Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Abençoada Sejas , amor!!!

Sexta-feira, 29.01.10

 

Abençoada seja amor a tua raiva, porque é sinal de princípios, de energia que emerge do melhor de ti, nunca a vires contra quem te quer bem , nem as desperdices com quem não gostas,transforma-a num escudo invencível e terás sempre sucesso.

Amor , abençoada a tua mágoa às vezes, porque me faz mudar e é sinal de sensibilidade, não a mostres a quem não sabe ver,transforma-a em arma e ela te fará vencer.

Abençoada seja a tua ambição, porque me obriga a olhar o futuro, nunca a diriges a bens materiais , mas saber fazer dela, uma ponte que te leva à realização de sonhos.

Amor abençoado seja o teu medo, porque mostra a tua sabedoria, não ficas bloqueada nesse medo, ele faz-te caminhar e conseguir aquilo que pretendes.

Abençoada a tua sede de conhecimento , a tua eterna inquietude , porque ela mostra inteligência e aspiração, que tu transformas em radar da alma e te faz achar o caminho.

Abençoada sejas amor , pela forma que enfrentas o mal, porque me auxilias a caminhar , não o alimentas e o mal não alimentado acaba por cessar.

Abençoada sejas amor , mesmo quando brigamos , porque das tuas palavras tiro ensinamentos e o nosso amor reequilibra-se , revive, acende uma chama que jamais morrerá.

Obrigado amor e bendita sejas por me dares alento e me fazeres feliz!

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Escrito por Gonçalo de Assis às 19:38


2 comentários

De Maria Manuel Batista a 30.01.2010 às 15:28

O amor, mais do que em qualquer sentimento ou emoção, quando verdadeiro e autêntico, faz-nos dar o melhor que em nós existe. Por outro lado, pela sua transparência, também nos faz mostrar o nosso lado mais obscuro. Ao teu lado, meu amor, iniciei uma viagem de auto descoberta, e ao mesmo tempo, de descoberta do ser único e especial que tu és. A cada passo desta nossa caminhada desbravamos novos horizontes, novos recursos, sempre a par, alimentados por este sentimento único e avassalador, que nos conduz através de uma aprendizagem de vida.
O amor que sinto por ti é a minha verdade maior, a luz que ilumina os meus recantos ocultos, e a certeza absoluta de que és agora e  serás para sempre o sentido da minha vida.
Amo-te infinita e incondicionalmente, meu amor.

De Carlos Salgado Branco a 30.01.2010 às 17:16

Que Deus abençoe os dois e os faça sempre assim , felizes e cúmplices É de louvar um amor como esse. Que Deus os abençoe

Comentar post





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  


Caetano veloso

(Para escutar clic no video)

NAO2c.jpg

Proibida a cópia e ou a reprodução deste Site, sem a prévia autorização do autor, por quaisquer meios ou processos existentes ou que venham a ser inventados, especialmente por programas de computador de acesso à Internet ou não, sistema gráfico, micro filmagens, fotográficos, videográficos; bem como a inclusão de qualquer parte desta obra em qualquer sistema de processamento de dados. Estas proibições aplicam-se também às características da obra e à sua edição. A violação dos direitos autorais é punível como crime, com pena de prisão e multa, além da possibilidade de busca e apreensão dos exemplares reproduzidos e apetrechos utilizados na reprodução.

Curriculum Vitae do Autor do Blog

Licenciado em Direito pela Universidade de Yale
Pós-graduação em Direito Criminal
Doutoramento em Medicina Forense

Estudos de História de Arte

Estudos de RPG aplicados ao ensino de técnicas teatrais

Escritor de Poesias e textos de reflexão

Com vários artigos de opinião publicados em revistas

Autor de alguns estudos de Mitologia

Membro da Maçonaria

Membro das Ordens Inglesas de Aperfeiçoamento Maçônico.

Cavaleiro Templário, membro do Preceptório Madras

Membro Honorário do Priorado

Iniciado em estudos sobre a Magia Celta em Stonehenge no ano de 1990

Membro da Antiga e Mística Ordem Rosacruz

Membro da Ordem Martinista

Membro do Colégio dos Magos

Conhecedor de, Kabbalah, Astrologia e Numerologia, formado pelas escolas mais tradicionais do ocidente.

Faixa-Preta (10º grau) de Kung Fu

Praticante de Karate

Praticante de capoeira

Professor de Chi-Kung Técnicas de kung Fu

Deu cursos e participou em projectos urbanísticos usando conhecimentos de Feng-Shui

Gestor de empresa



comentários recentes