Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Feliz Aniversário Meu Amor

Terça-feira, 10.04.12

 

 

 

 

Hoje é um dia muito especial, é o dia do teu aniversário, meu amor.

 

Celebramos mais um anito que passou, mas nem uma ruguita te deixou, nem um singelo cabelito branco. O teu olhar continua brilhante, profundo e sonhador como sempre. A vida, com todas as suas tempestades e bonanças tem sido bondosa e suave nas marcas que em ti deixou.

 

Sei que lês estas palavras com olhar brincalhão, mas na verdade continuas jovem e tão lindo. E o que mais me fascina é que a tua aparência é apenas uma pequena parte de toda a beleza que a tua personalidade e alma irradiam.

 

Partilhar a vida contigo é nadar em rio de águas brandas, gentil e acolhedor. É abraçar uma maré calma de um amor tranquilo e eterno, que transforma cada simples minuto numa alegria tão profunda.

Para mim amor, isso é felicidade. De ti recebo o sorriso mais belo, os gestos mais românticos e apaixonados que alguma vez conheci. Por vezes o teu olhar fica da cor do mar revolto, e é dentro do meu peito que ecoa a tua dor ou mágoa.

 

És a minha vida, meu amor, e sempre serás.

Este ano que agora se inicia renova um ciclo de entrega, de amor e carinho. É também mais uma etapa no crescimento de um sentimento tão forte, tão puro e tão belo. Mais do que com palavras, é com o meu coração que te prometo hoje e para sempre te amar, meu amor querido.

 

Feliz Aniversário, meu amor

 

Maria Manuel Batista

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Escrito por Gonçalo de Assis às 13:54


18 comentários

De Pedro Lyon de Castro a 10.04.2012 às 22:17

Parabéns meu querido . Que este dia seja muito feliz . Beijo na Maria e nos miúdos .

Comentar post





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  



comentários recentes