Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Pensamento do Dia

Quarta-feira, 09.05.12

Autoria e outros dados (tags, etc)

Escrito por Gonçalo de Assis às 15:23


6 comentários

De Lindalva a 10.05.2012 às 05:00

É a dura e crua realidade amigo Gonçalo tudo na vida passa, inclusive a vida... nos enganamos e nos perdemos no meio do caminho e as vezes paramos pensando que finalmente encontramos o nosso esteio...vã ilusão... e, como não se pode viver de ilusão... seguir em frente sempre. Bom dia meu anjo amigo!

De sandrinha a 10.05.2012 às 18:08


Pois é!a vida  o amor e nossas ilusões...nos românticos(as) quando estamos apaixonados somos muitos intensos...achamos que será um amor para toda vida...mais daí nesta ilusão louca que o outro é nossa vida!nosso ar!que sem essa pessoa não somos mais ninguém...muitas vezes nos anulamos sem perceber...daí vem nosso desengano...pois ninguém pode e nem deve ser nossa vida e o nosso ar!sei lá amigo...hoje estou mais para pensar...deixar passar um filminho na cabeça mesmo.
O amor é muito louco!eheh!aí deixa eu ir...adorei!
Vim te deixar um abraço...hoje estou comportadinha!até mais!desde já um feliz final de semana afinal amanhã é sexta feira de novo..nossa!como o tempo voa...

De sandrinha a 10.05.2012 às 18:20


Belo texto o da felicidade ali abaixo..acabei perdendo...quer disser cheguei atrassada mais li...ando navegando por outros lugares também...buscando o máximo tudo que me faz feliz nem que seja por poucos momentos...afinal a felicidade é isto!momentos felizes...nunca vi ninguém disser que é totalmente feliz!se tem muito dinheiro..as vezes lhe falta saúde...ou amigos...ou a pessoa cai em um depresão sem saber o porque mesmo parecendo ter tudo...sei lá!dizem que o dinheiro trás a felicidade!mas é errado este ditado com certeza!tem gente que consegue ser feliz com tão pouco..as vezes com quase nada!já vi tanta gente em uma otima posição que vive de mal humor né?e tanta gente que trabalha um dia para comer no outro..sorrindo!
A felicidade vem de pequenas coisas...Aff!era lá embaixo que era para comentar sobre felicidade...mais so agora percebi..agora vai aqui mesmo!
Até amigo...liga não para o que eu digo vui!as vezes não falo coisa por coisa!eheh!

De dado a 10.05.2012 às 22:56

Passando apenas para deixar o meu abraço. Dado

De su a 11.05.2012 às 11:56


e que bom que passa, não é mesmo moço-poeta?

lindo esse desabafo...

e as músicas aqui, são lindas também...

um lindo dia pra ti!

Su.
criando juntos

De chica a 11.05.2012 às 16:43

E o bom disso é que TUDO passa!! abraços, lindo fds!chica

Comentar post





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  



comentários recentes