Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



A melhor forma de uma Mulher seduzir um Homem - Experiência própria

Domingo, 22.08.10
Geralmente todas as senhoras tentam seduzir o homem dos seus sonhos o melhor que podem . Existe muita literatura que nos ensina como proceder com as senhoras , mas de facto elas não têm grandes fontes de referência sobre nós homens . A verdade é que na hora do sexo não somos muito difíceis de seduzir , mas existem coisas de que gostamos . É natural que algumas coisas nos excitem e concedam mais prazer que outras . O nosso prazer na cama é mais centrado num só ponto , e não tão romanceado quanto o das senhoras , mas gostamos também de uma luz ténue no quarto , gostamos de ver a mulher vestindo uma lingerie sexy , adoramos um perfume suave e uma musica romântica e calma . Para que uma mulher nos estimule basta toques sensuais em qualquer parte do nosso corpo , mas claro que a nossa resposta é mais imediata se o toque for nos genitais . Para nos agradar a mulher não tem que ser uma expert em sexo , basta que seja carinhosa e intuitiva . Se receber o namorado em casa ou mesmo com o marido , um bom truque inicial é servir a bebida preferida dele , a bebida serve como um desinibidor e prepara o homem para um acto mais solto e liberado .
Mas só uma ou duas , nada mais , que bebado é uma desgraça . E isso funciona tanto com homem como com mulher , uma mulher bebada nada tem de sexy e um homem bebado pode dormir até enquanto a mulher faz um caprichado sexo oral , experiência própria ...
Uma coisa que nos excita é sentirmos que a mulher que está connosco se sente linda e segura . E para conseguir isso , basta que a mulher vista uma lingerie sexy , isso faz com que se sinta poderosa. O modo como a mulher se irá vestir , depende do gosto do homem que quer conquistar . Há homens que gostam de muita simplicidade , eu no meu caso adoro ver uma mulher sofisticadamente simples , sem nada de vulgar . E por favor nada daqueles decotes até ao umbigo , assim a mulher não fica sensual , fica oferecida , a mulher pode ser bem sexy sem ter que mostrar os seios com vulgaridade .
E depois da primeira ou segunda bebida , uma coisa que me excita particularmente é um bom banho a dois . Até porque depois de um dia passado fora a trabalhar , sempre fica um leve odor a suor que não é nada higiénico nem excitante e um banho vai mesmo a calhar por todos os motivos . E que melhor forma de usufruir montes de toques sensuais , em que um lava o outro , deixa deslizar a mão , explora ...
E há o toque de pele com pele , o beijo molhado , e um oral bem feito no chuveiro é uma delícia . Mas para isso é necessário que a mulher se solte e tire da cabeça aqueles fantasmas das gordurinhas , da celulite ou das estrias . Porque esses pensamentos são inibidores e se o homem está ali com ela e excitado é porque a deseja tal como ela é .
E depois se quer mesmo ser a mulher a marcar , a tornar-se inesquecível , há uns truquezitos básicos que pode usar . Após o banho , já estimulados , pense como quer fazer . Pode "atacar" de imediato ou fazer render os preliminares , mas uma coisa é certa , se quer marcar a diferença , não permita que ele tome a iniciativa . Se não quer engravidar ou não tem a certeza sobre a vida sexual dele , tenha à mão um preservativo , que a senhora mesma deve colocar . Será óptimo se o colocar com a boca , geralmente as senhores atrapalham-se um pouco , um conselho , teste com uma banana antes e verá que não é difícil . Para as senhoras que estão a fazer amor com maridos e namorados , lembrem sempre que partes do vosso corpo ele beija , acaricia ou mordisca e retribua exactamente nos mesmos locais . Nós sempre fazemos as carícias que desejamos que nos façam .
