Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Precisamos de GENTE como TU

Sábado, 14.11.09

 

Gonçalo precisamos de mais homens como tu. Homens que como tu respeitam a ética, que tenham como tu a noção da responsabilidade social, que respeitem as pessoas e não as olhem como números a organizar e a gerir , mas sim em concordância com o amor universal.

Precisam-se de mais pessoas , apaixonadas, apaixonadas por gente , pelo trabalho, pessoas que como tu saibam ver no próximo um irmão. Precisamos de pessoas como tu , de brilho no olhar e de comportamento humano irrepreensível, pessoas com coragem de dar aos outros as condições para que cada um ocupe o seu lugar em constante crescimento.

Precisamos de pessoas sonhadoras e coerentes como tu, capazes de visualizar um novo amanhã, capaz de criar estratégias negociais sem nunca esquecer a felicidade de quem precisa integrar esses projectos.

Precisamos de mais pessoas como tu , que sabem trabalhar , sabem ser felizes e fazer sucesso.

Precisamos de pessoas como tu, capazes de mostrar que o mundo se faz ao inverso da história, pessoas como tu que não ligam a mínima para o que dizem os políticos sobre capitais, crise ou capacidade de reestruturação, e que fazem acontecer ouvindo o seu coração e a sua experiência.

Precisamos de pessoas como tu , que para além de uma vasta cultura a nível de idiomas , fala também a linguagem do amor.

Pessoas como tu, que sabem mudar o mundo , mudando as atitudes.

Precisamos de corações como o teu, que saibam amor, pessoas como tu, que recusam as hierarquias, pessoas como tu que com um sorriso destroem paradigmas,.

Precisamos de pessoas como tu, que sabem viver o amor e o vivem na sua própria vida e o estendem à vida dos outros.

Pessoas como tu, com um amor cheio de paz, amor que assenta na compreensão pelo outro, um amor partilhado a todos, com uma intensidade quase Divina, um amor especial como Deus gosta.

O mundo precisa urgentemente de pessoas como tu, Gonçalo, pessoas capazes de implantar outras ideias no mesquinho mundo actual, sem receio de se darem ou de os acharem loucos.

Precisam-se de pessoas especiais como tu, cuja felicidade consiste em realizar as verdades, e não apenas em ouvi-las. Precisamos de pessoas como tu querido, que nos devolvem a inocência pura da alma humana.

Que Deus te abençoe e te proteja sempre.

Dos Amigos

Pedro L. de Castro e Nuno F. de Mello

Autoria e outros dados (tags, etc)

Escrito por Gonçalo de Assis às 23:18


Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  



comentários recentes



subscrever feeds