Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Partiu Miguel Portas

Quarta-feira, 25.04.12

Morreu um amigo e isto começa a ser repetitivo na minha vida , infelizmente . Morreu Miguel de Sacadura Cabral Portas.  Políticas e ideologias à parte , perdeu-se um amigo e um homem digno , porque sempre se manteve fiel às suas ideias e isso merece todo o respeito . O Miguel foi uma pessoa que nunca negou as suas ideias em função de cargos ou de realizações pessoais . Foi um homem que dedicou a sua vida a causas em que sempre acreditou . Foi um bom jornalista , economista e político de firmes ideais . O Miguel entregou o melhor de si mesmo às causas que defendia e nas quais acreditava . E um homem que vive em função do seu ideal , merece de nós toda a consideração . Sinto muito mais uma partida , mais um pouco de história que se perde e eu pessoalmente sinto a partida de um amigo , que não partilhando as minhas ideias , sempre as ouviu com o seu sorriso aberto e franco . Deixo à família os meus sentimentos mais profundos e sinceros .

Autoria e outros dados (tags, etc)

Escrito por Gonçalo de Assis às 12:55


6 comentários

De Paulo Ribeiro a 25.04.2012 às 20:01

A morte de alguém de valor é sempre lamentável e uma perda para todos . Que Descanse em paz.

De Lindalva a 25.04.2012 às 23:03

Querido Gonçalo, a passagem de alguém que estimamos, mesmo que sejamos conscientes de que a vida é efêmera nos abala e nos entristece. Externo meus sentimentos  e luzes de conforto aos familiares do teu amigo, que fez no céu nascer mais uma estrela. Abraços fraternos!

De Anónimo a 25.04.2012 às 23:26

oi lindooooooooooo boa noite passei pra ti deixar um beijim e dizer que amei a frase la de cima eu não sou dono do mundo...mas sou filho dele, acabei de descobir que somos irmãos rs beijos

De helenita a 25.04.2012 às 23:27

oi lindooooooooooo boa noite passei pra ti deixar um beijim e dizer que amei a frase la de cima eu não sou dono do mundo...mas sou filho dele, acabei de descobir que somos irmãos rs beijosImage

De valquiria a 26.04.2012 às 04:26

Boa noite Gonçalo!!!Meus sentimentos,querido.Seu amigo Miguel de Sacadura Cabral Portas, tenho
certeza que sua missão aqui na Terra já foi cumprida e que seu exemplo não poderá ser
esquecido .Que Deus possa confortar o seu coração e a familia dele superar estes momentos.
Beijos com carinho!!!

De sandrinha a 26.04.2012 às 13:53

Oi amigo!me desculpe...estive ontem lá no Doce lágrima brincando com vc...e nem tinha visto a postagem aqui..até te perguntei se vc estava bem..e porque estava quietinho...e vim ver o porque!

Sinto muito...perder um amigo é doloroso demais..imagino sua tristeza.

Nossa!tanta gente boa indo embora ...ultimamente temos perdidos grandes personalidades aqui também no Brasil...pessoas boas..de carater...infelismente .

Deixo aqui meus sinceros sentimentos a família e a voce que com certeza está também muito sentido.

Aí amigo!Que Deus de o conforto a todos!

Abraço!querido!

Comentar post





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  



comentários recentes