Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Como Ama Gonçalo de Assis- Inconfidências dos Astros

Domingo, 21.03.10

 

 

Meu amigo querido sei que ainda não é o teu aniversário, mas fiz um estudo astral sobre ti e com a devida licença do Pedro que me facultou a pass para postar , deixo aqui com muito carinho o que os astros dizem sobre a tua forma de amar.

 

Namorar com o Gonçalo é fogo, porque apesar do seu aparente equilíbrio ele é um homem muito complicado.

Embora seja um homem frontal que diz de entrada o que quer, muito capaz de olhar uma mulher e dizer-lhe na cara: " Gosto de ti e vou ter-te por muito que custe".

A beleza exterior das mulheres atrai o nosso poeta, mas não é o suficiente para ele se apaixonar.É preciso muito mais que isso, ele ama uma mulher que tenha personalidade forte, tão forte quanto a dele, porque ele adora falar, discutir e debater com um adversário que seja capaz de lhe responder à altura.

O Gonçalo não se apaixona só pela beleza física, mas o aspecto conta muito, ele gosta da mulher moderna, bem vestida, mas sem exibicionismo. A mulher ideal para o Gonçalo , é a mulher culta, que também deve ser uma dona de casa mediana, sem ter a mania dos exageros. Ele não suporta ficar sozinho a ler, com a esposa andando pela casa a limpar, ele vai querer que ela esteja pertinho , para ir comentando aquilo que lê.

O nosso amigo tem tudo para ser um amante maravilhoso, para além de ser um homem belíssimo , sabe vestir-se com muita elegância e sempre de acordo com os locais onde vai. O Gonçalo quando ama , incendeia-se, ama exaustivamente.

Sexualmente os astros indicam que tem um desempenho bem viril, com algo de machista.Algumas vezes ele tenderá a ignorar um pouco o prazer da parceira. Mas é sempre temporário.

Mas a Drª Maria que tome cuidado, para conservar o seu carneirinho, mesmo nos momentos de paixão acesa, nunca deve esquecer a lingerie sofisticada. Deve usar um perfume suave e nunca prender o cabelo em penteados difíceis, que ele não possa desmanchar rapidamente, porque ele adora passar as mãos pelos cabelos da parceira.

Quando ferido , o intenso amor deste homem , apaga-se, para ele é quase um drama e jura a pés juntos não mais amar , mas basta que uma outra saiba tocar o seu coração e começa tudo de novo.

Claro que o nosso poeta também tem as suas artimanhas para as conquistas.Em miúdo ele era do tipo de levar o carro do pai , sem licença só para impressionar as garotas da rua.

Mesmo depois de homem o Gonçalo continua a magoar-se , parece ter estofo de herói.

No entanto também gosta de se exibir, de ser o centro da atenção, não devemos esquecer que ele faz parte do elemento fogo.

O que o pode levar por exemplo a conduzir o seu carro da forma mais louca , somente para impressionar as meninas.

O nosso amigo Gonçalo preocupa-se muito com o seu vestuário, muito elegante, ele não abdica das suas calças de corte impecável e as suas sensuais camisas de seda.

E ele sabe que ninguém consegue resistir-lhe.

É um homem generoso , muito generoso, capaz de oferecer jóias lindíssimas e jantares nos restaurantes da moda sem olhar ao dinheiro que gasta.

Somando a sua elegância , generosidade e charme, é compreensível que o nosso poeta seja um grande conquistador.

Mas é preciso cuidado com este menino , porque da mesma forma que ama e luta por um amor, se ferido ele pode demonstrar o ódio mais gélido, por aquela que foi a sua grande paixão.

Com perdão da Drª Maria, falar da fidelidade do nosso amigo , é um assunto delicado.

Sem nunca querer ferir ninguém, ele mete-se nas maiores embrulhadas, daquelas que só ele entende e tenta desculpar.

No caso das aventuras ocasionais , ele cansa-se muito depressa das paixões e tem uma enorme necessidade de variar.

Embora não sendo fiel , exige fidelidade absoluta da mulher que ama.

Apesar de ser um homem extremamente moderno, ele tem por vezes comportamentos antiquados no seio da sua família e até repressores.

O nosso amigo Gonçalo tem uma capacidade nata para sentir pena das mocinhas desamparadas, a quem gosta de proteger de forma generosa.

Mas em se tratando de paixões ocasionais , um belo dia ele larga tudo.

Geralmente alega que está a ficar sufocado e reclama da excessiva dependência das meninas que o envolvem.

O que ele não se lembra é que geralmente é ele mesmo que incita a dependência que depois o cansa.

Quando ama e escolhe a esposa, ele sente por ela um amor a toda a prova, sincero e a sua ligação é fortíssima.

Nunca pensara em afastar-se dela, mas também não deixara de ter aventuras ocasionais.

Essa apetência para aventuras assenta no facto de ser bastante atraente e de saber que as meninas não resistem ao seu charme.

E sabendo disso , ele aproveita ...

Mas amando uma mulher de pulso firme , acaba por adquirir alguma maturidade e sabe construir um lar assente na harmonia.

É um homem muito compreensivo com a esposa e os filhos.

No conjunto total , o nosso amigo poeta é um homem excepcional.

 

Pronto meu amigo querido , fica aqui expresso o que de ti dizem os astros na hora do teu nascimento e a tua carta astral quanto à tua personalidade.

Espero que te ajude a conheceres-te e a compreenderes-te melhor.

Um beijo com carinho da amiga :

Paula Nogueira Trindade

Autoria e outros dados (tags, etc)

Escrito por Gonçalo de Assis às 17:40


1 comentário

De Paulo Ribeiro a 22.03.2010 às 13:45


Mas que retrato tão bem feito filho...
Retrata-te na perfeição.
Um abraço de  amizade

Comentar post





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  



comentários recentes