Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Diploma aos valores de uma nova geração

Sexta-feira, 27.05.11

 

 

Quando uma criança de 7 anos recebe um diploma desta natureza , faz-nos sentir uma fé e uma esperança renovadas num futuro melhor . É hoje que se formam os adultos de amanhã e estes valores são de facto a base de um futuro melhor para todos . As crianças são fruto de uma família , da educação que recebem e também dos seus educadores a nível escolar .

Por isso deixo o meu sincero respeito à Professora da Inês, a professora Ana Paula Vieira do agrupamento de escolas de Cuba , que tem feito um excelente trabalho com a Inês e com toda a turma que tem a seu cargo .

Que Deus ilumine todos os jovens para que a próxima geração seja tudo que nós não pudemos ou não soubemos ser .

Autoria e outros dados (tags, etc)

Escrito por Gonçalo de Assis às 11:18


5 comentários

De Paulo Ribeiro a 27.05.2011 às 15:10

De facto as crianças de hoje são os adultos de amanhã e faz nascer um sorriso , quando se vê pessoas tão jovens , já tão compenetradas do sentimento  solidario em, relação aos outros .
É também de realçar o papel dos professores ,
que são um dos pilares fundamentais da educação  e do enraizamento de valores nos nossos jovens .
Deixo por isso o meu apreço pela professora aqui citada que é de certeza um exemplo da competencia e da qualidade formativa dos nossos professores

De Mario Coelho a 28.05.2011 às 15:58

É muito importante incutir nas nossas crianças noções de civismo e de igualdade .
Parabéns à menina e à sua professora

De Maria Leonor Telles a 28.05.2011 às 16:06

Gostei muito de ver o teu diploma Inês . És uma menina muito bonita por dentro e por fora que nos encanta muito . És uma menina muito querida , simpática e integra. Deixo um grande beijo para ti , e os parabéns à tua professora e obviamente aos teus coleguinhas de turma .

De Gonçalo de Assis a 28.05.2011 às 16:35

És uma menina querida , Inês
que das mais variadas formas me alegra mais a vida .
Com o teu sorriso que tão bem conheço
e esse ar de menina sapeca que te adivinho , mesmo quando me fazes cara de anjo .
És uma menina ainda tão pequenina , tão calminha e tranquila, ainda que também faças birras ,  mas sempre és digna e amiga . Dá gosto ver-te brincar , conversar do teu jeitinho meio mimado e com um sorriso de pureza ouvir-te falar de Deus , com uma sapiência que Dele só têm as almas puras .
Sempre serás a minha menina querida ,  uma das coisas mais belas que tenho na vida e que foi presente de Deus .
Um beijo muito grande para ti .
E um obrigado especial aos teus pais que pegaram na pessoazinha maravilhosa que és e te moldaram sem te cercearem , deixando florir a tua alma . E o meu sincero obrigado à tua professora que abriu ao teu olhar curioso , os teus primeiros horizontes de um futuro que te desejo glorioso .

De valquiria a 29.05.2011 às 16:46

Bom dia Gonçalo!!!A educação infantil chegou a um nível que permiti aos educadores desenvolver plenamente as personalidades e aptidões das crianças, sempre respeitando seus direitos. Parabéns a educadora pela sua sensibilidade e profundo humanismo fazem com que seu método de ensino é conhecido . Parabéns minha linda princesinha Inês!!!A princesinha que nos da tantas alegrias e orgulho.
Deixo a Inês esta linda frase:“Se um dia receberemos ajuda e salvação, estas virão por meio das crianças. Porque as crianças são os criadores da humanidade”.
Beijos com carinho!!!

Comentar post





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  



comentários recentes