Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Precisamos de GENTE como TU

Sábado, 14.11.09

 

Gonçalo precisamos de mais homens como tu. Homens que como tu respeitam a ética, que tenham como tu a noção da responsabilidade social, que respeitem as pessoas e não as olhem como números a organizar e a gerir , mas sim em concordância com o amor universal.

Precisam-se de mais pessoas , apaixonadas, apaixonadas por gente , pelo trabalho, pessoas que como tu saibam ver no próximo um irmão. Precisamos de pessoas como tu , de brilho no olhar e de comportamento humano irrepreensível, pessoas com coragem de dar aos outros as condições para que cada um ocupe o seu lugar em constante crescimento.

Precisamos de pessoas sonhadoras e coerentes como tu, capazes de visualizar um novo amanhã, capaz de criar estratégias negociais sem nunca esquecer a felicidade de quem precisa integrar esses projectos.

Precisamos de mais pessoas como tu , que sabem trabalhar , sabem ser felizes e fazer sucesso.

Precisamos de pessoas como tu, capazes de mostrar que o mundo se faz ao inverso da história, pessoas como tu que não ligam a mínima para o que dizem os políticos sobre capitais, crise ou capacidade de reestruturação, e que fazem acontecer ouvindo o seu coração e a sua experiência.

Precisamos de pessoas como tu , que para além de uma vasta cultura a nível de idiomas , fala também a linguagem do amor.

Pessoas como tu, que sabem mudar o mundo , mudando as atitudes.

Precisamos de corações como o teu, que saibam amor, pessoas como tu, que recusam as hierarquias, pessoas como tu que com um sorriso destroem paradigmas,.

Precisamos de pessoas como tu, que sabem viver o amor e o vivem na sua própria vida e o estendem à vida dos outros.

Pessoas como tu, com um amor cheio de paz, amor que assenta na compreensão pelo outro, um amor partilhado a todos, com uma intensidade quase Divina, um amor especial como Deus gosta.

O mundo precisa urgentemente de pessoas como tu, Gonçalo, pessoas capazes de implantar outras ideias no mesquinho mundo actual, sem receio de se darem ou de os acharem loucos.

Precisam-se de pessoas especiais como tu, cuja felicidade consiste em realizar as verdades, e não apenas em ouvi-las. Precisamos de pessoas como tu querido, que nos devolvem a inocência pura da alma humana.

Que Deus te abençoe e te proteja sempre.

Dos Amigos

Pedro L. de Castro e Nuno F. de Mello

Autoria e outros dados (tags, etc)

Escrito por Gonçalo de Assis às 23:18


1 comentário

De valquiria a 16.11.2009 às 09:31

Bom dia Gonçalo!!!Parabéns belissimo o texto Sr.Pedro  de Castro e Sr.Nuno de Mello.Gonçalo,é uma pessoa que suas palavras revelam uma  imensa grandeza da alma!
Beijos com carinho

Comentar post





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  



comentários recentes