Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Edgar novamente ...

Quarta-feira, 28.07.10
Como falei num dos posts anteriores , este é o Edgar , um mastim napolitano , lindo , com 2 meses de idade e 14 quilos .Estes cães são muito carinhosos e nobres , são cães de guarda por excelência . É uma raça muito pouco conhecida em Portugal , infelizmente e é uma pena porque são cães espectaculares . A minha cunhada tem o Edgar no Alentejo e ele é um cão que já demonstra caracteristicas de uma raça com muita nobreza . O Edgar veio da casa Vale Estrela em Mafra. É uma quinta onde os cães são criados em liberdade e com muito amor . Diferentes dos cães que reproduzem quase como linha de montagem , não interessando o bem estar dos animais , mas sim a sua reprodução em quantidade e a sua comercialização ao melhor preço . Esses animais tipo criação de aviário não vêm muitas vezes preparados para a vida cá fora , e alguns criadores infelizmente destroem a raça com cruzamentos indevidos . Quero dizer aos meus leitores que o que me leva a colocar aqui este novo post é uma tentativa para que esta quinta possa continuar a criação do mastim napolitano . Como se deve imaginar , criar estes animais sai muito caro e têm que ser vendidos para que possam vir novas ninhadas e assim se continue a criação desta raça tão antiga e excepcional.
Para quem estiver interessado seriamente em adquirir um mastim napolitano , com dois meses de idade , da mesma ninhada que o Edgar deixo os contactos da casa Vale Estrela .
Aqui fica o link do site onde podem ver os mastins em total liberdade e beleza...
 
O numero de telemóvel da criadora --965265488 --- (Dona Ana Paula).
São cães dóceis com os donos e com crianças.
Se quiserem conhecer a família do Edgar , deixo im link para um video de fotos , este ...
 
E para conhecer os irmãos do Edgar que ainda estão para venda e quem sabe escolher um amigo para os próximos dez anos da sua vida , aqui fica o vídeo com a mãe do Edgar e com os irmãos que ainda procuram dono .
Adquirir um cão , é trazer um novo membro à familia , um membro que vai exigir atenção , tempo e carinho , um cão é um ser vivo que sente e sofre como todos nós . Um animal não é um objecto animado , é um ser com vontades e sentimentos .
Por isso compre um animal somente se o pode cuidar com carinho. Dê-lhe tanto quanto puder , porque ele lho dará em dobro .
E pronto aqui fica o vídeo, espero que se apaixonem por estes cães maravilhosos.

Autoria e outros dados (tags, etc)

Escrito por Gonçalo de Assis às 18:25


1 comentário

De valquiria a 02.08.2010 às 00:47

Boa noite Gonçalo!!!O Edgar e tão lindo!!!Parabéns  pelo texto,assim;as pessoas podem comprar sem medo .Acho lindo sua atitude querido.
Beijos com carinho

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  



comentários recentes



subscrever feeds