeiro Momento de Plenitude , Saúde , Bençãos e Paz !!!

Não sei se comemoras Carnaval, eu e minha familia não temos o hábito, mas se fores Carnavalesco tomas teus cuidados para não te enfraqueceres novamente !!!
És Jovem e muito tens a Viver e não crias mesmo inadvertidamente oportunidades para as enfermidades do Corpo e da Alma tornarem-se tuas inquilinas novamente, é isto que estou tentando fazer pois estou em convalescença e sei bem o que deves ter passado !

Ficas com Deus , Abraços carinhosos a ti , tua Esposa e Filhos . Ahhhh abraços respeitosos no Pintinhas. Acho ele a tua personalidade, alegre com jeito de menino, mas forte qdo precisas !! Faças mais selinhos com ele e ti.

Ele traz uma energia maravilhosa e protetora para teu espaço, é o mascotinho mais interessante e original que já vi em Blogs !!!

Aromas de Rosas...

Lilly Rose






Comentar post





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  



comentários recentes