Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Descoberta na cura do Cancro- (câncer)

Sexta-feira, 19.02.10

 

Um médico italiano descobriu algo simples que considera a causa do cancro (câncer). Inicialmente banido da comunidade médica italiana, foi aplaudido de pé na Associação Americana contra o Cancro (Câncer) quando apresentou a sua terapia. O médico observou que todos os pacientes de câncer tem aftas. Isso já era sabido da comunidade médica, mas sempre foi tratada como uma infecção oportunista por fungos - Candida albicans.

Esse médico achou muito estranho que todos os tipos de câncer tivessem essa característica, ou seja, vários são os tipos de tumores mas todos têm em comum o aparecimento das famosas aftas no paciente. Então, pode estar ocorrendo o contrário - pensou ele. A causa do câncer pode ser o fungo. E, para tratar esse fungo, usa-se o medicamento mais simples que a humanidade conhece: bicarbonato de sódio.Assim ele começou a tratar os seus pacientes com bicarbonato de sódio, não apenas ingerível, mas metodicamente controlado sobre os tumores. Resultados surpreendentes começaram a acontecer. Tumores do pulmão, próstata e intestino desapareciam como num passe de mágica, junto com as Aftas.

Desta forma, muitíssimos pacientes de câncer foram curados e hoje comprovam com os seus exames os resultados altamente positivos do tratamento.

Mas foi notícia nos EUA e nunca chegou por aqui. Bem que o livro de homeopatia recomenda tratar tumores com borax, que é o remédio homeopático para aftas. Afinal, uma boa notícia em meio a tantas ruins.

De novo, a pergunta que não se quer calar: porque motivo a grande imprensa não dá a menor cobertura a isso? Nem na TV, nem nas rádios, nem nos grandes jornais... Absolutamente nada. Quem os proíbe de noticiar? O médico teve que construir um site, para divulgar o seu trabalho de curar o câncer (ou, pelo menos, várias das suas formas), usando apenas solução de bicarbonato de sódio a 20%. Imaginem! Bicarbonato de sódio, coisa que nós encontramos com a maior facilidade.

Neste endereço, http://www.cancerfungus.com ,
o médico italiano mostra a evolução do tratamento até a completa cura em 4 casos.
Lá estão os métodos utilizados para aplicação do bicarbonato de sódio sobre os tumores. Quaisquer tumores podem ser curados com esse tratamento simples e barato. Parece brincadeira, não é?

 

Como por trás de qualquer descoberta médica existe sempre o superior interesse das farmaceuticas , eu particularmente aconselho todos os leitores a lerem com atenção o site do referido médico e sem deixarem de seguir os tratamentos que estão a fazer , quem sabe não seria valido iniciar este conjuntamente.

Afinal eu uso bicarbonato de sódio para proteger os meus dentes e afirmo aqui que nada tem de nocivo.

 

Post conjunto de Gonçalo de Assis

e Coluna estilo H- Internacional.

Autoria e outros dados (tags, etc)

Escrito por Gonçalo de Assis às 16:35


1 comentário

De valquiria a 20.02.2010 às 23:35

Boa noite Gonçalo!!!Parabéns pelo texto querido.Li o texto  e assisti uns videos ,o raciocínio deste médico.exterminar  esse fungo vou neutralizar(Alcalizando)este meio doentio e acido.Enfim ,ele faz o uso do agente neutralizador de acidez mais antigo e simples que a humanidade conhece.O bicabornato de sódio.Pensar que hoje banido da  comunidade médica italiana, e quando apresentou  sua constatação e a terapia,a associação americana aplaudiram de pé.Claro que te teriam que aplaudir  o Dr.esta interpretação válida,muito valída,alíais genial.Como os  Oncologistas não sacaram  isto antes???Para os laboratorios não entrarem em falência amigo.Vai acabar a farra dos laboratórios farmacêuticos.Vale a pena ver os videos deles.
PS:Quem faz o tratamento continuem a fazer,e como diz o Gonçalo iniciar este tratamento conjuntamente.
Tomem cuidado na net falam muito do bicarbonato de sódio,procurem ver os videos deste  médico.È um tratamento feito em hospitais e não caseiros.Tem diferença estes que compramos na farmacias.Tenham cuidado nossa vida vale muito!!!Cuidado!!!
Nossa Gonçalo!!!!Comentei demais,mais você me conhece,quando acho importante o conteudo do texto faço isto mesmo.
Beijos a vocês.

Comentar post





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  



comentários recentes