Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Parabéns Dona Darcy

Sábado, 08.10.11

Quero deixar hoje os meus parabéns a uma senhora muito bonita que adoro , a Dona Darcy . E antes de mais quero pedir desculpa pela qualidade da foto , mas a culpa é da Senhora sua filha que só tira fotos sem definição e desfocadas. Assim ninguém pode ver o quanto a senhora é bonita . Se fosse eu à Senhora acertava contas com essa fotógrafa atrapalhada . Mas voltando ao assunto deste post quero desejar à senhora um Feliz Aniversário na companhia de toda a sua família . Já sei que vai haver festa surpresa , e um passarinho me contou que no Domingo vai ter primeira comunhão e parece que seus filhotes estão todos a pensar ir de óculos escuros para disfarçar os efeitos da festa . Me parece que eles pretendem aquecer o ambiente . Fora de brincadeira desejo de todo o coração que seu dia de aniversário seja muito feliz . Em certas alturas a senhora me aturou , ouviu , me aconselhou como faria a um filho e eu jamais esqueço os verdadeiros gestos de carinho . Cheguei a uma altura da minha vida que palavras por mais doces que sejam não me comovem mais , nem as acredito , não pelo menos como um dia já fiz . Aprendi à minha custa que há palavras tão doces e que são tão isentas de verdade e tão repletas de egoísmo . E da Senhora poucas foram as palavras doces que tive , o que tive foi carinho de verdade , cuidado e conselho como uma mãe faria . Graças à Senhora abri meus olhos a grandes verdades sobre pessoas que me cegavam e pelas quais me deixava manipular . Agradeço suas preces sempre que estive doente , suas velinhas e acima de tudo o seu coração aberto e sincero . Desejo do fundo do coração que a Senhora tenha um dia muito feliz e que essa felicidade seja compartilhada por todos os dias do ano e pelos muitos anos que eu desejo que a senhora viva . Ah pode dizer a seus meninos que se quiserem comentar o Sonhos , quer dizer este Post , eu vou gostar . Tenho saudades da bagunça deles , mas fica um aviso , só permito comentários antes da festa , que no final duvido que acertem nas pobres das teclas .{#emotions_dlg.tongue}

Um beijo com todo o carinho e as maiores felicidades.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Escrito por Gonçalo de Assis às 00:02


4 comentários

De valquiria a 08.10.2011 às 01:43


Boa noite Gonçalo!!!Ficou lindo o texto da senhora Darcy,minha mãe.Sobre as fotos conversaremos no privado rs...falarei com os meninos para passar aqui e espero que eles se comportem porque você conhece muito bem minha mãe ela e brava.Mãe te amo mais que tudo, razão de minha existência, que por intermédio de Deus me trouxe ao mundo.Parabéns toda felicidade do mundo!Te amo!!!Beijos com carinho!!  

De Paulo Ribeiro a 08.10.2011 às 12:55


Deixo aqui também os meus parabéns à Dona Darcy e desejo que este dia se repita por muitos anos .
Cumprimentos

De Os meninos a 08.10.2011 às 14:04

Hoje,entrando timidos no blog (gargalhadas) as meninas estão do lado.Você nós convidou e aqui estamos irmãos e cunhados.Temos saudade de você também.O passarinho anda a te contar as coisas deixa este passarinho conosco.Nossa mãe é tão bonita é alegre, comunicativa, faz mil coisas ao mesmo tempo.Quanto mais o tempo passa, mais eu vejo a minha mãe em minhas irmãs, em gestos, frases, soliriedade ..Não sei mais o que é hereditário e o que é fruto da educação.Aprendemos com nossa mãe que não existem verdades absolutas,que todos seres humanos,devem aprender a conviver com respeito,porque somos da mesma espécie,na qual devem coexistir valores como o amor e a solidariedade.
hoje é aniversário da nossa mãe . A mulher que mais amamos.
Parabéns!Que Deus ilumine sempre seus caminhos.
Um grande abraço

PS:Nos comportamos bem (gargalhadas) escrevemos muito e elas apagaram nossas brincadeiras.Mais voltaremos aqui.Nos achamos umas carinhas aqui iremos colocar e você ira entender (gargalhadas)

De Darcy a 09.10.2011 às 17:36

Gonçalo,obrigada linda surpresa que fez em seu blog.Também te amo muito meus filhos e Gonçalo que considero meu filho! Vou continuar todos os dias e minutos que me restam, rezando e pedindo a Deus e anjos pela vida e felicidades de vocês…Razão da minha vida!!!
Beijos a todos

Comentar post





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  



comentários recentes