Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



R.I.P

Segunda-feira, 01.06.09

Boa tarde , o meu nome é Pedro Lyon de Castro , amigo do Gonçalo e estando ele doente , pediu-me que enviasse em seu nome pessoal através deste meio os seus sentidos pêsames a todos os familiares a amigos dos passageiros que seguiam a bordo do avião Airbus A330 da Air France , que se despenhou esta madrugada quando fazia o voo Rio-Paris. A bordo desse avião seguia um amigo pessoal do Dr Gonçalo que se fazia acompanhar da sua família, infelizmente todos terão falecido nesta tragédia. Perante catástrofes destas pouco há a dizer. Ficamos sem palavras. Sabendo quanto o Gonçalo ama o seu querido Brasil , deixo aqui uma palavra de carinho aos Brasileiros que neste acidente perderam familiares e amigos. E a minha profunda tristeza perante esta tragédia que nos enche o coração de dor. Em nome do Gonçalo , e em meu nome, os meus sentimentos às famílias enlutadas e o meu desejo sincero que as vitimas estejam perto de Deus e encontrem junto dele toda a paz e descanso que merecem. Que descansem em paz!

Pedro Lyon de Castro

Autoria e outros dados (tags, etc)

Escrito por Gonçalo de Assis às 16:28


7 comentários

De valquiria a 01.06.2009 às 21:47

Boa noite Gonçalo,é dificil este momento e mais dificil expressar uma palavra de conforto.Gonçalo,que Deus ilumine você e os familiares de seu amigo os confotando e dando serinidade para vocês neste momento dificil.
Beijos com carinho a vocês

De Miguel Falabella a 02.06.2009 às 11:37

Oi amigo.
desejo sinceramente as suas melhoras rápidas e deixo os meus pêsames pelo trágico acontecimento que vitimou seu amigo.
Embora seja de lamentar profundamente a perda de um jovem , fica-nos a gratidão a Deus pela família não ter viajado junto como todos supúnhamos Que Deus te ampare e abençoe meu amigo

De Andreia a 02.06.2009 às 14:03

As melhoras amigo querido. Sinto muito o que aconteceu com o teu amigo. Desejo que fiques bem. beijo com carinho e amizade para ti e para a tua família

De Paulo Ribeiro a 03.06.2009 às 12:02

Bom Dia meu Filho.
Que o Pai do universo te conceda as melhoras rápidas e te conceda paz e serenidade perante a perda de teu amigo. Que ele encontre a paz e o descanso eterno , assim como todas as pessoas que junto com ele pereceram.
Que Deus te abençoe

De Fátima a 04.06.2009 às 10:24

Quando perdemos uma peça de nosso puzzle que é nossa alma, sentimos o quanto a vida é injusta... Ficamos mais pobres e nosso sorriso perde mais um pouco do seu brilho...até que um dia, deixamos de sorrir... A morte é inevitavel, assim como a dor...
Que o teu Deus possa ser doce e suave ao acolher aqueles que amamos e nesse abraço eterno, que eles possam encontrar a paz...

De Marta Ferraz de Mello a 04.06.2009 às 15:40

Boa Tarde
Ao saber que o Gonçalo está doente tentei contactar alguém para saber o estado dele. Porque sei o quanto a saúde dele é delicada. Ele não atende telemóvel , nem responde SMS .
Contactei um familiar que me disse que o estado é delicado , fiquei assustada.
Como não tenho o numero da esposa , por favor gostaria que alguém me respondesse aqui ou me indicassem um meio de eu ter noticias mais certas.
Obrigada

De Pedro Lyon de Castro a 05.06.2009 às 17:48

Boa tarde.
Em resposta ao comentário da Dª Marta e aos muitos mails que recebi e agradeço , informo que o Gonçalo está a recuperar de um enfarte leve , motivado por excesso de stress, muitas horas sem descansar , excesso de trabalho , etc.
Por ordem expressa do cardiologista que o acompanha o Dr Gonçalo está sem telemoveis e afastado do pc até à proxima segunda feira a fim de recuperar totalmente.
Por isso ele não está a responder aos sms dos amigos que não lê , de momento , mas que certamente depois agradecerá.
Encontra-se melhor , após uma fase mais complicada.
Agradeço a todos a preocupação e o carinho demonstrado.
Respondendo a alguns mails que solicitam o contacto da Drª Maria Manuel , esposa do Gonçalo , como devem imaginar é impossível , até para zelar pela privacidade do casal , deixar aqui o contacto telefónico.
Mas o endereço de e-mail já aqui foi divulgado e torno a relembrar para todos aqueles que solicitam contacto.
O endereço da Drª é:
marmilrod@hotmail.com.
Um abraço a todos e obrigado pelo carinho demonstrado ao Gonçalo

Comentar post





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  



comentários recentes