Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Feliz Aniversário Meu Amor

Terça-feira, 10.04.12

 

 

 

 

Hoje é um dia muito especial, é o dia do teu aniversário, meu amor.

 

Celebramos mais um anito que passou, mas nem uma ruguita te deixou, nem um singelo cabelito branco. O teu olhar continua brilhante, profundo e sonhador como sempre. A vida, com todas as suas tempestades e bonanças tem sido bondosa e suave nas marcas que em ti deixou.

 

Sei que lês estas palavras com olhar brincalhão, mas na verdade continuas jovem e tão lindo. E o que mais me fascina é que a tua aparência é apenas uma pequena parte de toda a beleza que a tua personalidade e alma irradiam.

 

Partilhar a vida contigo é nadar em rio de águas brandas, gentil e acolhedor. É abraçar uma maré calma de um amor tranquilo e eterno, que transforma cada simples minuto numa alegria tão profunda.

Para mim amor, isso é felicidade. De ti recebo o sorriso mais belo, os gestos mais românticos e apaixonados que alguma vez conheci. Por vezes o teu olhar fica da cor do mar revolto, e é dentro do meu peito que ecoa a tua dor ou mágoa.

 

És a minha vida, meu amor, e sempre serás.

Este ano que agora se inicia renova um ciclo de entrega, de amor e carinho. É também mais uma etapa no crescimento de um sentimento tão forte, tão puro e tão belo. Mais do que com palavras, é com o meu coração que te prometo hoje e para sempre te amar, meu amor querido.

 

Feliz Aniversário, meu amor

 

Maria Manuel Batista

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Escrito por Gonçalo de Assis às 13:54


18 comentários

De Lidiany a 10.04.2012 às 18:35

Olá Gonçalo, depois de tanto ver a Sandrinha falar em você, vim ver e poxa te conheço faz tempos, eu era do Blogger do Brasil, e migrei pro uol, só não sei se você se lembra de mim. Bem Parabéns, aproveite este dia para desfrutar das coisas boas que fazem você feliz. Que sua vida seja pontilhada de bons e felizes momentos. Feliz Aniversário!


Linda homenagem da sua esposa a você.


Abraços

Comentar post





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  



comentários recentes