Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Exemplos para rir

Terça-feira, 21.02.12
 
Há coisas que definitivamente eu não compreendo . A maior parte das pessoas aponta para o pulso para perguntar as horas . Isso deixa-me perplexo . Eu nunca aponto para a boca quando preciso perguntar onde é o café mais próximo .
Outra situação hilariante , é ver alguém levantar-se do sofá , correr a sala inteira atrás do comando da TV , só para poder mudar de canal " sem se levantar" .
Outra coisa gira , é quando já danado ando procurando algo que perdi , chaves , celular ou algo assim e vem alguém que me diz com ar muito sabedor:- Estás a ver , está sempre no ultimo lugar em que procuraste ... E eu fico a pensar , claro que está no ultimo lugar onde procurei , eu não sou burro o suficiente para continuar a procurar noutros lugares , depois de ter encontrado o que buscava .
Outra situação caricata é estar no cinema e alguém ao meu lado perguntar com ar idiota :- Viu aquilo? Dá vontade de dizer , lógico que não , eu vim ao cinema para ficar a olhar a decoração das paredes .
E existem aquelas pessoas que se abeiram de mansinho e perguntam:- Posso fazer uma pergunta? apetece responder :- E eu tenho outra opção que não seja ouvir a bendita pergunta?
E aquelas pessoas que em meio a um jogo de Futebol , quando toda a gente se levanta no estádio na maior euforia , olham com ar espantado e perguntam :- Foi Golo?
E quando saio a correr do carro , chego à porta da recepção do escritório com a roupa e o cabelo encharcados e a recepcionista pergunta com ar inquiridor:- Está a chover Dr.? Imagina , claro que não , eu é que tenho o estranho hábito de me encharcar com a mangueira do jardim à porta do escritório .
São exemplos giros , num dia que se quer divertido .
Um bom Carnaval para todos .
 
                                             Gonçalo Nuno de Assis

Autoria e outros dados (tags, etc)

Escrito por Gonçalo de Assis às 12:30


Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  



comentários recentes



subscrever feeds