Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Momento de Arrependimento

Segunda-feira, 14.12.09

 

E quando de repente como vindo do nada, um doente sente que a cura chegou.

E de repente num passe de mágica , alguém perdoa ou pede perdão, alguém que nunca nos olhou , abre-nos os braços e estende a sua mão.

Quando de repente uma mãe triste , que perdeu o filho , encontra consolo,uma criança que nunca conheceu o amor , sente um abraço com emoção, e o velho triste que vive no lar, recebe uma visita com comoção.

E por um motivo inesperado um mau ser humano , torna-se bom, um egoísta aprende a partilha,e um ditador considera a liberdade.

E como o desabrochar de uma rosa , um talento escondido desabrochou,e aquele que não crê em sonhos , finalmente sonhou...

E num minuto abençoado a alma triste conhece a alegria,um pobre com fome ,recebeu pão,e um pai de família aflito, olhou o horizonte e encontrou a solução.

E num momento justo , a justiça ilibou um inocente,um culpado arrependeu-se e pediu perdão,e o viciado que vivia na rua,encarou o seu vício e pediu ajuda e protecção.

E num momento de luz , um trabalhador amou o seu trabalho,um desempregado finalmente empregou-se e um lar estremecido, reergueu-se das cinzas e reafirmou-se.

E num momento de paz, fez-se luz e esperança em toda a terra,e Deus olhou a sua criação , com um amor , que só o seu coração encerra.

Foi um momento frágil como asa de borboleta, fugidio como um raio de luz, um momento em que alguém ergueu o rosto ao Céu e murmurou numa prece sentida: - "Eu creio Jesus..."

Autoria e outros dados (tags, etc)

Escrito por Gonçalo de Assis às 21:49


6 comentários

De COM ALMA E CORAÇÃO a 15.12.2009 às 16:15

ImageAfff!assustei agora fui ali dar uma olhadinha no seu mural e só dá eu lá!Image
Rsrs!fichou o mural para mim?Afff!acho que estou falando demais aqui também,só se eu colocar um cadeado assim oh!
Image/Image

Comentar post





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  



comentários recentes