Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Um ano depois...

Domingo, 25.10.09

 

Um ano que passou, pleno de experiências, de amor, de cúmplicidade e de profunda união. Há um ano atrás fizemos os nossos votos, que cumprimos integralmente e sei, meu amor, que se perpetuarão pela eternidade.

Cresci ao teu lado, amor, e tenho ainda muito para aprender. És um ser humano muito especial, dotado do melhor coração e da alma mais bela que conheci em toda a minha vida. Nem sempre é fácil a nossa convivência, como acontece com todos os casais, mas é neste profundo e verdadeiro amor que diariamente vivemos que superamos as nossas diferenças e que respeitamos a individualidade do outro.

És a minha vida. O que significa que és uma parte de mim, vives no meu coração, e sem ti não sei, não consigo nem quero viver. Não conheço palavras que traduzam plenamente o amor que sinto por ti. Por isso, amor, cada gesto meu é impregnado de entrega total, de um carinho muito especial, e de um amor absoluto.

E hoje, amor meu, quero pedir a Deus que continue a iluminar os nossos corações e que abençôe este amor.

Quero também expressar, do meu jeito meio desajeitado, o quanto te amo. O quanto és essencial e importante para mim, e que te amo nos bons momentos...e nos menos bons, nas nossas semelhanças e nas nossas diferenças, na paz e nas brigas. E, como não podia deixar de ser, na reconciliação depois de uma brigazita...

Este amor é eterno, e eternamente estarei ao teu lado.

 

Amo-te muito, meu amor.

 

 

Maria Manuel Batista

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Escrito por Gonçalo de Assis às 13:14


1 comentário

De valquiria a 25.10.2009 às 20:21

Parabéns Maria e Gonçalo!!!Neste 1 Ano de união,vocês comemorem a boda felicidade,por unido duas pessoas tão complementares,amáveis e especias como vocês.Que Deus ilumine  os dias de vocês e traga sempre paz e harmonia.
Beijos com carinho

Comentar post





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  



comentários recentes