E é ponto assente que o nosso local mais sensível é o pénis e isso não há volta a dar . Claro que gostamos de carícias na orelha , no peito , no pescoço , ah mas a nossa preferência é mesmo outra . Excita-nos que a mulher fale , que gema , não tem que baixar o nível , por exemplo para mim , uma mulher a dizer palavrões na cama não me excita nada , pelo contrário , mas falar , dizer que ama , que deseja , excita e muito . E quando tocar o pénis , por favor não façam movimentos bruscos , porque ao contrário do que parece , não é de ferro e dói, segure com firmeza , mas faça movimentos lentos , suaves , profundos . Algumas senhoras baseiam-se nos filmes pornográficos em que as actrizes parece que estão a descascar bananas , mas aquilo é outro assunto . Ali eles visam o prazer do espectador e não o prazer próprio . Os testículos também são zona de bastante erotismo e prazer , por exemplo eu e creio que muitos outros homens também , sinto com mais intensidade o orgasmo , se na hora exacta eles forem ligeiramente apertados . Na hora do sexo vale tudo e o que torna uma mulher excitante é ser inventiva . As senhoras que usam cabelo comprido , podem esfregá-lo nas costas do homem , é uma sensação boa , passar uma pedra de gelo no peito do homem , descendo , também é sedutor . Se quiser prolongar os preliminares , fique de olho e quando o homem lhe parecer muito excitado, pare e deixe que ele acalme um pouco . Seja inventiva na hora das posições , troque, nós adoramos trocar .
As senhoras que gostam de anal , façam , é óptimo para nós , e ao contrário do que as senhoras pensam pode ser excepcional para elas também .
Se a mulher quer dominar durante a penetração , ficar por cima é o ideal , porque pode ver pela cara do homem  e pelos gestos o seu grau de excitação e com os movimentos mais intensos ou mais suaves pode apressar ou atrasar o orgasmo dele , conforme lhe der mais jeito .
Uma coisa que não sei se as senhoras sabem , se estiver a fazer sexo oral e o seu parceiro estiver na iminência do orgasmo , quando ele se iniciar , segure firmemente sem magoar , a base do pénis e verá que isso prolongará bastante a duração e a intensidade do orgasmo dele .
E uma outra coisa que as senhoras quase todas desconhecem , depois do homem ter o orgasmo , não lhe acaricie a pele , opte por um abraço bem apertado , é que a pele do homem após o orgasmo fica muito , muito sensível , e as caricias incomodam .
E pronto , esse é o momento certo de o casal tomar mais uma taça , de tomar mais um duche juntinhos e quem sabe , partirem para uma segunda brincadeirinha , se o homem ainda aguentar .
E um último recado , o olfacto tem um papel importante na sedução , por isso a mulher deve escolher um bom perfume , mas NUNCA use um perfume masculino .
É hábito as senhoras dizerem que gostam mais dos perfumes masculinos e muitas usam-nos , é um erro . Porque o perfume masculino foi na verdade feito para excitar o olfacto da mulher , por isso as senhoras gostam dos aromas , mas só resulta quando usado por nós .
Se uma senhora usar perfume masculino , só quem vai gostar do odor serão as outras mulheres , um homem jamais se irá sentir atraído .

Autoria e outros dados (tags, etc)

Escrito por Gonçalo de Assis às 16:32


2 comentários

De valquiria a 23.08.2010 às 00:26


Boa noite Gonçalo!!!Interessante seu texto querido.Eu acho importante falar abertamente do prazer de estar  com a namorado ou marido do modo intimo e sensual e de dar e receber são formas sublimes de viver a vida sexualidade.Qualquer ato sexual é manisferta-se  mais completo,mais intenso e mais gratificante.Na convivencia com o namorado ou marido mostrar bem aquilo que se deseja,que se gosta eo que não gosta também.
Beijos com carinho a vocês.

De yakawa a 23.08.2010 às 17:15

Acabo de ler o vosso artigo de hoje, Portugal de tanga. Os meus parabéns pela lucidez, verdade e frontalidade. Eu também assim penso.
Dirijo um Jornal Regional há 20 anos, tenho 84 e posso testemunhar tudo o que dizem. Não conhecia o blog, mas a partir de hoje é leitura obrigatória. Um abraço e força! Manuel.

Comentar post





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  



comentários recentes