Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



TESTEMUNHO

Quarta-feira, 16.05.12

Passamos pela vida de forma tão egoísta e tão centrada em nós mesmos , que a maior parte do tempo não paramos para pensar nos outros . Temos a capacidade comodista de ter os outros como dados adquiridos na nossa vida e nem os olhamos com olhos de ver . Há um exercício que costumo fazer para nunca perder a noção da importância dos outros na minha vida . É imaginar se tivesse que dizer adeus aos que amo , se quando eu preciso eles não estivessem ali . Seria de facto muito mau . O mesmo faço em relação aos amigos . Às vezes deixamos de falar com os amigos , a vida moderna é um caos e a isso obriga . Mas imaginem como nos sentiríamos se o nosso melhor amigo morresse e nós nem tivéssemos tido a chance de lhe dizer o quanto era querido . Por isso eu quero que todos que eu amo , saibam que os amo de verdade e que todos os meus amigos tenham a noção de quanto são queridos na minha vida . Se eu morrer amanhã , quero que todos saibam que estão no meu coração e estarão para sempre . Eu quero dizer a todos os meus amigos , mesmo aqueles com quem não falo há anos , ou porque perdi o contacto , ou porque a vida nos afastou , que todos continuam a ser especiais no meu coração e que nunca esqueço os momentos bonitos que alguma vez vivi com eles. Todos os meus amigos marcaram a diferença na minha vida . Quero que todos os meus amigos , mesmo os mais antigos , saibam que nunca me esqueci deles. A melhor biografia de um ser humano , são os amigos que ficam ...

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Escrito por Gonçalo de Assis às 11:56


6 comentários

De sandrinha a 17.05.2012 às 13:49


Olá !meu amigo..eu não poderia passar por aqui e ler esta postagem e não lhe disser que apesar de eu ter tomado a desição de me afastar por um tempo ..venho aqui lhes disser o quanto gosto de vc,,,o quanto aprendi a te adimirar estes anos todos.Adoro vc!tudo o que vc escreve....vou vir mais aqui quem sabe eu encontre o que perdi.

Agradeço a vc todo o carinho e respeito que sempre teve por mim e pelo meu modo malukinho de comentar...por gostar de mim do jeito que sou...acho até que vc vai sentir falta das minhas atrapalhas...das minhas brincadeiras.

Mais é isto amigo...a criança aqui precisa crescer um pouco...entre uma queda e outra a gente vai aprendendo...

Sempre digo as pessoas que amo...o quanto as amo...falo até demais da conta...porque a certeza que temos é esta...que hoje estamos aqui...amanhã podemos não mais estar...ou pela morte,,,,ou pela vida mesmo que acaba muitas vezes afastando as pessoas.

Fica com Deus...continue postando...sempre passarei aqui para ler...espero me recuperar desta decepção o quanto antes,,,afinal sempre fui de me doar as amizades...mais no momento estou sem nenhum condição.
 
Te gosto muito...Abraço com carinho

Comentar post





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  



comentários recentes