Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Abençoada Sejas , amor!!!

Sexta-feira, 29.01.10

 

Abençoada seja amor a tua raiva, porque é sinal de princípios, de energia que emerge do melhor de ti, nunca a vires contra quem te quer bem , nem as desperdices com quem não gostas,transforma-a num escudo invencível e terás sempre sucesso.

Amor , abençoada a tua mágoa às vezes, porque me faz mudar e é sinal de sensibilidade, não a mostres a quem não sabe ver,transforma-a em arma e ela te fará vencer.

Abençoada seja a tua ambição, porque me obriga a olhar o futuro, nunca a diriges a bens materiais , mas saber fazer dela, uma ponte que te leva à realização de sonhos.

Amor abençoado seja o teu medo, porque mostra a tua sabedoria, não ficas bloqueada nesse medo, ele faz-te caminhar e conseguir aquilo que pretendes.

Abençoada a tua sede de conhecimento , a tua eterna inquietude , porque ela mostra inteligência e aspiração, que tu transformas em radar da alma e te faz achar o caminho.

Abençoada sejas amor , pela forma que enfrentas o mal, porque me auxilias a caminhar , não o alimentas e o mal não alimentado acaba por cessar.

Abençoada sejas amor , mesmo quando brigamos , porque das tuas palavras tiro ensinamentos e o nosso amor reequilibra-se , revive, acende uma chama que jamais morrerá.

Obrigado amor e bendita sejas por me dares alento e me fazeres feliz!

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Escrito por Gonçalo de Assis às 19:38


2 comentários

De Maria Manuel Batista a 30.01.2010 às 15:28

O amor, mais do que em qualquer sentimento ou emoção, quando verdadeiro e autêntico, faz-nos dar o melhor que em nós existe. Por outro lado, pela sua transparência, também nos faz mostrar o nosso lado mais obscuro. Ao teu lado, meu amor, iniciei uma viagem de auto descoberta, e ao mesmo tempo, de descoberta do ser único e especial que tu és. A cada passo desta nossa caminhada desbravamos novos horizontes, novos recursos, sempre a par, alimentados por este sentimento único e avassalador, que nos conduz através de uma aprendizagem de vida.
O amor que sinto por ti é a minha verdade maior, a luz que ilumina os meus recantos ocultos, e a certeza absoluta de que és agora e  serás para sempre o sentido da minha vida.
Amo-te infinita e incondicionalmente, meu amor.

De Carlos Salgado Branco a 30.01.2010 às 17:16

Que Deus abençoe os dois e os faça sempre assim , felizes e cúmplices É de louvar um amor como esse. Que Deus os abençoe

Comentar post





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  



comentários recentes