Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Para que serve um homem?

Quarta-feira, 06.01.10

 

Muitas mulheres perguntam com algum ar de piada ,para que serve um homem.

Devo dizer às senhoras mais distraídas que um homem serve para muitas coisas e todas excelentes.

Penso que as senhoras ainda não descobriram nada melhor que o homem , para namorar.

Pensar em nós, fantasiar , sonhar e viver connosco, parece ser o ideal de qualquer mulher.

Só nós sabemos embelezar a vida das mulheres.

Afinal as senhoras enfeitam-se , fazem o penteado,fazem depilação , compram aqueles sapatos de salto alto,fazem ginástica, passam fome,e tudo isso só para nos agradarem e se o fazem é porque somos importantes e merecemos

Afinal somos nós homens que sabemos reparar naquele penteado novo, que elogiamos a cor do cabelo que mudou apenas um tom,e rezamos para nos lembrarmos a horas das datas importantes para elas.

Somos nós que damos à mulher a vontade de enfrentar o fogão, para nos cativarem pela boa mesa, de voltarem para casa correndo para não nos deixarem sozinhos e até vontade de nos oferecerem umas flores, porque não?

Nós também gostamos...

Quando a mulher vive sozinha não tem horários , tira o pão do congelador e come com a primeira manteiga que tiver a jeito, sem ligar para o que come.

E nós para além de lhe darmos um motivo para se organizar, ainda conduzimos o carro,arranjamos estacionamento e damos a moedinha ao arrumador.

Em caso de necessidade sabemos pregar um prego, arranjar um fusível, trocar uma lâmpada e até matamos BARATAS...

Existe coisa melhor do que nós??

E temos o lado carinhoso, o lado que faz com que a mulher nos ame a valer, afinal dormimos agarrado a ela, ouvimos os seus problemas , damos mimo, queremos ter filhos e até envelhecer juntos.

Damos o ombro para que a mulher desabafe,Fazemos com que ria, com que perca a cabeça, e damos-lhe a impressão de que não pode viver sem nós.

Existe coisa melhor??

Algumas mulheres não pensam assim , muitas só nos procuram para fazer a inveja das amigas nas festas e para que lhes paguemos as contas.

E a essas viramos as costas , porque mulheres dessas não merecem um homem de verdade. Mulher que se prende por sobrenome, por status, não merece a felicidade de amar e ser amada , podemos cair na conversa delas mas sempre descobrimos e as deixamos sós.

Ter dinheiro é bom sim, frequentar festas bonitas , beber champagne , ter boa casa, não ter receio das despesas, mas não é tudo.

Tem que haver amor , cumplicidade e aquela certeza de que se amanhã a sorte mudar , a mulher não some, que fica junto , ajudando, protegendo, apoiando.

Quando se ama uma mulher, tentamos compreender se ela vê em nós mais que status , mais que um cartão de crédito de alto valor disponível, amamos sim , mas quantas percebem , desejam ou querem apenas amar por amor?

A maior parte não , não percebe , não deseja , quer apenas conforto e para essas fica aqui a minha explicação pessoal, o homem não nasceu só para lhes pagar as contas, para lhes dar ascensão social, para lhes garantir a inveja das amigas, o homem nasceu para as amar de verdade, para ser feliz, para as fazer felizes e também para ser amado.

Autoria e outros dados (tags, etc)

Escrito por Gonçalo de Assis às 11:28


Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  



comentários recentes



subscrever feeds