Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Sexo Seguro? Não é só preservativo...

Sábado, 11.02.12
É costume , tanto comigo como com outros colegas , os amigos e conhecidos pedirem-nos conselhos para tudo um pouco . O meu sinal vermelho acende quando ouço a célebre frase:- "ainda bem que te vejo"...
Respiro fundo , e até respondo da melhor forma possível . Já me questionaram sobre quase tudo , mas nunca me questionaram sobre sexo seguro . Isso porque eles ingenuamente pensam que sexo seguro é somente usar o famoso preservativo . Nada podia estar mais errado . E como advogado , vou deixar aqui uns conselhos , para que façam a partir de hoje sexo absolutamente seguro .
1- Se encontrar aquele aviãozinho e ela aceitar ter sexo nessa mesma noite , siga as seguintes indicações . Para começar leve a miúda a uma consulta médica , e peça ao médico que verifique e certifique a dosagem de álcool no sangue da miúda , para evitar que seja acusado de fazer sexo indevidamente e aproveitando-se da incapacidade momentânea da garota em causa .
2- De seguida passe com ela por um notário , para que ela registe uma declaração em que ateste que vai fazer sexo de espontanea vontade , para que mais tarde não o acusem de violação .
3- Na mesma declaração , peça também que informe com toda a clareza , que se trata de um acto sexual isolado , para que mais tarde não venha pedir pensão de alimentos , alegando uma relação de facto .
4- De seguida procure um laboratório onde ela possa fazer um teste de gravidez , para evitar que você seja o pobre idiota que vai sustentar um filho que ela já fez antes com um idiota qualquer .
5- Depois na hora do sexo use sempre o preservativo e evite sexo muito intenso , porque se não tomar cuidado pode ser indiciado por violência doméstica.
6- Mesmo que elas sejam um fiasco na cama , evite ser franco , pelo contrário elogie , passe graxa , porque caso contrário pode ser acusado de ter infligido à pobre vitima um sofrimento físico , sexual ou até mesmo psicológico , acrescido claro de dano moral , o que também é punível por lei . Claro que ela pode berrar com o leitor o quanto lhe apetecer e dizer-lhe tudo o que quiser , porque obviamente essas coisas não se aplicam aos homens .
7- Quando terminar a noite ou o acto sexual , leve a garota ao IML, para pedir um exame de corpo de delito , e peça que emitam um laudo negativo para lesões fisícas , e como espero que o leitor tenha seguido o meu conselho e tenha usado preservativo , peça também um laudo negativo para a existência do seu esperma na vagina da garota , para evitar que enfrente um processo para prova de paternidade , caso ela saia dali e vá engravidar nessa mesma noite de um outro qualquer .
8- No caso de existir vestígios de esperma na vagina da garota , exija imediatamente que colham amostras , para despistar logo de início uma possível paternidade .
Se depois disto tudo ainda tiver vontade de olhar a garota e fazer sexo , pode dizer-se que está efectivamente a fazer sexo seguro .
E para terminar , vou deixar aqui um Slogan que mostra que para fazer sexo sem problemas , não há nada como consultar um advogado .
" SE QUISER FAZER SEXO E NÃO SER PROCESSADO , NÃO PENSE DUAS VEZES, CONSULTE UM ADVOGADO".
                           
                                      Gonçalo Nuno de Assis

Autoria e outros dados (tags, etc)

Escrito por Gonçalo de Assis às 16:22


Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  



comentários recentes



subscrever feeds