Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



O preço do perdão

Sábado, 30.05.09

Um velho mineiro falava com um homem de fé , dizendo:- Eu gostava de acreditar que Deus pode perdoar os meus pecados. Mas acreditar que ele me perdoa somente por eu confiar nele , sem nada em troca , é facil demais para ser verdade.

O homem de fé ouviu-o em silêncio e perguntou:-

O Senhor foi trabalhar hoje?

-Sim!

- E o Senhor pagou alguma coisa para entrar e sair da mina?

- Claro que não , não me custou nada , apenas tive que entrar no elevador, ele levou-me para baixo e trouxe-me para a superficie.

O homem de fé , olhou-o com atenção e disse:- E o senhor confiou naquele elevador? Não foi barato demais?

A rir o mineiro explicou:- Claro que confiei . A viagem foi de graça , mas o elevador foi muito caro. A empresa deu muito dinheiro para ele trabalhar em segurança.

 

Então o homem de fé explicou a verdade que o mineiro não conseguia entender, que o perdão dos pecados é grátis para nós , mas que foi pago por um preço muito elevado pelo Pai , através de Jesus.  Jesus deu a sua vida pelos nossos pecados.

Ele veio à terra e morreu na cruz para dar vida a todos que crerem em Deus.

Cristo pagou uma divida que não era dele , para nos libertar de uma divida que não podiamos pagar. Nunca nos devemos esquecer que o perdão dos nossos pecados é de graça para nós , mas custou a agonia de um inocente a ser martirizado numa cruz. Ele pagou esse perdão com o seu sofrimento fisico e espiritual.

Que o Pai nos abençoe e nos perdoe a todos.

Autoria e outros dados (tags, etc)

Escrito por Gonçalo de Assis às 12:44


1 comentário

De valquiria a 30.05.2009 às 15:24

Boa tarde Gonçalo!Lendo com atenção seu texto e refletindo aqui.Mesmo que fizessemos o mais alto sacrificios,isto nada adiantaria pois o preço pelos nossos pecados ja foi pagos na cruz do calvário.O valor que pagassemos seria irrisório,até porque Deus não nos cobra como deveriamos(de acordo com nosso pecado) e nos recompensa bem mais do deveriamos a receber.Enfim,sabendo de tudo isto fico triste,pois percebo que muitos ainda não se deram conta,o alto preço que foi pago na cruz.Preço pago com sangue e a própria vida.Cristo quer que vocês saibam ele morreu por nossas vidas.Pelos nossos pecados...Para nossa libertação...ele quer que aceitem ele em suas vidas e viva com ele.Ele quer que dêem tudo de coração.
E assim que penso e sinto Gonçalo.
Beijos a vocês

Comentar post





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  



comentários recentes