Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Devolução ...

Quinta-feira, 26.04.12

Se eu pudesse devolvia todas as fantasias mortas , todos os sonhos assassinados , todas as palavras que me feriram e maltrataram . Se eu pudesse devolvia o choro calado , as lágrimas caídas , as noites insones e o gosto a cinza na minha boca . Se eu pudesse devolvia momentos amargos, horas tristes , minutos de uma dolorosa frieza . Se eu pudesse devolvia as rosas mortas , os livros fechados , as mãos vazias , os braços abertos no nada . Se eu pudesse devolvia o medo das noites tristes , o cinzento dos dias em que o sol não nasceu . Se eu pudesse devolvia as esperanças vãs , as palavras mentirosas , os gestos interesseiros , o tom rude , a frieza . Se eu pudesse devolvia os momentos de espera , de ciúme , de decepção , de desilusão . Se eu pudesse devolvia as acusações infundadas , as palavras idiotas , sem fundamento , ridículas . A vida não me permite devolver nada disso , mas permite-me crescer com isso e com esse crescimento , vem a capacidade de esquecer , ignorar, deixar para lá e mais tarde até sorrir .  Hoje sorrio de momentos que em tempos foram de desespero e de incerteza . Hoje consigo rir de palavras que em tempos me feriram , de medos que outrora senti , de dores que me fizeram chorar . Não posso devolver , não quero revidar , mas fiz aquilo que estava ao meu alcance , sorri e esqueci . E a todos os meus leitores que hoje pensam estar a viver uma dor intransponível , deixo um conselho , não desesperem . Tudo que hoje parece um tremendo fracasso , uma dor sem volta , amanhã será apenas motivo para um discreto sorriso . Sejam felizes!

Autoria e outros dados (tags, etc)

Escrito por Gonçalo de Assis às 18:55


6 comentários

De sandrinha a 26.04.2012 às 21:15


Aff!Nossa passa aqui passa tanta gente!estou aqui a alguns minutos e já sumiu até a minha passagem ali no tráfego,,falar nisto estes tráfegos estão maluketes hoje...está  marcando Campinas hoje  e nem  sou desta região!eu heim!se eu for por ele eu nem sei onde me situo !rsrs!


Este texto é a pura verdade!se devolvêssemos tudo isto não aprenderíamos...com certeza tudo tem um porque...to aqui pensando em tantas coisas que já passei..tantos foram os momentos de total desespero..mais eu sobrevivi a todos eles e estou aqui...as vezes uma lágrima rola na face..como agora só de lembrar...mais daqui a pouco já passou e estou sorrindo de novo!


Realmente é assim mesmo!


Eheh!aff!eu querendo te corrigir e eu que estava errada!juro que esta foi mais uma que aprendi..eu não sabia não que a palavra covarde também se pode escrever cobarde!rsrs!estou dando risada já não falei!rsrs!aí amigo obrigado pela aula...nunca fui muito boa na escola em português não!era uma das matérias que eu penava!cheguei a ficar de recuperação uma vez na escola...a professora até me castigou uma vez dizendo que ia não iria passar de ano quase não aprendesse a conjugar  todos os verbos


Mais eu sou teimosa e decorei toda a lição...e passei de ano...mais no ano seguinte de tanto forçar minha cabeçinha acabou me dando um branco e esqueci tudo


Hoje o verbo que consigo conjugar certinho é o verbo AMOR!


Nossa!estou a um maior tempão aqui na sua página!pois esta musica é muito gostosinha...e aqui da onde estou estou escutando uma chuvinha fina cair lá fora...muito bom ler seus textos  amigo!


Ahh!minha queimadura  está melhor hoje...acho que não vou ficar malhadinha não!rsrs!


Estou indo...te desejo um final de semana tranqüilo e feliz!


Beijo!com carinho!

Comentar post





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  



comentários recentes