Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Vampiras Existem

Terça-feira, 25.10.11

 

Quando eu era criança acreditava em fadas , no Pai Natal , em Elfos, depois cresci , aprendi que não existem , mas numa coisa eu acredito até hoje , em mulheres vampiras . E não têm que ser de fechar o comércio , não têm que ser autênticas bombas sexuais , nada disso . Pode ser a mulher tímida que te estende o casaco à saída do restaurante , a loira espampanante que te sorri do outro lado da rua , a mulher de um amigo que te olha de um jeito especial ,uma amiga que te rodeia , uma mulher simples , comum . As vampiras aparecem de repente , com uma conversa safada , com mimo , tentando dar o bote , arranjam uma forma de lhe darmos o número do nosso telefone e ligam logo de seguida só para confirmar se o número está mesmo correcto . E depois desse dia nunca mais haverá um minuto de paz , ou fazemos o que quer , como quer, ou ela cobra e cobra . As verdadeiras vampiras são mulheres com classe , que sabem ocupar o seu lugar , têm cultura geral e aguentam qualquer conversa . Nessa hora achamos que encontramos um ser especial , que o destino nos deu "aquela mulher", até que um dia , de repente nos damos conta que as palavras eram apenas isso, palavras . Que aquele sentimento que endeusavam , na hora da verdade não contava para nada e vemos que fomos vampirizados . Vemos que roubaram a nossa confiança , a nossa capacidade de acreditar , os nossos sonhos e até o nosso sorriso . Ficamos apenas a casca do que um dia fomos , e vemos com tristeza que acreditamos em meras palavras bonitas e olhamos desolados as nossas mãos vazias , e sentimo-nos ridículos , porque demos amor , amizade , tempo , carinho e não recebemos nada . Percebemos que abrimos a porta da nossa alma , estivemos à disposição e quando precisamos não tivemos nada . Infelizmente estas vampiras atacam qualquer um e poucos se gabam de ter escapado . A mulher vampira aparece como um anjo , conta a sua história infeliz e nós parvos , abrimos os braços , o coração , ela faz jus ao seu desejo e vira as costas , pronta a atacar o idiota seguinte . Mas estas vampiras não nos aparecem só como amantes , namoradas , podem aparecer como amigas , como chefes , colegas , familiares e são sempre pessoas em quem cegamente confiamos . Por isso aprendi a dar o meu amor , a minha amizade , o meu respeito a quem o merece de verdade e risquei da minha lista , albergar no meu coração quem com falinhas mansas , enreda , usa , abusa e nunca mas nunca irá retribuir nada daquilo que desonestamente soube tirar de mim. Por isso deixo o aviso a todos que são tão incautos quanto eu fui , cuidado , mulheres vampiras ainda existem .

Autoria e outros dados (tags, etc)

Escrito por Gonçalo de Assis às 17:28


3 comentários

De valquiria a 26.10.2011 às 16:46


Boa tarde Gonçalo!!!Achava que as vampiras e os vampiros fossem só lendas.Não podemos esquecer dos vampiros também.As lendas são vampiras geralmente são ousadas e com poder em suas mãos podem também, dominar um reino para apenas manter a sua beleza e a sua vaidade.Mais você esta dizendo que existem Vampira moderna e cita onde elas podem estar Incrível como as vampiras se multiplicaram em todas as áreas.Querido você ,esta afirmando que as Vampiras existem. Você,deve saber o que esta falando.
Enfim;o que podemos fazer é tomar cuidado!!!Porque podemos julgar errado e a pessoa não ser a vampira ou vampiro.Acabar magoando as pessoas.Beijos com carinho!!

De tayna a 23.01.2013 às 00:41

Nossa,você conheceu mesmo uma daquelas vampiras típicas ou apenas e uma ligação as mulheres ruins?abraço

De tayna a 23.01.2013 às 00:41

Nossa,você conheceu mesmo uma daquelas vampiras típicas ou apenas e uma ligação as mulheres ruins?abraço

Comentar post





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  



comentários recentes