Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Fazer Amor Contigo

Segunda-feira, 25.05.09

 

Meu amor

Fazer amor contigo é percorrer os caminhos

da mais bela arte

Fazer amor contigo é a conjunção do belo

com o sublime

Fazer amor contigo é entregar-me plenamente

despir a alma

Fazer amor contigo , é dar-me em amor

não apenas sexo

Fazer amor contigo é voar além das estrelas

esquecer o conceito da minha humanidade

Fazer amor contigo, é a junção das almas

muito além do lado físico

Fazer amor contigo é um presente Divino

coroado pela perfeição deste amor

que nos vem de Deus

Fazer amor contigo é enlouquecer

nas fronteiras do teu corpo

Fazer amor contigo , não tem regras

nem obrigações

é quebrar todas as normas

entregarmo-nos um ao outro

cedendo a todas as tentações

Fazer amor contigo é conhecer paraísos

no toque da pele

Fazer amor contigo, é transformar gemidos

em sublime poema

Fazer amor contigo, é navegar num mar de prazer

é tornar a alma um cofre de segredos

é esquecer todos os medos

é gritar, amar, viver!!!

Autoria e outros dados (tags, etc)

Escrito por Gonçalo de Assis às 22:32


5 comentários

De valquiria a 26.05.2009 às 00:29

Gonçalo,lindo poema!!!Sensualidade a flor da pele...toques recheados de desejos...A explosão do prazer.
Beijos a Maria e a você Gonçalo.

De Miguel Falabella a 26.05.2009 às 18:30

Oi meu querido amigo, adorei seu poema. Na verdade fazer amor é um bouquet de essências da alma e do coração.
Amar é um sentimento raro. Todo o mundo diz que ama "eu amo vc" mas na realidade , muita vez essa expressão significa que se gosta de alguém ou se sente desejo.
Amar de verdade como vocês dois é um sentimento raríssimo , que vocês cimentam todo o dia com muito carinho e cumplicidade.
Espero que esse sentimento que vos une se multiplique a cada dia.
Um abraço carinhoso a ambos

De Theresinha Coelho a 26.05.2009 às 22:31

Que lindo amigo!!!!
Voce é um marido muito querido dou meus parabens a amiga Maria, não é facil achar uma jóia tão bem lapidada como vc.
E tudo nos leva a crer que por tanto romantismo ela deva ser uma mulher realmente maravilhosa.
Espero que os dois vivam sempre neste conto de fadas e felizes para sempre.
Assim tambem podemos ter o privilegio de ler coisinhas tão lindas e meigas que ela te inspiraa escrever.
Bjs aos dois da amiga Thé

De Andreia a 27.05.2009 às 01:08

É bom passar por aqui e ler a tua felicidade. Era usual ouvir de ti , expressões como : "estou exausto" sinto-me cansado" a vida decepciona-me".
Porque tu és sem duvida um ser humano fantastico esperei com muita força um dia ler de ti que te sentes feliz. E vou lendo. Sei que estas de verdade muito feliz, nesse teu amor especial. Gosto de ti Gonçalo, sempre gostei desde a primeira vez que me adicionaste , segundo me disseste por mera curiosidade sobre o que eu escrevia. Sempre te achei maravilhoso e especial. Quando te conheci vi um homem muito bonito , ainda mais que nas fotos , porque tens algumas que não mostram o quanto és bonito. A que está no topo do teu blog é a que mostra de facto o teu ar de garoto e a tua expressão tal qual é. Mas o que chama a atenção em quem tem a sorte de estar contigo pessoalmente é o teu forte carisma e a tua força interior. Para além do teu sorriso que ilumina a profundidade do teu olhar. Adorei-te quando te vi. Mas nem por um instante pensei em ti apenas como homem muito bonito que és , ao estar contigo sentimos que há algo mais.
Que és muito mais que esse teu rosto bonito. Pareces ser como um talismã , a tua força interior é muito poderosa e o teu amor pelos outros é real. O que mais adorei ver na tua casa é o cantinho dos presentes como lhe chamas , onde tens uma porção de coisas oferecidas por pessoas que te adoram sem na verdade pertencerem ao teu circulo de amigos. Na tua casa respira-se paz, respira-se tranquilidade. Adorei sentir o cheiro dos incensos que colocam na água das fontes de interior que tens na decoração da tua casa. A tua casa tem muito de ti e para mim tu és uma ilha de paz. E estou muito feliz que tenhas encontrado uma mulher à tua altura. Que tem tanto de culta quanto tu e de mistica também. É raro nos dias de hoje conhecer um ser especial. Passo a vida em conversas pelo msn, quando posso e quando não tenho sono , com tanta gente e nessa gente nunca encontrei paz. Muitos usam a net para se afirmarem ou para brincarem com sentimentos alheios. Tu não , sempre foste para mim desde o primeiro dia a pessoa especial que depois tive o prazer de conhecer e de abraçar. O teu blog esta quase com mil visitas por dia. Tenho reparado no teu contador e muitas vezes quando aqui venho tens dez ou doze leitores online. Isso só prova como tu de facto fazes a diferença. Estás a tornar-te uma lenda da net pelo bom serviço que nela prestas. Tanto ouvindo quem tantas vezes precisa , como ajudando juridicamente , tanto tu como a tua esposa e nisto tiro o meu chapeu à Doutora Maria Manuel, como escrevendo textos que nos fazem reavaliar a vida. Faziam falta mais uns milhares de Gonçalos por ai. Muitas vezes pergunto que faz uma pessoa tão especial como tu num mundo tão falso como o é , este da net.
Mas sei também que tu te dás sempre a todos de coração aberto e que para ti não existe o virtual. Quero apenas agradecer a tua presença na minha vida e dizer que estou muito feliz com a tua felicidade. Sou de verdade tua amiga, e a tua felicidade faz-me feliz.
Deixo um beijo de respeito e carinho a essa senhora que é um exemplo de doação de amor ao homem que escolheu para marido. E que tem uma faceta solidaria e muito humana que a leva a ajudar algumas pessoas. E para ti deixo o meu obrigada por tudo. Pelo carinho que sempre tiveste comigo. Pela tua preocupação comigo quando precisei. Porque nunca desististe de mim quando eu mesma desisti. Porque me mostraste caminhos e me abriste portas. Porque tu és tu e tu és simplesmente unico.
As maiores felicidades a este casal fantastico. Vocês formam um casal lindo . Um beijo aos dois.

De abel simango a 13.05.2010 às 13:13

Lindo poema!isso que é amor de verdade,porque nos transforma...bjx

Comentar post





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  



comentários recentes