Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Exemplos para rir

Terça-feira, 21.02.12
 
Há coisas que definitivamente eu não compreendo . A maior parte das pessoas aponta para o pulso para perguntar as horas . Isso deixa-me perplexo . Eu nunca aponto para a boca quando preciso perguntar onde é o café mais próximo .
Outra situação hilariante , é ver alguém levantar-se do sofá , correr a sala inteira atrás do comando da TV , só para poder mudar de canal " sem se levantar" .
Outra coisa gira , é quando já danado ando procurando algo que perdi , chaves , celular ou algo assim e vem alguém que me diz com ar muito sabedor:- Estás a ver , está sempre no ultimo lugar em que procuraste ... E eu fico a pensar , claro que está no ultimo lugar onde procurei , eu não sou burro o suficiente para continuar a procurar noutros lugares , depois de ter encontrado o que buscava .
Outra situação caricata é estar no cinema e alguém ao meu lado perguntar com ar idiota :- Viu aquilo? Dá vontade de dizer , lógico que não , eu vim ao cinema para ficar a olhar a decoração das paredes .
E existem aquelas pessoas que se abeiram de mansinho e perguntam:- Posso fazer uma pergunta? apetece responder :- E eu tenho outra opção que não seja ouvir a bendita pergunta?
E aquelas pessoas que em meio a um jogo de Futebol , quando toda a gente se levanta no estádio na maior euforia , olham com ar espantado e perguntam :- Foi Golo?
E quando saio a correr do carro , chego à porta da recepção do escritório com a roupa e o cabelo encharcados e a recepcionista pergunta com ar inquiridor:- Está a chover Dr.? Imagina , claro que não , eu é que tenho o estranho hábito de me encharcar com a mangueira do jardim à porta do escritório .
São exemplos giros , num dia que se quer divertido .
Um bom Carnaval para todos .
 
                                             Gonçalo Nuno de Assis

Autoria e outros dados (tags, etc)

Escrito por Gonçalo de Assis às 12:30


4 comentários

De Anónimo a 21.02.2012 às 13:26


Está muito giro :) só o Gonçalo para me fazer rir na 3ª. Feira de Carnaval a trabalhar.  Agora estou na hora de almoço não faz mal visitar o blog do Amigo.
Beijo e BOM CARNAVAL
Teresa

De Paulo Ribeiro a 21.02.2012 às 14:45


Boa tarde Gonçalo , na verdade todos os dias vemos e também cometemos actos caricatos . Que sendo engraçados , são também inofensivos . Desejo um bom carnaval a todos . Um forte abraço .

De Carla Granja a 22.02.2012 às 00:10


Olá Gonçalo ! Faz anos que não passava pelos blogs amigos,mas hoje voltei e gostava de te ver por cá.

De valquiria a 22.02.2012 às 08:27

Bom dia Gonçalo!!!As marchinhas de carnaval são lindas.Adoro esta marchinhas!!Realmentes tem perguntas que as vezes ,gostariamos de dar umas respostas rs...A da chuva eu dei gargalhadas aqui.
Beijos com carinho!!!!

Comentar post





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  



comentários recentes