Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Ser Homem ... O Que As Mulheres Me Ensinaram

Terça-feira, 28.06.11

Com as mulheres que passaram na minha vida aprendi muita coisa e para os rapazes que se iniciam nas lides da conquista do sexo oposto , aqui ficam algumas das coisas que aprendi .

As mulheres querem que homem cheire mesmo é a homem . Claro que as mulheres gostam de homens que tomam banho , que usam um perfume discreto , de preferência com essências de madeiras exóticas ou até mesmo um cítrico suave , mas nada de banhos em perfumes intensos.

Há bebidas cujo hálito é excitante , por exemplo whisky , Vodka , um bom Porto ou Champanhe . Mas cerveja , vinho barato ou aguardente , nunca , a menos que queira espantar a conquista .

As mulheres não são muito exigentes com o nosso penteado , a menos que seja muito ridículo . As mulheres ficam desconfiadas se virem o homem secar o cabelo e fazer uma escovinha básica . Se o homem for careca , as mulheres não se importam . Mas evite usar perucas , isso de facto fica ridículo e a mulher em vez de se excitar corre o risco de cair na gargalhada .

As mulheres desconfiam dos homens que usam verniz nas unhas , mesmo incolor , as unhas querem-se limpas , e curtas .

Os homens que têm calos nas mãos , podem dar-lhes bom uso , em alturas bem interessantes .

As mulheres até aceitam que os homens tenham barriga, desde que não exagerem no tamanho da dita .

As mulheres gostam que o homem tenha pêlos no peito , desde que não pareça gorila , mas nas orelhas e no nariz , nunca. E eu concordo . Acho inestético .

Iniciar os preliminares do sexo na banho é óptimo , tomar banho algum tempo depois , também . Mas logo a seguir ao acto sexual , não convém . A mulher espera uns minutos de mimo e atenção .

Fazer uma boa higiene oral é vital , mas nunca vá lavar os dentes logo após ter feito sexo oral , a mulher vai ficar danada .

Nunca apareça à frente de uma mulher com uma máscara facial no rosto , ela vai achar que se envolveu com um gay . Se quiser usar , use quando estiver só .

As mulheres gostam de homens com algum musculo, mas musculo em excesso não as atrai .

Há coisas que um homem não deve fazer pois corre o risco de ficar ridículo .

Evitar bigode o mais possível , é algo fora de moda.

Evitar sair para um encontro de t-shirt ou camiseta , muito menos com calções daqueles bem curtos que mais parecem cuecas .

O homem não deve depilar as pernas , a menos que pareça um urso .

A imagem exterior que se passa é muito importante e o homem que sabe manter-se arrumado e elegante vai dar à mulher a sensação de que é melhor na cama . Conheci uma senhora que me dizia , que sempre conquistava os homens pelo que vestiam e que nunca se enganava . Que o homem que veste bem é bom de cama e que o resto ela usava para fazer a manutenção eventual em caso de necessidade .

Um conselho que deixo aqui aos meus amigos , é que tenham cuidado com o que calçam . Nada de irem a encontros de ténis , de sapatos de atacadores , de sapatos com bico ou com cores bizarras e por favor não usem meias brancas .

Os nossos dentes bem tratados são importantes na altura daquele sorriso , mas nunca se atrevam a mastigar de boca aberta e por amor de Deus nunca em hipótese alguma usem palito .

Evite ser do tipo descuidado, tipo usar meias amarelas , roupa interior com furos , camisas amarrotadas ou aqueles velhos mas confortáveis sapatos .

Na cama vale tudo , tudo menos fazer sexo de meias , é uma visão horrível e cómica .

Na roupa o melhor para todas as horas é o básico elegante . Mesmo que não tenha como comprar roupas caras , basta que siga uma linha discreta e elegante , sabendo sempre o que usar nas diferentes circunstâncias.

Em encontros sociais beba um pouco , relaxe , mas não abuse . Quando bêbado o homem passa de excitante a chato .

E um alerta para os homens ainda muito jovens , façam por parecer mais maduros , porque as mulheres preferem os homens com mais de 35 anos , porque nessa altura sabemos melhor o que fazer e nunca temos pressa de acabar .

Espero ter ajudado os jovens menos seguros.

Autoria e outros dados (tags, etc)

Escrito por Gonçalo de Assis às 15:30


1 comentário

De Paulo Ribeiro a 29.06.2011 às 14:58

A vida dá ocasiões permanentes de aprender em todas as circunstâncias e fica aqui provado que o menino é bom aluno nas matérias que lhe despertam interesse .
Um forte  abraço

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  



comentários recentes



subscrever feeds