Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Brumas De Mim Mesmo

Sábado, 19.11.11

 

Preciso mergulhar em mim mesmo e encontrar a corrente vital que me prende à vida . Preciso achar em mim o sorriso de criança e a vontade infantil de crer que o mundo é feito de diamantes azuis que brilham no sorriso dos anjos . Preciso centrar-me naquilo que eu sou , para entender aquilo que devo ser e não me sentir mais distante de mim . Preciso sentir na minha mão , a mão de um Deus que guardo em mim e me guia por caminhos que ainda desconheço . Preciso ter em mim  as certezas que deixam de lado os medos e as inseguranças . Preciso do sol de um carinho dado por um anjo que me ampara a vida e que me mostra que o meu caminho não termina ainda , que é mais longe , para lá das montanhas do meu cansaço . Preciso de acariciar as pétalas das rosas que lançam perfume na minha vida e prender entre os meus dedos , as pétalas que correm no ar , numa dança que tem por missão despertar o meu sorriso . Preciso de sentir na pele o calor de um carinho que me vem do centro do meu mundo , encontrando em mim , uma figura frágil que se oferece ao abraço que se adivinha . Sou meio miúdo , meio homem , e talvez sendo meio , eu seja apenas metade de mim mesmo . Ou serei a metade do ser perfeito que eu deveria ter sido e cujo caminho para o ser , eu desconheço . Preciso de encontrar o meu rio de paz , que corre ainda por entre margens tumultuadas , deslizando em sobressalto  , torneando os escolhos que ainda se estendem no seu leito . Procuro o meu eixo , a minha segurança , a minha própria capacidade de acreditar no meu desejo , na minha vontade e na minha esperança . Perco-me por entre espinhos que não dão rosas , por entre silvas estéreis de amoras , arranho os pés em inúteis e aguçadas pedras , mas não desisto . Sei que depois da curva do medo há um caminho , que abre a porta a um sorriso , que eu sei , é já ali ...

Obrigado a todos que me apoiaram nestes dias e me apoiam incondicionalmente a cada problema , a cada necessidade minha .

Obrigado ...

Autoria e outros dados (tags, etc)

Escrito por Gonçalo de Assis às 20:25


1 comentário

De valquiria a 20.11.2011 às 20:13

Boa noite Gonçalo!!!!Que bom que retornou!
O sorriso ilumina a alma, onde há alguém sorrindo sempre haverá alguém por perto. O sorriso nos traz forças e esperanças,então sorria meu querido.
Beijos com carinho!!!

Comentar post





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  



comentários recentes